cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riidley
Tropa
Tropa

Nao tem como assim fica dificil moro?

to a varias partidas tentando melhorar meu historico de partidas em normal game moro? so que é o seguinte parça... geralmente ganho umas 4 ou 5 partidas seguidas, mais depois não sei porque começo a cair com playeres que nao ajuda na busca pela vitoria, nao tem como ganhar assim nem melhorar a porcentagem, esse sistema de balanceamento e de notas é totalmente ruim nao funciona, sem falar que quando ja entro na partida começo desanimado teve uma ai que fiz questão de jogar mal mesmo, por ficar com raiva ta ligado? fiquei 0/9... mais assim quando nao é cara que kita e  cara que joga mal mesmo nao que eu seja maravilhoso mais consigo ver que o cara ta mal bem mal e mesmo falando pra fazer os objetivos o cara nao faz e isso acontece geralmente quando caio com level 40 ou 50, fora quando vou tenta puxa rota, e time nao sabe que faz e vai caindo as torres onde eu nao to... menos se alguem puder dar um dica de como conseguir melhorar isso eu agradeço ja vi cara com numero de partida em normal game possitivo e eu não consigo de jeito nenhum tenho mais de 50 partidas negativo... antes era 20 depois almentou pra 30 agora ja ta em 50 quase 60... não da por mais que tente joga bem ou mesmo quando vou bem acaba perdendonão vejo os outros perde dessa forma que eu perco... to falando na boa quem puder da uma ajuda na moral de boa de como cair com um time um pouco melhor.

6 RESPOSTAS
Olaf Full JG
Aronguejo
Aronguejo

eu tbm tô com problema de troll, tipo já era para eu tá diamante mas to prata por causa dos troll tlgd

@Olaf Full JG  escreveu:
eu tbm tô com problema de troll, tipo já era para eu tá diamante mas to prata por causa dos troll tlgd

te entendo... quando chego na md3 sempre perco duas por causa de cara assim tbm desanima os cara nao ajuda pra ganhar

Dizzie
Lenda
Lenda

Não tem o que fazer.
Só sentar e chorar pro balanceamento podre do jogo.

Quando eu tô desanimado do LoL eu jogo DotA.

@Dizzie  escreveu:
Quando eu tô desanimado do LoL eu jogo DotA.

acabei de perde outra com um ouro no time nao da sinceramente é desanimador 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK