cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Belicista
Tropa
Tropa

Nada é oque parece, nerfar e buffar deixou de ser técnico.

Wukong vai ser nerfado ( com razão ) posterior nada de nerfs para Sett, Riven, Camille e Lee, somente pare pra imaginar que a popularidade destes campeões é amplamente superior a maioria do que se nota nerfado ou nerfando. Hecarim, Wukong, Skarner, todos com seus picos de poder e winrate. Duraram no máximo 3 patchs, indo de uma crescente até um nerf... O mesmo não ocorre com tais champs de popularidade mais alta, nerfar ou buffar champs não é mais tão técnico pois oque se nota de muito poderoso é sempre uma Waifu ou um Senpai? Admita você já ( CAVALO! ) pra Riven, Irelia, Lux e etc. Oque manda é a renda líquida da empresa não sua parte técnica. ( Estamos nerfando o Renekton visando enfraquecer sua força no competitivo. ) Ok agora nerfa a Camille que é um pick safe e muito bom para agressivar. Existem counters para todos os champs acima eu sei não seja burro de me comentar isso. Só estou dizendo que os buffs e nerfs não são mais visando a saúde técnica geral do jogo.
2 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

então:
buff e nerfs são baseados no quão injusto e o Win rate e pick rate daquele boneco sendo de forma técnica
hecarim tomou o nerf pesado junto ao nerf do seu principal item por causa disso ser forte além da conta
master yi tbem
wukong depois do mini rework na ult vem tomado nerffs constantes
então quanto maior a popularidade do boneco maior a chance dele receber um nerf e não o contrario

A maior parte dos buffs e nerfs são para balanceamento, isso é obvio... porém existe uma coisa chamada "skins", que mudam completamente o balanceamento. 

Quer provas? Sylas foi constantemente buffado e buffado, meses antes da skin projeto + a prestigio vir, e sim skins demoram muito pra serem feitas então pode ter ctz que é por conta da skin que ele foi buffado, ja que ja estava bom. Sett, o boneco ja estava balanceado e adivinha? 1 mes faltando pra divulgarem a skin pool party ele recebeu um buff, e boom todo mundo ta jogando de Sett.

Zed ta constantemente sendo buffado indiretamente ( buffs no cutelo + nerf na armaguarda) e adivinha o que ta vindo? Skin prestigio pro Zed...