cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Neeko foi o lançamento mais comum dos ultimos anos

A riot vem tentado trazer cada vez mais campeões unicos pro jogo como a senna que é um sup-adc, yuumi que fica fora de target 90% do jogo, qiyana que o kit interage com os elementos do mapa, Sylas que rouba ult. Fora os Rework que melhoraram as mecanicas dos champs antigos e tbm trouxeram algo inovador como a passiva da kayle, a ult do mordekaiser.

E com isso tudo a Neeko que foi Lançada ano passado foi o champ mais padrão lançado e não estou dizendo que ela é fraca, na verdade ela é ate forte mas o kit dela é um compilado de skills de outros campeoes como o Q dela que é um W do brand que da dano 3 vezes, o W dela é a passiva da LB misturado com o E da TF, o E dela é a skill Q da anivia ou E da zyra só que mais rapido e a Ult é parecida com a ult do fiddle e a do nunu.

Mas isso tudo ainda da pra relevar, afinal não tem como colocar tudo unico num personagem, só que a passiva dela que deveria ser a parte unica dela não é usada em 70% da Partida porque só se usa isso pra poder deixa a area  da ult invisivel e pra fazer algumas armadilhas, mas quase ninguem cai nisso.

Como eu disse no inicio a Neeko é forte ate, mas bem comum em relação aos ultimos lançamentos e a unica parte unica dela mal é usada.

2 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

Kkk acho que é pq vc ou seus adversário que não sabe jogar de Neeko.
Ela é bem única sim, principalmente na passiva. Quem usa os disfarçe só para esconder ult não sabem jogar de Neeko.
A passiva serve para baitar posição do seu jg no mapa, se fingir do adc e aparecer no top tendo dragão up... Infinitas possibilidades.

sim, realmente mas quantas veses na partida vc vai usa isso de verdade e quem cai nisso toda hora, se tu se transformar em um adc como a tristana, jhin, cait, kai'sa e alguns outros que descobrem na hora q tu é a neeko, a do jg é a que da mais certo quando tu da roaming e aparece como jg. Mas no geral tu vai usar a passiva da neeko umas 3 a 4vezes de forma realmente relevante.