cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lulu Bolsomito
Aronguejo
Aronguejo

Nerf Zoe 8.16 Indignado com incompetência

Ir para a solução

Sério , enquanto visar o competitivo o balanceamento da maioria está desequilibrado, Quem fez esse nerf nada mais nada menos que um desinformado incopetente que deve ser substituido por um estágiario que provavelmente é mais competente! Se vocês não tem capacidade para fazer um balanceamento descente me contrata que trabalho de graça pra vocês e faço infinitamente melhor!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Temos um fodão dos balanceamentos aqui, além de chamar o trabalho dos outros de incompetência ele acha se acha tão bom que se dá o direito de dizer que faria um serviço melhor do que alguém que estudou pra isso, enquanto fica sentado na cadeira jogando e se achando o manjão.

Make downvote great again
Shame

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão
acho que tem que nerfar mais ela
concordo, nada ver nerfar a zoe, só é bom com ela quem joga muito e tem noção da mecânica. Agora os caras me nerfam zoe e buffam o yasuo absurdamente. pqp riot
R luxbonbada
Arauto
Arauto
A Riot pode até Nerf a zoe mas é injusto só ela enquanto Zed,Yasuo,nasus estão acabando com o jogo.
zed ta um lisho e off meta faz bastante tempo ja
yasuo ninguem sabe jogar com esse trem, tu pega as estatistica do boneco, plat pra baixo ele tem win rate negativa '- .
O nerf nem foi pesado...
to indignado de deixarem usar esse nick ai.
Benedict Blue
Aronguejo
Aronguejo
Riot não sabe balancear as coisas. Nerfaram um monte de keystone core do boneco e meteram um nerf pesado no kit do campeão.

Isso tudo no mesmo patch. Gz rito!
Gemada de Taric
Dragão
Dragão
99% das pessoas que "acham" que sabem balancear, não sabem nem como o processo funciona.

Eles podem até errar no balanceamento algumas vezes, mas acredite, boa parte da galera aqui do fórum que diz que faz melhor, conseguiria estragar o game mais ainda.
Até eu, que ESTUDO balanceamento, não confio que vá fazer um trabalho melhor do que o deles. Quanto mais um player comum.
Vai visar o que então? seus joguinhos no prata 3? Mal de prata é esse, reclamar de balanceamento ao invés de focar em melhorar. Se um cara diamante alto vai jogar no prata, ele simplesmente sobe jogando de KALISTA AP mid, e tu ta ai reclamando de nerf na campeã mais roubada do jogo.

Uma campeã que ganha feitiços gratis, tem o cc da mais alta duração no jogo, simplesmente mata com uma skill à uma tela e meia de distância e nego reclama que nerfam ela. O jeito que eu encontro é a riot excluir a zoe de vez do jogo e assumir que ela foi um fracasso, nenhum nerf vai mudar o fato de que a natureza da campeã é ser OP.

Temos um fodão dos balanceamentos aqui, além de chamar o trabalho dos outros de incompetência ele acha se acha tão bom que se dá o direito de dizer que faria um serviço melhor do que alguém que estudou pra isso, enquanto fica sentado na cadeira jogando e se achando o manjão.

Make downvote great again
Shame

Ver Resposta em Destaque no post original

Oraoraoraoraora
Aronguejo
Aronguejo
até concordo com nerf na zoe mas achei desnecessario nerfar umas coisas por causa do competitivo
tem champ q faz mesma coisa q a Zoe e bem mais facil acertar...
Mas balancear todos servidores , competitivo e os 3 modos
tendo 140 personagens ( não faço ideia de quantos itens possuem atualmente no lolzim )
nem eles são capazes disso na minha opinião, seria bom eles separarem o meta do competitivo e do servidor nrml talvez
é super sem graça nerfarem um champ q no meta esta balanceado por causa do competitivo.
eu jogo de suporte ( Janna , Lulu , Nami , Sona , Shen , Karma , Zilean , Zyra , Soraka ❤️ )
nerfaram o Shen por causa do competitivo tirei dos sup q eu jogo
nerfaram Janna agr evito pegar ela
nerfaram Zilean ( a um bom tempo ) evito pegar ele

enquanto master yi no Gold com 3 item mata 3 player solo ganhando buff por causa do competitivo...
( desculpe-me pelos erros gramaticais ai ❤️ )
mckindlesx
Tropa
Tropa
Man, eu jogo de ekko, ekko contra zoe e impossível de jogar contra.. zoe ta muito quebrada....