Nasus esta muito fraco a partir do diamante+, e muito facil tirar ele do jogo, tanto que ele tem a extraordinaria taxa de vitoria de 41%: https://www.leagueofgraphs.com/champions/stats/diamond/by-winrate (o campeão com menor taxa de vitoria)
eu estou chegando perto do diamante agora e não quero ter que virar main dos campeões free elo gp,camille,riven,fiora,singed, etc. quero jogar com nasus porque gosto dele mas do jeito que ele esta é complicado, então RIOT de um buff no nasus URGENTE!!
Um buff que deixaria ele minimamente decente é aumentar o acumulo de dano no Q de 3 para 4
att: não tem sentido ele não merecer um buff so porque é um campeão simples, tem varios campeões que não sao muito complexos e tem um dano enorme e so por isso são fortes, como o darius, fizz, phanteon, etc.
então porque nasus tambem não pode?, e de qualquer forma e ridiculo o campeão ter apenas 40% de winrate a riot ignora e da um ****** para quem gosta de jogar com ele e é obrigado a jogar com outros se quiser chegar em elos altos