cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Novaspark
Arauto
Arauto

Nenhum campeão tá com o kit extremamente forte #5

Novaspark_0-1637821039125.png

10 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Mas não ta não. É uma Evelyn, é um assassino com ultmate de Finalização, feita pra burstar.

Não tem sentido reclamar de números altos de um champ na qual a classe se resume em ter números altos. Lembrando que quando ta com menos de 30% da vida, o valor da ult aumenta ainda mais.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Essa ai é elo gratis se vc tiver 2kk de maestria .Essa ai se vc tiver esses pontos e não for Challenger top 50 ja pode desistir do lol .

Evelyn?
Mas ela ta consideravelmente fraca no momento, julgando estatisticas é claro.

Acho que eve é muito forte se bem jogada, mas precisa de um macro-play bom pra tu pode abusar ao maximo do potencial de invade e clear dela.
Não acho ela horrivel, mas ela ta bem longe de ser champ que joga sozinho.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Normal, na passiva dela se você tiver low life seus atributos aumentam. Eu acho ela inclusive balanceada, só jogar com ela e você vai ver que ela não é grande coisa.?

Execução, Blink, invunerabilidade, mobilidade, invisibilidade, alto dano base, Regeneração... sim ta fraca bb.

Só fazer resistência mágica q ela não te explode.   E de Mago é mais do que óbvio que contra uma Eve vc faz Coroa da Rainha despedaçada e Chama Sombria, é o que está forte no meta atual. 

Novaspark
Arauto
Arauto

Dexa eu te mostra uma coisa, colega:

Novaspark_0-1637890903114.png

Não existe resistência mágica contra Evelynn.

GemadadeTaric_0-1637945936896.png

Evelyn ta atualmente com win-rate bem negativa e porcentagem de picks baixa no high elo koreano.
Ela ta é merecendo buff mesmo, pra falar a real. Tem muitos junglers mais eficientes no metal atual comparado a ela. 

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Queria eu que a ult do fizz fizesse isso também, campeao ta porco de se jogar com e contra esses novos itens.

Não acho a evelyn fraca não, mas não é um absurdo de se jogar contra.

O que eu comparo sempre é o 100/0 de cada assasino.

Vendo uma evelyn dar 100/0 apertando Q é bacana, agora vendo meu fiz dar 100/0 com o combinho bosta agora é roubado...

Metade do que você disse nem tem grande apelo no kit dela. Blink? Invulnerabilidade? Onde? Na ult? Um blink/invulnerabilidade com cd de ult que é usado pra matar ou pra fugir... como qualquer outra ult, o blink não acrescenta nada de mais. Mobilidade? Mobilidade extremamente normal, o que você quis dizer com isso? Alto dano base... aí eu não sei, mas achava que o dano base não era grandes coisas, até onde eu sei ela é de scalling. Regeneração... ahn? Que regeneração cara?

De fato, as únicas coisas fortes no kit dela são a invisiblidade, o charm e o dano. Um kit bem simples pra ser sincero. Tem campeões que possuem muito mais. Pensa aí em Talon, Hecarim, Ekko, Kayn, entre outros, que conseguem divar e sair ilesos. A Eve só diva se for pra dar um burst, mas o risco é grande demais, porque vai ter que gastar a ult e ficar indefesa.