cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nami é uma piada

A riot deveria dar mais atenção pra nami, eu gosto muito da campeã mas ela esta em um péssimo momento do jogo , onde a boneca não faz nada direito, é extremamente papel, um desingage fácil de desviar, uma cura mediocre e está em tier baixo (A boneca so não é um **cogumelo do Teemo** total pq os itens de suport ap tem um custo benefício bem alto) por favor de mais atenção para a Nami riot ela é uma boneca divertida e popular mas é uma piada de fraca, não precisa ser necessariamente buff, mas façam mudanças nela para ter uma função mais definida e ser pelo menos pickavel ,por que em uma partida que você precise de desingage ou cura (exemplos) tem bonecos que fazem isso MUITO melhor que ela 

8 RESPOSTAS
Tam a Magnífica
Aronguejo
Aronguejo

Ate onde eu sei a nami é um campeão fragil, mas com grande utilidade, as habilidades dela tem grande impacto (cura cc, fortalecimento e mais cc), o problema é que com uma companhia ruim sua nami pode se tornar inutil. É o mesmo conceito da Yuumi, ela é dita como campeão inutil, quando na verdade é extreeeeemamente forte, dentro de um aliado que jogue de forma decente, a nami a mesma coisa, ela é forte, tem um kit otimo, mas pra alcançar seu potencial maximo de ser um suporte excelente ela precisa de uma companhia que deixe ela ser excelente.

Sim amigo, carregar mulas pode fazer um campeão otimo parecer uma piada.

Nami é muito boa, ela esta otima, talvez um buffzinho, mas o kit dela é estupendo.

Talvez sua questão seja tentar jogar em posições mais independentes, foi assim que eu migrei de main suporte para main adc.

Boa sorte!

Não só a Nami mas todos os outros suportes de peel estão bem fracos na minha opinião,talvez só a Lulu se salve.

Eu jogo de ADC e sinto que um sup autofill que pega uma Leona,Blitz,Nautilus e outros suportes tanks conseguem fazer muito mais em uma partida do que um main Nami ou Janna.
A diferença de utilidade entre as ultimates de uma Leona e Nami por exemplo chega a ser brutal.

Acho que dai é questão de composição, uma nami com uma miss é muito mais **cogumelo do Teemo** que uma miss com uma leona, pense, uma ult que da cc em 5 ou uma ult que da cc em 1 os dois a 80km quem vence? kk

Mas independente da composição os suportes de peel estão relativamente inferiores ao suportes tanks e magos.

O jogo em si já proporciona isso:muito roubo de vida,dragão que dá escudo,dragão que aumenta cura e sem contar também que os atiradores hypercarrys estão bem fracos no meta e eles são uma classe que dependem mais de peel,com todas essas circunstâncias os suportes de peel estão se tornando ineficazes.A botline que ganha normalmente é a que mais tem dano e CC.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

ela tomou buff indireto no pbe com um item que parece com o talismã da ascenção e um outro tbm .

Nao li todos os comentarios mas concordo com este do @Galo De Julliett '' ..todos os suportes de peel estão bem fracos...'' e como main suporte eu concordo totalmente, é muito dificil eu perder a lane phase quando jogo com supores agressivos, pyke, rakan, thresh, esse tipo de coisa, tanto que nem jogo mais com janna, lulu, sona, é muito ruim vencer lane usando esse tipo de campeao, tenho percebo que quanto mais agressividade na bot lane, melhor para seu time, eu ainda acho que os sups de peel no geral sao muuuuuito bons, mas honestamente nao vejo mais tanto espaço para eles no lol atual, ter um sup de engage/tank ou um sup que nao necessariamente seja de engage, mas que tenha um kit agressivo ( pyke, bardo) é muuuito melhor que os peelzinhos, eu tenho uma vontade grande de jogar de sona denovo, mas eu sinto que o boneco é simplesmente ''muito merd@'' demora muito pra vc realmente ser impactante no jogo, enquanto os sups de engage tem um engage maravilhoso desde o nivel 3 e alguns no 6, mas sao fortes desde o começo do jogo....

Acho que qualquer campeão masterizado é bom, mas nami é Extremamente papel, yummi faz o que a nami faz so que sem punida e ao saber jogar contra nami é muito dificil perder a rota pra ela, se for ver os mono nami no op.gg faz parecer que n compensa masterizar a campeã pq o seu melhor é pior do que o de outros bonecos
Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Então....kkkkkk