cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na sua opinião,qual o(a) campeão (ã) mais roubado do LoL??

E pq é a Irelia???????
34 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

O top que não bane Irelia merece tomar uma surra, assim como o mid que não bane Zed e o adc que não bane Caitlyn. Esses 3 champs são a desgraça, Zed nem é tão difícil realmente, mas estamos indo para 12ª temporada de LoL, não existem Zeds iniciantes, 90% é mono fudido, se o mid deixa essa **bleep** open ele vai virar marmitinha de Zed.
Se tem uma Irelia, Zed, ou Caitlyn feedada na partida, eu nem dou tab, eu vou no cara da respectiva lane e reporto, é responsabilidade 100% dele mesmo q esteja 0/1/0, ele deixou a aberração open em pleno 2021

TryndCrit
Arauto
Arauto

Eu não sofro contra irelia, mas ela é extremamente quebrada. 

Tem campeões que eu acho um porre de se lidar  tipo: 

Darius, Nasus, Zed, Lulu,Shaco, Yone, tahm kench, Kayn, Sett  

Se nerfassem de modo pesado esses campeões o lol seria um lugar melhor 

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Por causa disso:

irelia diversãoirelia diversão

qualé, cait não é forte.
Ela é um pouco opressora no early game pelo seu alto range, mas nem de longe é forte.
Kai'sa é a verdadeira aberração do bot, podendo buildar quase todos os itens do jogo e não sentir muita diferença em dano, um atirador que joga como assassino divando a back line. Ela ta mais de boa agr depois de 300 nerfs, mas com o tempo o pessoal inventa uma build nova pra ela e voltamos aos tempos de Kai'Sa Abusers.

na minha opinião, Kai'sa e Cait não são tudo isso.
Verdadeiro problema é o ez, adc tank.. que horror SDJAKSDJKAS

sei la, acho ez um champ estranho, ele da muito dano mesmo que não pareça. E ele tanka pra crl e nem precisa ser tank assim, afinal é o adc mais seguro do jogo.
Mas ainda acho a capacidade da Kai'sa de sobreviver a todos os metas e ter milhares de builds diferentes um bagui bizarro.

O Melhor Champion é o Teemo.

Teemo e seus cogumelos.png

Rapaz,vc tem razão em tudo que disse.

Eu sempre bano Teemo quando vou top pq ele é chato,cotoco demais e popular no meu elo,mas Irelia não tem como,a boneca é roubada demais,acho que tá valendo muito mais banir ela do que o Teemo pq pelo menos se eu perder a Lane o Teemo não vai fazer 1v9 igual ela.

Agora quando vou jogar Botline o pessoal não bane essas aberrações e quando eu menos espero tem uma Irelia 0/5 me matando com Q+3 AAs, imoral demais.

Eu não sou um bom jogador do Top,mas já tentei de tudo contra Irelia e não deu certo,se a Irelia for minimamente decente não tem counterplay e mesmo se vc stompar ela na Lane ela vai fechar um item,ficar build com ele e sair matando o teu time todo pelo mapa.
Já tentei tank,atiradores,magos, até Bruisers como Jax e Garen,nada deu certo.

O único pick que consegui stompar essa boneca foi com o Tryndamere,que por coincidência é seu main.

E isso tudo só com um cetro vampirico diga-se de passagem.

Caitlyn só era forte até a season 10,que ela tinha Full pressão na Lane e quando fechava 2 itens dava um dano legal e um crítico maneiro,hj em dia o dano dela é patético,vc é obrigado a torcer pro seu inimigo pisar nas traps e levar o E na boca pra conseguir dar algum dano com ela.

E ainda tem gente que acha esse tipo de coisa normal e balanceada:

https://youtu.be/kyoxvSC1CPI

cara levou 26 auto ataque só da Jinx, fora as skills e quase não tava levando dano sem ter nenhum item de resistencia completo, e o pouco dano que levou curou em 1 segundo.

Sion e Volibear na minha opinião estão extremamente fortes.

Discordo que Cait e Kai'sa sejam tão fortes. Kai'sa um tempo atrás realmente estava insuportável, só que depois dos nerfs ela ficou muito de boa de lidar.

No top dou ban em Gwen, esse boneco é totalmente imoral,tem muita coisa no kit dela

agora o que eu acho roubado também é irelia,yone,Darius,Vex,Vayne,Fiora,Camile,Viego,no geral esses bonecos que da true damage.

ikertop
Arauto
Arauto

Cassiopeia, Irelia, Jax, Fiddle e Cho'Gath são os que eu acho mais fora da curva no late game no momento. Irelia é forte tanto no early quanto no late, então fica mais complicado ainda

eu olho isso e fico tipo "pqq adc existe?"

Existem pra main assassino chorar que não consegue matar o adc mesmo tendo errado tudo que é humanamente possível de errar e pra ser saco de gold

tenso é a irelia errar tudo que é humanamente possível de errar e mesmo assim dar triple kill.
odeio lol