cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thaawne
Tropa
Tropa

Nasus imoral

Não acham que já passou da hora de nerfar o nasus ?

Nasus sempre foi um campeão com o early game normal para que no late game ele brilhasse

o problema é que nasus hoje em dia, a partir do lvl 6 ou vc chama seu jg ou vc não vai criar nada no top e capaz de no gank vc ou seu jg morrer, pois ele fica muito tank e com dano absurdo

Seu slow está absurdamente alto, a ponto de ele acabar de usar um e assim que acaba o efeito do slow ele já pode lançar outro.

No early game ele está extremamente mais tank que os outros tops e com um dano consideravelmente alto mesmo com poucos stacks no seu Q além de ter um roubo de vida muito alto

Até campeões como Gnar, Jayce e entre outros estão com dificuldade de parar ele, pois seu alto dano e defesa no começo do jogo facilita com que ele vire um top que precisa de 3 para matar um Nasus entre o early-mid game o que é muito errado já que justamente a proposta dele é ser um top late game.

Se ele é um tank ele não pode dar tanto dano, se ele é um lutador ele não pode ser tão imortal a ponto de tankar 5 jogadores e ainda matar 2 ou 3.

16 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

oloco ele ta conseguindo ficar na lane contra o gnar ?
Relampagosan
Arauto
Arauto

Voltaram a vir chorar pelo Nasus? aushauhsuahs O mais chato de enfrentar no top é Illaio, por que ela fica no poke e pega a alma do cara e na ult fica imortal, mas nada demais

também acho illaoi roubada, mas pelo menos ela tem counterplay, é só vc não trocar na ult e esquivar do E dela, já nasus se tu não trocar early game ele vira um monstro no late, e se tu trocar do jeito que ele ta hoje vc perde e ele vira um monstro late do mesmo jeito
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Ele perdeu 2% de win rate ao passar do patch não...
A nova runa countera ele
Raudrz
Arauto
Arauto

Season 8, Nasus god no late game só contra time sem CC.

Um adc mediano caita nasus de boa. Fora que a manha de jogar contra nasus é não pushar, é deixar a lane freezada, aí ele não farma safe e tu pokea ele

@R A P O S S Aescreveu:
Ele perdeu 2% de win rate ao passar do patch não...
A nova runa countera ele

Um trynda com a runa nova deve destruir um nasus

Tryndamere apanha feio de nasus cara...

@Cervejas Kaiserescreveu:
Tryndamere apanha feio de nasus cara...

Tu viu um trynda critando com a runa de conquistador? 

Krampos
Aronguejo
Aronguejo

Contra nasus basta pegar : Darius , Heimer , Teemo , Illaoi ,Gnar, Garen , Kennen , Ryze , Sion...e as runa a maioria que eu citei tu vai usar ímpeto pq retira o slow do Nasus , esses champ que citei eles tem poke ou 1v1 forte tipo Darius e Illaoi.
RyouBr7
Aronguejo
Aronguejo

exatamente, o começa e vira um verdadeiro demonio no late, tanka ate o infinito e da mais dano que o adc facil!, unico counter que eu vejo pra ele é o garen e talvez darius, rumble vai fazer ele recuar ele freeza a lane e da slow Flash e adeus rumble, teemo a mesma coisa, e mesmo com o poke do Q que pode fazer o nasus perder 1 de farm e da um dano consideravel, o nasus tem life steal que torno o poke praticamente inutil, gnar é muito raro e dificil de jogar, eu concordo com um nerf no nasus

e vc ja viu um nasus tirando metade do AS de um trynda (metade do dano dele), contando que ele n tenha nenhum item que reduz AS como randuin e forçando o trynda a ultar com 2 Q?

Guri a redução de Velocidade de ataque é 50% menor do que a de movimento

Nasus está forte de fato. Porém, a nova runa é muito forte contra ele, além de ser um personagem fácil de cait e até mesmo counterar. Na dúvida picka Singed. 

vou ter que postar print da descrição do W dele aqui? meu deus do ceu hein cara...

lê la a descrição da skill lek