cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Nerf da Irelia?

Ir para a solução

Acho irelia roubada, mas o nerf que estão fazendo nela não é bom, estão tirando a essência do campeão.

Pra mim não tira o dano em shield e o Q tem que matar minion fácil mesmo, péssimo nerf por parte da riot, tem que nerfam os NÚMEROS, não mudar a forma de jogar com ela, o nerf no Q dela,até pra mim que odeio esse campeão com força sinto pena de quem joga com ela, agora o Q só executa os minions, tiraram a satisfação que era jogar com o campeão, novidade, riot errando de novo.

Fervor Ioniano (Passiva)

• [Removido] Não da dano bônus em shield mais com 4 stacks.
  • Surto da Lâmina (Q)
    • Dano em minions mudado de [Dar o dobro de dano em minions] para[Da 45/60/75/90/105 dano bônus em minions]
  • Lâmina da Vanguarda(R)
    • Dano da parede aumentado de 75/125/175 para 125/200/275
    • Slow aumentado de 60% para 90%
    • Duração da parede de 2.5/3/3.5 para 2.5 em todos os níveis da ultimate.
    • [Removido] Não da desarme a inimigos mais.

Tem que ser nerfada mesmo, mais a riot pecou em ONDE nerfar, não me decepciona o fato que estou decepcionado, já estou acostumado.
Tags (1)
76 RESPOSTAS

Eu já falei meus argumentos cara.
Não tenho mais o que falar aqui.
Então, tipo, o meu terceiro comentário aqui foi meio nada a ver mesmo, é só que me incomoda falarem que "você está jogando errado com ele" se referindo à um boneco que eu jogo tem 3 season, considerando que existem pelo menos 3 builds diferentes dele pra você vir falar que tem alguém jogando errado com ele.

E esse "champ que carrega jogo nas costas, sozinho 1v9." eu acho meio nada a ver, porque até agora eu nunca vi um Jax carregando que não seja aqueles Jax Carry que faz Rei Destruído, Pistola e Trinity, faz Guinsoo e começa a matar todo mundo.

Bem, eu nunca consegui jogar com esse Jax (sério, eu sou muito ruim com ele), por isso comecei a jogar de Jax Bruiser (no caso, todos os itens dão AD, mas todos eles também dão life, aí fica só a trinity de item de attack speed e o Sterak pra combar com ela).

Já tomou seu café hoje?
Primeiro de tudo: Você disse que o JAX estava ruim contra tanks, sendo que é a SUA biuld (no caso o que você gosta de biuldar) que tá ruim contra tanks.

Segundo de tudo: SIM Jax CARRY carrega, é por isso que essa biuld tem CARRY no nome.

Terceiro de tudo: Que **¨*&¨% de Jax Carry é esse? Season 6? Todo Jax Carry tá fazendo Trindade+Colhedor, e Trindade não faz parte da biuld "carry" é parte de TODA biuld de QUALQUER Jax, até Jax full tank faz Trindade, e é sempre 1st Item.

Quarto de tudo: Como você "é ruim" de Jax Carry, biuld não muda a mecânica do campeão, isso aí é mimimi, chorororo, se você tem 600 partidas de Jax sabe jogar até de Jax Suporte ou Jax Full AP.

"Ain mais eu não gosto do Jax Carry" SIM e eu não gosto do Sion tank, mas tem partidas que eu tenho que fazer porque é a melhor biuld, na minha opinião (que não é relevante comparada às estatísticas) Sion off-tank é 3x mais produtivo que o Tank, mas pera lá, quase ninguém faz Hidra Titânica pra Sion, só 2,87% de taxa de escolha no op.gg (E quase ninguém picka Sion).

Enquanto isso o Jax Carry (que agora é Trindade + Colhedor de Essência + terceiro item tanto faz) tá com a melhor WR das biulds de Jax no Top. http://br.op.gg/champion/jax/statistics/top/item

E antes que você venha "Olha ali, um monte de gente fazendo Hidra Titânica e/ou Sterak"

Primeiro que eles fazem Hidra pela ativa que dá 1 AA de graça pra abusar da Passiva retardada do Colhedor de Essência.

Segundo que como está claro ali (se vc pegar por WR) quanto mais rápido fechar Trindade+Colhedor mais WR tem, e Trindade+Colhedor+Hidra é melhor que Trindade+Colhedor+Sterak, porque a Hidra tá mais pra Carry que pra Bruiser, por causa da ativa.

Ah e Sterak não comba com a Trindade mais, Sterak pega 50% do seu Dano Base e te dá como adicional, se você tinha 100 de Dano Base vai ter 100 + 50, não 150 de Base, e a Trindade só conta os 100 que você tinha.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Eu não gosto de Jax Carry e não sei jogar com ele.

Eu não considero Colhedor como item de Jax Carry porque vai mudar logo (e nem tem que fazer full dano pra usar isso).

Eu sei o combo da Hidra.

Eu não sabia sobre o Sterak, mas tem 4 meses que to preferindo fazer Malho Congelado no lugar dele.

Eu preciso mesmo dizer que Trinity faz parte da build de Jax Carry? Jax nem existe sem esse item, eu to falando o que muda dele e das outras builds, pra que eu vou falar o que todas fazem igual? .-.

Minha build não tá ruim contra tanks, tanks quase não existem hoje em dia pro causa do Conquistador, eu to falando de antes de criarem o Conquistador, quando se o Jax não tivesse nenhuma resistência ele tomava um CC Lock e morria.

Enfim, eu não vim aqui pra discutir qual a melhor build de Jax.
Já tomou seu café hoje?
Eu não gosto de Jax Carry é uma coisa, não sabe jogar implica que você não sabe jogar com o campeão, Main Ashe joga até de Ashe AP e fica forte.

Colhedor É um item pra Carry, e não importa se vai mudar logo, vão simplesmente colocar a Lança no lugar dele.

Que bom que você sabe o combo da Hidra, que bom que você sabe que ela é usada APENAS pelo AA extra, não pelo fato dela ter bons stats/passivas.

Trindade não faz parte da BIULD de Jax Carry, ela faz parte do JAX, eu falei (parece que você não leu) que TODO JAX FAZ, até full tank faz.

Justamente antes do conqueror que era pra você fazer biuld Carry, quer vir usar uma runa de agora como argumento pra falar que sua biuld não tá ruim contra tanks, antes do Conqueror sua biuld nem prestava cara,

Não to aqui pra discutir biuld, tô falando que Jax nunca foi ruim contra tanks, e se estava era porque quem jogou com ele biuldou errado.
"Eu preciso mesmo dizer que Trinity faz parte da build de Jax Carry? JAX nem existe sem esse item"
JAX não existe, eu não falei que JAX CARRY não existe sem esse item...

"Eu não gosto de Jax Carry é uma coisa, não sabe jogar implica que você não sabe jogar com o campeão, Main Ashe joga até de Ashe AP e fica forte."
Vou simplesmente ignorar essa frase, porque na minha cabeça ela não faz muito sentido.

"quer vir usar uma runa de agora como argumento pra falar que sua biuld não tá ruim contra tanks, antes do Conqueror sua biuld nem prestava cara,"
Você que veio falar que eu subi pro Platina I com um "campeão que carrega solo 1v9", e era essa build que eu usava, achei isso meio contraditório.
Já tomou seu café hoje?
Você parece que não sabe ler, ou não sabe interpretar texto:

"Eu preciso mesmo dizer que Trinity faz parte da build de Jax Carry? JAX nem existe sem esse item"
JAX não existe, eu não falei que JAX CARRY não existe sem esse item...

Justamente por não precisar falar que você entrou em contradição consigo mesmo, é irrelevante falar que Jax biulda Trindade porque está em TODAS as biulds dele.

"Eu não gosto de Jax Carry é uma coisa, não sabe jogar implica que você não sabe jogar com o campeão, Main Ashe joga até de Ashe AP e fica forte."
Vou simplesmente ignorar essa frase, porque na minha cabeça ela não faz muito sentido.

Disse claramente, qualquer pessoa com uns 80 de QI consegue entender: Não gostar de uma biuld é OK, ser ruim com ela é um problema porque a Biuld não afeta as mecânicas básicas do campeão. Corki biuldando AP ou AD vai continuar dando AA, vai continuar usando as skills, só que um foca mais em AA e um foca mais em Skills, mas continua sendo o Corki, que tem a mesma dificuldade em ambas as biulds então "Eu sou ruim de Jax Carry" NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!! Olha aqui embaixo.

E esse "champ que carrega jogo nas costas, sozinho 1v9." eu acho meio nada a ver, porque até agora eu nunca vi um Jax carregando que não seja aqueles Jax Carry que faz Rei Destruído, Pistola e Trinity, faz Guinsoo e começa a matar todo mundo.

Bem, eu nunca consegui jogar com esse Jax (sério, eu sou muito ruim com ele).

"quer vir usar uma runa de agora como argumento pra falar que sua biuld não tá ruim contra tanks, antes do Conqueror sua biuld nem prestava cara,"
Você que veio falar que eu subi pro Platina I com um "campeão que carrega solo 1v9", e era essa build que eu usava, achei isso meio contraditório.

Ora ora ora, então você está me dizendo que subiu pro Plat I com essa biuld "que é ruim contra tanks". Então porque reclamou que ele é ruim contra tanks antes do conquistador caralho?

"Ora ora ora, então você está me dizendo que subiu pro Plat I com essa biuld "que é ruim contra tanks". Então porque reclamou que ele é ruim contra tanks antes do conquistador caralho?"

Ué, o fato de eu ter subido pra X elo com ela muda o fato de ela ser ruim contra tanks antes de criarem o conquistador?

"Justamente por não precisar falar que você entrou em contradição consigo mesmo, é irrelevante falar que Jax biulda Trindade porque está em TODAS as biulds dele."

Então porque você veio falar "Trindade não faz parte da BIULD de Jax Carry, ela faz parte do JAX, eu falei (parece que você não leu) que TODO JAX FAZ, até full tank faz." como se eu não soubesse disso? De novo, não faz sentido.

Vou parar de falar da Trinity, porque isso já tá ficando redundante.

"Disse claramente, qualquer pessoa com uns 80 de QI consegue entender: Não gostar de uma biuld é OK, ser ruim com ela é um problema porque a Biuld não afeta as mecânicas básicas do campeão."

Ai cara...

Pega um cara que só joga de Jax Carry e manda ele ir jogar de Jax Full Tank pra ver se ele vai fazer alguma coisa.

Ou alguém que joga de Mordekaiser AD, fala pra ele jogar de Mordekaiser AP, pra tu ver o que acontece.

Já tomou seu café hoje?
Eu jogo de irelia e o dano do q nos minions tava absurdo mesmo,era espada de doran e tiamat já dava IK nos minions magos,mas esse bônus adicional ta rídiculo,ela cortou metade do dano que vai dar no minions o jogo todo.Outra coisa que ninguém ta falando,TIRARAM O DESARME DA ULT,cara como assim?Isso é uma das principais forças dela na tf,tirar isso não faz sentido nenhum,tentaram compensar aumentando a lentidão e o dano,mas para mim essa mudança não faz sentido.

não se preocupem irelia continua um boneco escroto, tem que nerfar mais ainda essa desgraça de champion, mas  ainda insisto, conquistador tem que ser deletado urgentemente desse jogo e colocar um fervor no lugar

https://clips.twitch.tv/SarcasticTiredBobaDatBoi

@Ines Brasil 240p  escreveu:

não se preocupem irelia continua um boneco escroto, tem que nerfar mais ainda essa desgraça de champion, mas  ainda insisto, conquistador tem que ser deletado urgentemente desse jogo e colocar um fervor no lugar

https://clips.twitch.tv/SarcasticTiredBobaDatBoi

Este vídeo é antigo, se duvidar foi antes dela sofrer o nerf de 5 ms.

rOllrOll
Tropa
Tropa
realmente esse nerf foi meio sem nexo, mas eu acho q foi direcionado para o high elo e para o pessoal só joga de irelia pq ela ta forte n pq é maiin
Nerfar o Q do garen, em vez de dar speed dar slow
TimmyRosa
Tropa
Tropa
A Irelia ta muito fraca agora, se for pra continuar nesse rework que NÃO PRECISAVA e continuar nerfando até ninguem jogar com elas e os mains irelia (EU) ficar sofrendo com esses nerfs PRA QUE FOI DAR REWORK, PRA QUE, serio, eu parei e jogar lol justamente por isso, não tem mais graça, o hoje é pra ser divertido e não chato, poxa continuava com a irelia antiga, ninguém reclamava, as vezes dava uns nerfs nela mas não tirava a essência do personagem agora dar rework e ficar nerfando não faz o menor sentido, vai chegar a hora que esse champ vai ser esquecido, espero que tire esse rework dela logo, eu quero voltar a jogar com ela denovo.
Imagine a Riot tirar a recuperação de vida ridícula do Garen ?
Você iria gostar ?
ae certeza que vc é um merda que não sabe jogar com o boneco, vai ficar muito melhor pra escalar, mais o boneco não é feito para o escale e sim para conseguir vantagem na lane phane, se vc não entende o básico do boneco não sai falando merda **bleep** mal comida
Ultimo Imperador
Aronguejo
Aronguejo
eu que jogo de yorick sei o quão roubado e a irelia stackar a passiva dela matando meus ghouls, e lv4 me matando na torre. irelia não e normal não tem que nerfar mais. ou tirar esse Q dela de uma vez. ela que stack a passiva usando uma skill de cada vez que nem outros campeão.
AM ALEX 505
Tropa
Tropa
League of legends é um dos jogos on-lines mais antigos do cenário de ie sports. E sempre foi caracterizado por seu jeito único de ser. Tendo cada campeão, o seu próprio jeito de ser e se desenvolver dentro dos campos da justiça.
É aceitável estabelecer e regularizar algumas ações dentro do game, onde poderá afetar em todo o contexto do jogo.
Porém ao logo desses últimos anos, algumas alterações foram no mínimo duvidosas, envolvendo mecânicas de campeões fundamentais para a nossa comunidade. Um dos principais exemplos de tudo o que foi citado, é o próprio Graves… um dos campeões mais aclamados pela volta da sua antiga mecânica, foi retirado da sua rota primária e foi adaptado pra selva. Sendo uma das piores mudanças para grande parte da comunidade.
Agora o mesmo acontece com a campeã irelia, a mesma não sofreu nenhuma troca em skill, mas consequentemente foi modificado vários conceitos no seu kit mecânico. Atrapalhando a boa desenvoltura dos mains irelia, dentro de uma partida.
É bem óbvio que a mesma necessitava de nerfs em valores de dano… porém interferir na mecânica é um equívoco desnecessário, para todos os que treinam, e se dedicam para serem bons com a campeã em destaque! A comunidade espera pela a volta de uma Riot coerente nas suas ações.