cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Nerf Graves pls

Graves vem acabando com os jogos solo, win ratio de 53% e pick rate de 13%, ambos os maiores da jungle. To tendo que banir e acabar deixando passar outros champions broken como Irélia, Kai'Sa.

4 RESPOSTAS
Artie Cahill
Tropa
Tropa

Assim, eu joguei com Graves pouca vezes (2 ou 3), mas faz tempo que ele não da as caras, pelo menos no meu elo (gold/prata), então acho legal os players estarem jogando com um campeão ''esquecido''. Deixa ele brilhar um pouco, por mim podem deixar ele sem nerf por mais 1 patch, sempre gostei de adc e jg, aprender a jogar com ele talvez um dia seria uma boa.

Mas claro, opiniões diferentes, situações diferentes, acho valido você querer nerfar agr, mas não é de extrema importância, posso estar completamente errado, mas ok.

concordo, nesse elo o pessoal não pega muito o Graves, mas ele esta muito "opressor" em elos mais altos, ele consegue invadir, botar pressão com seu clear wave alta, sua smoke foi buffada, a ult agora volta muito mais rápida, como eu disse as estatísticas são do Champion.gg e Br.op.gg para jogadores do Plat+.
ShZi
Dragão
Dragão

Se nerfa a comunidade vai cair em cima da Riot de voadora mano, porque esse campeão já foi tão nerfado em Pach anterior que ficou esquecido durante um bom tempo... Ele teve o resete de habilidades retirado (e a Riven pode resetar tudo), dano base diminuido, dano das habilidade diminuido no começo e aumentado no final, escalamento diminuido, tempo de recarga de todas as habilidade aumentado, o E dele também dava resistência mágica e agora não mas... teve muito nerf! única coisa que a riot fez foi aumentar o ganho de dano base e de vida, diminuir o tempo de recarga da ultimate e aumentar o slow do W. ^^

Ele só não ganhou da minha Kindred que bateu o recorde de nerf nesse jogo, só não supera o Azir
Teve a cura retirada do W, diminuido o ganho de AD, tempo de recarga das habilidade aumentado inclusive a ultimate, velocidade de movimento diminuida... tanto nerf que nem lembro, insatisfeita a Riot ainda lançou um Rework com + nerf ainda retirando o escalamento de dano infinito dela da passiva... se ela já tinha dificuldades em trocar com outros caçadores early game agora ela não consegue trocar com eles é o jogo inteiro graças a mudança na passiva. Riot pisotiou e ainda cuspiu na Kindred.

Kindred e graves só não ganha do Azir e do Ryze mas bate na trave.

banerzinho

@ShZi@  escreveu:

Se nerfa a comunidade vai cair em cima da Riot de voadora mano, porque esse campeão já foi tão nerfado em Pach anterior que ficou esquecido durante um bom tempo... Ele teve o resete de habilidades retirado (e a Riven pode resetar tudo), dano base diminuido, dano das habilidade diminuido no começo e aumentado no final, escalamento diminuido, tempo de recarga de todas as habilidade aumentado, o E dele também dava resistência mágica e agora não mas... teve muito nerf! única coisa que a riot fez foi aumentar o ganho de dano base e de vida, diminuir o tempo de recarga da ultimate e aumentar o slow do W. ^^

Ele só não ganhou da minha Kindred que bateu o recorde de nerf nesse jogo, só não supera o Azir
Teve a cura retirada do W, diminuido o ganho de AD, tempo de recarga das habilidade aumentado inclusive a ultimate, velocidade de movimento diminuida... tanto nerf que nem lembro, insatisfeita a Riot ainda lançou um Rework com + nerf ainda retirando o escalamento de dano infinito dela da passiva... se ela já tinha dificuldades em trocar com outros caçadores early game agora ela não consegue trocar com eles é o jogo inteiro graças a mudança na passiva. Riot pisotiou e ainda cuspiu na Kindred.

Kindred e graves só não ganha do Azir e do Ryze mas bate na trave.

Não a riven nao pode mais resetar as habilidades isso foi tirado a muito tempo e se não me engano foi escrito isso: ''se o Graves não pode resetar a Riven tambem não'' não lembro se foi escrito exatamente isso ou algo mt parecido no patch que nerfaram ela