cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pessanhax
Tropa
Tropa

Na sua opnião qual foi o pior rework do lol este ano?

Na minha opnião foi o do Aatrox,alem de não ter mais o Q e a passiva mais roubada do game que era ressucitar,e a outra passiva stackada que dava velocidade de attack,ult+passiva stackada=imortalidade 

as splash arts tao uma ...... so mudaram a espada dele nas splash arts e a azinha fora isso nao fizeram mais ...... nehuma...

e voces tem algum rework que não gostaram??? 

desabafo:todo dia logo no lol na falsa esperança de poder jogar com meu aatrox antigo com esta frase 

Aatrox antigo

Aatrox novo

ganho todas com ele mais nao acho divertido joga com boneco lerdo e sem scape... e minha opniao ...

Meu penta com o lindao

Meu penta com o lindao kkk ninguem me counterava naquele top esse dia ai tava na jg!

-Ninguém me entende! Me chamam até de açougueiro de quinta! - Aatrox antigo

6 RESPOSTAS

Sinto falta da Irelia antiga e da Poppy também, era legal ultar em alguém e ficar imortal durante a fight.
pizza mozzarella rella rella rella rella
Orochi Henry
Aronguejo
Aronguejo

Aatrox mesmo porque antes tinha aquele lance de "Eu não posso me afobar senão ele me sola", "Eu vou gankar, mas depois de orar duas vezes", "PORQUE CAPETA DO CÉU NINGUEM FEZ FERIDAS DOLOROSAS!!", "TANK FAZ REDUÇÃO DE ATK SPEED SEU IMUNDO", mas agora é tipo "Esquiva dos Q dele e cola nele", "Ele ultou... E morreu mesmo assim"

Eu sinto falta até mesmo quando eu enfrento um Aatrox e ainda me lembro quando ele ultava pra fazer all in ou comebacks do tipo "VEM, VEM, VEEEEM, VAMOS TODO MUNDO MORRER!" 

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

SÓ O AATROOX destruiriam ele

kkkkkkkkkkkkkkkkk era lindo tu da Q+R no cara e ver o cara morrer so pelo dano AP da ult kkkkkkkkk as x dava double kill so naquela poha kkkkkkk,fora o sustain do krl q combava com vlc de atack + life steal + W curando + passiva stackada+ ult,era tipo tu dava dano no cara e ele se curava todo kkkkk aatrox na mao de quem sabia jogar tocava terror
A S A U C H I
Aronguejo
Aronguejo

Era o campeão que eu mais tinha experiência de maestria, algo perto de 500k.
Me lembro ainda quando antes de comprar o Aatrox, todos os meus amigos que jogam falavam que o não ia valer a pena comprar um campeão que estava tão fraco e era tão pouco pickado.
Na primeira partida tirei um S-, na segunda S e assim sucessivamente...
Quando lançaram a runa Conquistador o Aatrox ficou entre melhores winrates no top segundo o site league of graphs e foi reconhecido até mesmo sendo pickado no competitivo.
Segundo o mesmo site eu participava do top 100 br de Aatrox e me sinto na liberdade de dizer que oque fizeram com ele foi uma descaracterização completa do personagem, uma completa sacanagem!
A ultimate dele era completamente imponente, tanto nas falas "Contemple" e "Testemunhe a Verdade" quanto no efeito de Atackspeed + Range que fazia com que o oponente não pudesse fugir.
Extremamente forte no split e opressor até mesmo contra fortes campeões na fase de rotas como no caso de Darius, Riven, Fiora e Trundle.
Funcionava muito bem nas TF's ao se jogar com o Q no meio dos inimigos e ultar pra stackar toda a sua passiva, dando tempo do time aliado chegar e matar os que sobravam.
Pra muitos que não conheciam o campeão como nós, infelizmente será apenas choro, mas pra quem conhecia todas as peculiaridades e passivas do antigo Aatrox, sabe o quanto esse Aatrox não tem nada a ver com ele, apenas o nome.
Blazzer
Tropa
Tropa

eu também acho esse rework do aatrox uma porcaria, perdeu totalmente a essência do campeão ,eu sai do bronze e cheguei até o gold jogando so de aatrox agora to começando a pensar em parar de jogar lol, por que tiraram o campeão que eu mais me divertia...
é foda