Acho irelia roubada, mas o nerf que estão fazendo nela não é bom, estão tirando a essência do campeão.
Pra mim não tira o dano em shield e o Q tem que matar minion fácil mesmo, péssimo nerf por parte da riot, tem que nerfam os NÚMEROS, não mudar a forma de jogar com ela, o nerf no Q dela,até pra mim que odeio esse campeão com força sinto pena de quem joga com ela, agora o Q só executa os minions, tiraram a satisfação que era jogar com o campeão, novidade, riot errando de novo.
Fervor Ioniano (Passiva)
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu já falei meus argumentos cara.
Não tenho mais o que falar aqui.
Então, tipo, o meu terceiro comentário aqui foi meio nada a ver mesmo, é só que me incomoda falarem que "você está jogando errado com ele" se referindo à um boneco que eu jogo tem 3 season, considerando que existem pelo menos 3 builds diferentes dele pra você vir falar que tem alguém jogando errado com ele.
E esse "champ que carrega jogo nas costas, sozinho 1v9." eu acho meio nada a ver, porque até agora eu nunca vi um Jax carregando que não seja aqueles Jax Carry que faz Rei Destruído, Pistola e Trinity, faz Guinsoo e começa a matar todo mundo.
Bem, eu nunca consegui jogar com esse Jax (sério, eu sou muito ruim com ele), por isso comecei a jogar de Jax Bruiser (no caso, todos os itens dão AD, mas todos eles também dão life, aí fica só a trinity de item de attack speed e o Sterak pra combar com ela).
"Ora ora ora, então você está me dizendo que subiu pro Plat I com essa biuld "que é ruim contra tanks". Então porque reclamou que ele é ruim contra tanks antes do conquistador caralho?"
Ué, o fato de eu ter subido pra X elo com ela muda o fato de ela ser ruim contra tanks antes de criarem o conquistador?
"Justamente por não precisar falar que você entrou em contradição consigo mesmo, é irrelevante falar que Jax biulda Trindade porque está em TODAS as biulds dele."
Então porque você veio falar "Trindade não faz parte da BIULD de Jax Carry, ela faz parte do JAX, eu falei (parece que você não leu) que TODO JAX FAZ, até full tank faz." como se eu não soubesse disso? De novo, não faz sentido.
Vou parar de falar da Trinity, porque isso já tá ficando redundante.
"Disse claramente, qualquer pessoa com uns 80 de QI consegue entender: Não gostar de uma biuld é OK, ser ruim com ela é um problema porque a Biuld não afeta as mecânicas básicas do campeão."
Ai cara...
Pega um cara que só joga de Jax Carry e manda ele ir jogar de Jax Full Tank pra ver se ele vai fazer alguma coisa.
Ou alguém que joga de Mordekaiser AD, fala pra ele jogar de Mordekaiser AP, pra tu ver o que acontece.
não se preocupem irelia continua um boneco escroto, tem que nerfar mais ainda essa desgraça de champion, mas ainda insisto, conquistador tem que ser deletado urgentemente desse jogo e colocar um fervor no lugar
https://clips.twitch.tv/SarcasticTiredBobaDatBoi
@Ines Brasil 240p escreveu:não se preocupem irelia continua um boneco escroto, tem que nerfar mais ainda essa desgraça de champion, mas ainda insisto, conquistador tem que ser deletado urgentemente desse jogo e colocar um fervor no lugar
https://clips.twitch.tv/SarcasticTiredBobaDatBoi
Este vídeo é antigo, se duvidar foi antes dela sofrer o nerf de 5 ms.