cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Namoral eu desisto desse jogo

Akali,Zed,Fizz,Qiyanna,Aatrox,Yasuo,Yone,Kah Zix,Shaco,Cotoco Yi,Cotocodamere (tryndamere),o roubo de vida desse jogo ta INSUPORTAVEL! não da pra jogar mais esse jogo de talon mais! (já desinstalei tem jogos melhores nas steam).

Gragas ta imbecil de forte a riot não nerfa,Evelynn ta imbecil pra caralho! ta tudo tão imbecil que tem nego enchedo a boca pra pedir buff pra trynda,yasuo,yone e irelia 3 bonecos que fica farm simulator que nem precisa acompanhar roaming farmam OTIMAMENTE bem! vc ta com 30 de cs eles tão com quase 70 em 9 min peo simples motivo desse Q ridiculo deles nem ter CD! ainda conseguem pegar barricada e vtam com a 1 parte do item mitico feito e começa a snobalar igual um doente e ganha 1x1 de um cara que pgou double ki no bot como se ele fosse um nada!  Fui jogar de Kat ad praticamnete essa boneca nem existe LOL ta com tanto cd mas tanto cd que me deixa de boca aberta ver nego chorando pra katarina adc por causa de dano!  mano vão focar bonecos doentes de verdade seus hipocritas ta na hora de nerfar irelia até morrer denovo e akali tbm ta na hora da riot deletar esse itens novo e voltar atrás! ta tudo horrivel e esse jogo ta uma bosta e eu desisti dele porque não dá mais.

8 RESPOSTAS
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

O jogo rouba a sua vida mesmo, não aguento mais!
Battösai
Arauto
Arauto

sobre o talon eu n sei mas de katarina eu sei e realmente não da pra jogar muito com ela porque tem muito cc e ela só ta orte ad por causa do mata krakens nem é por ela mesma porque a riot já nerfou o  ad dela patchs passados,esses patchs atuais ela buffou de mais o mata krakens e aquele arco escudo e tipo,ela só ta forte por isso mas sei lá só de ter 1 cc do outro lado a kat já nem aperta R mais...se apertar é cancelada na mesma hora.

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Riot sabe que o roubo de vida está absurdo des-de quando os itens chegaram no PBE, só que ela faz a sonsa e não resolve as coisas. agora que a comunidade caiu de pau que eles falaram tá bom vamos nerfar.

Roubo de vida e cura tá forte demais... hj tinha um Renek 2/7 com uma Yuumi dentro tankando 2 horas de teamfight( eu tinha carrasco).
Tá mt porco.
.
Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

30 de cs em 9 min??? kkkk poxa amigo ai vc se complica 🤣

Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Vc esqueceu do maior erro da Riot?
A personagem Samira?
Um atirador ultra forte que tudo pode no jogo?
Ai marcou a destruição do jogo.

Que isso, amigos! Kat AD tá forte demaissss, falo isso por ser main com a boneca e cara, fechou Rei + Mata-Craquens, é difícil você perder troca, você sola qualquer coisa muito rápido.

Concordo que com a quantidade de cc que tem no jogo é fácil acabar com o jogo dela, mas é aquilo também, Kat é uma assassina de resete, ela tem que entrar depois que todo mundo já gastou tudo, explodir o máximo de pessoas aproveitando os resetes da passiva. Se o cara tenta ir de cara, toma um Q da Leona na TF e morre sem fazer nada jogando de Katarina é pq tá jogando errado. Kkkkk
19300853
Aronguejo
Aronguejo

se tivesse ela sempre seria top dano com bonecos ad de verdade....oq ta forte é só krakens n ela....AP ela é top damage disparado