Akali,Zed,Fizz,Qiyanna,Aatrox,Yasuo,Yone,Kah Zix,Shaco,Cotoco Yi,Cotocodamere (tryndamere),o roubo de vida desse jogo ta INSUPORTAVEL! não da pra jogar mais esse jogo de talon mais! (já desinstalei tem jogos melhores nas steam).
Gragas ta imbecil de forte a riot não nerfa,Evelynn ta imbecil pra caralho! ta tudo tão imbecil que tem nego enchedo a boca pra pedir buff pra trynda,yasuo,yone e irelia 3 bonecos que fica farm simulator que nem precisa acompanhar roaming farmam OTIMAMENTE bem! vc ta com 30 de cs eles tão com quase 70 em 9 min peo simples motivo desse Q ridiculo deles nem ter CD! ainda conseguem pegar barricada e vtam com a 1 parte do item mitico feito e começa a snobalar igual um doente e ganha 1x1 de um cara que pgou double ki no bot como se ele fosse um nada! Fui jogar de Kat ad praticamnete essa boneca nem existe LOL ta com tanto cd mas tanto cd que me deixa de boca aberta ver nego chorando pra katarina adc por causa de dano! mano vão focar bonecos doentes de verdade seus hipocritas ta na hora de nerfar irelia até morrer denovo e akali tbm ta na hora da riot deletar esse itens novo e voltar atrás! ta tudo horrivel e esse jogo ta uma bosta e eu desisti dele porque não dá mais.
sobre o talon eu n sei mas de katarina eu sei e realmente não da pra jogar muito com ela porque tem muito cc e ela só ta orte ad por causa do mata krakens nem é por ela mesma porque a riot já nerfou o ad dela patchs passados,esses patchs atuais ela buffou de mais o mata krakens e aquele arco escudo e tipo,ela só ta forte por isso mas sei lá só de ter 1 cc do outro lado a kat já nem aperta R mais...se apertar é cancelada na mesma hora.
30 de cs em 9 min??? kkkk poxa amigo ai vc se complica 🤣
Vc esqueceu do maior erro da Riot?
A personagem Samira?
Um atirador ultra forte que tudo pode no jogo?
Ai marcou a destruição do jogo.
se tivesse ela sempre seria top dano com bonecos ad de verdade....oq ta forte é só krakens n ela....AP ela é top damage disparado