Então... é anti-jogo.
É isso,ninguém da GG,ninguém consegue chegar perto,tem uma parede ridícula de grande,tem uma passiva IMORAL,é tanker,não morre fácil pra nada,limpa a wave para sempre só com R,tem 4 fontes de CC,tem scaling infinito,dano infinito,e pelo menos 4.8k de mana pra usar e um regen de mana ridículo.
Segura o jogo IZI,e mesmo que alguém consiga chegar nela,ela biulda tanta vida que vida FÁCILMENTE com 3.5k+ de HP,fora os 1.500 de escudo do seraf + a magic resist dela,e ela ainda tem 1 stun,1 parede OVERPOWER,1 lentidão,1 crítico que dá slow...
O kit dela é hyper completo e ela não tem fraquesas,por quê até a falta de mobilidade desse pássaro ele tem um kit tão sobrecarregado de dano/slow/stun/snare/parede/escudo dos itens/HP/MR/Armor.... Que basicamente ele tanka muito mais que uma sejuani... FACILMENTE.
Então,motivos pra nerfs não faltam...
E mais um dado interessante: MAINS ANIVIA TEM 68% DE WR 😉
Enquanto por exemplo,os mains Vlad,tem na média de 55.6%
Dessa vez é puro choro, não é por que ela consegue vencer teu Vlad que ela é forte e precisa de nerf.
@Draicker escreveu:
Analise por si só a Situação da Anivia https://br.op.gg/champion/anivia/statistics/mid A campeã é pouquíssima jogada, só pelos mains e tem um win rate mediano de 50% e é apenas a 30ª posição no mid, isso mesmo, antes de nerfar ela teria q nerfar 29 campeões, então acho q suas reclamações não tem fundamentos.
Mano,a anivia pode ter 50.28%,ok,ser a 30º em WR...
Mas o EZ é um dos piores champs em WR,e não deixa de ser OP....
Fidle é 100% roubado e a WR é negativa... Xerath é outro 100% OP e não tem aquela wr toda,TF é só o sangue,ZILEAN ai com um dos melhores late games,se não o melhor pela ultimate que tem 25 segundos... tipo...pelo amor de Deus....
Anivia é hyper-broken.Não há como negar!
Vocês que dizem que ela é balanceada,já jogaram contra o TOP1 ANIVIA BR? Meu Deus do céu,é só passar fome e mais fome e mais fome,pelo amor de Deus caras....Anivia é um tanker,que derrete tank,enquanto eles não podem se mexer .
Já viram algum ASS pular em uma Anivia full biuld??? LÓGICO QUE NUNCA VIRAM,POR QUE A ANIVIA TANKA,E DERRETE O CARA SEM NEM USAR A ULT...
3.8k de HP,118 de MR,137 de armor,1.642 de escudo,4.812 de mana,1 stun,1 snare,1 slow,1 parede,1 passiva broken que revive... Tá bom não?
@O Ultimo Samurai escreveu:
Yasuo sola ela XD
JA tentou adaptar a build contra Anivia? Ou alterar as Runas?
Já,Liandry é melhor que morello por exemplo,e eu aprendi isso jogando contra o meta.
99.9% DOS VLAD FAZEM MORELLO,PRA QUE??? 15 de magic pen?????
Liandry da pelo menos 47 de dano por segundo com alguém com 2.5k+de HP(e todo mundo tem isso),multiplicado por 5 segundos que é o TICK da liandry,além de almentar em 10% os dano sub-sequentes.... É ÓTIMOOOO ITEM.
PS:. @O Ultimo Samurai Já viu o "tick" da liandry em um tank no late game? Nossa.... 89 de dano x5 por segundo... Coitada da irelia... Full biuld veio pra cima de mim,tomou um estouro que ela nem faz idéia de onde saiu. 🙂
Mas você só mata esse pássaro a cada 5 minutos por quê precisa do flash... é ridículo.
É, novamente, meus comentários são ignorados pelo senhor @Säfira, mas vamos lá:
-Anivia não é tank. 1500 de escudo no Seraph? 700, na verdade. E 3500 de vida? Essa é a vida do Vladimir, que tem a passiva que dá pelo menos uns 600~700 de vida no late game, então, não, ela mal consegue 3000 de vida.
-Qualquer CC cancela a ult dela, ponto.
-Ela precisa estar perto pra causar dano, já que a ult dela some se ela for muito longe.
-Kit sobrecarregado? Um campeão que precisa de tempo pra ficar forte, não tem mobilidade, tem status baixos (exceto vida) e é fortemente counterada por CC. Reviver e ter CC/DPS não torna ela sobrecarregada, não, por favor.
Tipo, não fez nem sentido falar "Já jogou contra o Top 1 Anivia BR? É só passar fome", sendo que eu posso falar isso de qualquer campeão: Aurelion Sol, Ivern, Volibear, esses três sendo campeões underrated e que são fortes mesmo assim.
Sério, até Ziggs e Kog'Maw podem ser considerados campeões extremamente OPs vendo dessa forma.
A única coisa da Anivia que pode ser considerada OP é a passiva dela e o fato de ela ser um campeão safe, sendo que nenhuma dessas duas coisas a impede de tomar um CC e ter que esperar no mínimo 4 segundos pra poder ultar de novo.