cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hushay
Tropa
Tropa

Nerf da Katarina - 8.3

Oi gente, tudo bem? 

Bom, eu queria falar um pouco sobre o nerf que a Katarina vai tomar la pelo patch 8.3

Como todos sabem, Katarina ja tomou um nerf agora pouco, diminuindo o dano base do E dela significamente.

Agora, querem diminuir o dano da passiva dela...

Vocês querem deixar ela pelada de sem dano? Enquanto tem outros campeões que são bem mais fortes que ela e que estão tomando buff, que conseguem destruir um joguinho bem rapido e vocês querem ir nela?

Katarina é conhecida por ser aquele champ de apertar tudo e dar Penta. Mas ela nao é bem assim! Você precisa saber jogar com ela, ter um time bom para conseguir entrar na tf, ou tudo ja era! 

Voces querem nerfar ela só por ter uma boa win ratio nas ranks? Ezreal tem bem mais que ela e ta sendo bem mais pickado e ainda assim nao tomou nada! 

Não vem querendo tirar o dano da minha Katarina só por ter um win ratio razoavel (pelo que eu saiba, 47% é abaixo da media)

Pensem nos outros campeoes por favor! Parem de querer destruir ela, pois muita gente esta reclamando muito do dano que abaixou nela. Ja nao levamos numa boa o nerf do E dela, agora querem diminuir o dano da passiva? Como ela vai dar um dano de troca na lane no early? Ela nao vai conseguir fazer nada! 

Enfim, foi meio repentino esse fim, mas é isso.

Mesmo voce que acha Katarina nojenta e que ela merece isso, pense bem no seu campeao... como seria ter o dano tirado dele.

Obrigado e tenham um bom dia/noite.

Fui :Habilidades214:

102 RESPOSTAS

é impossivel argumentar com uma galera que não consegue nem interpretar um texto.

Segundo OP gg katarina tem um early game com absurdos 62.26% de win rate até os 25 minutos, isso é completamente broken e e tem que tomar um nerf nesse early sim.

quem gosta e sabe jogar com o boneco vai continuar, quem nao sabe vem chorar no forum, simples.

Me fala o Win rate dela no Late....

48%

mas vamos buffar teu main só pq vc quer e deixar o late dela com 70 %.

Eu em nenhum momento falei de buff

De acordo com um site random que ninguem sabe se é verdade ou não katarina tem 62.26% de win rate até os 25 minutos, e de acordo com esse mesmo site random Katarina tem 70% de win rate no late game e precisa de um nerf nela porque um site random falou que winrate dela é alto.

Me poupe de ler merda voce falou que katarina precisa de nerf mas o champ esta tão fraco com esse meta **cogumelo do teemo** de adc hyper carry e mid top jg e suporte tank, mas não diacordo com o mello katarina precisa de nerf e qualquer sugestão aqui no forum é choro.

So desejo sorte pra voce sair do seu ouro e para de culpar seu time.

''A violência resolve tudo!''
-Katarina

agora tive a prova que vocês não conseguem interpretar uma simples frase ahuahuahauahu

leia denovo o que escrevi e para de passar vergonha fera

Nao,impactaram sim,pra um boneco que tinha 51% winrate,sim,foram nerfs que afetaram bastante,voltou a ser o trash tier de sempre com wr baixo.

Po teu boneco ta com 62% de win rate até 25 minutos e você nao concorda que está quebrado ?

Apenas admita que está exagerado e pronto.

Por exemplo, quando a Runnan stackava a passiva da Caitlyn ela tinha se tornado uma bizarrice e mesmo eu gostando muito da personagem admito que aquilo era ridiculo.

Katarina vai continuar stompando joguinhos por ai, o nerf só vai diminuir um pouco a injustiça que é hoje esse boneco.

Cara, não é minha culpa se você realmente não consegue dar counter play nela...
Respeito a sua opinião, mas eu também tenho a minha para postar aqui e ver quem realmente quer ler meu post para tentar me ajudar, mas não reclamar o tempo todo dela...

Hmmmm, só esperando você vir chorar quando a Rito der um nerf significativo no seu Champ

Sim, eu concordo com voce.
Mas pensa, a Rito acabou de dar um nerf no E dela e ela consegue sim ser counterada fácil nas tfs...
Ela só precisa de um stun e acabou pra ela, o time foca o dano nela e gg.

exatamente... já to tentando achar um novo main pra mim.

desculpa, eu não sabia do nerf dele, por isso citei aqui rsrs

siiim!! obrigado!

"Eu de adc eu morro, melhor nerfar".

Desculpa mas acho esse comentário escroto, e olha que ando jogando muito de adc se for ver meu histórico (menos md10, ai tive que ir pro meu mid mesmo).

Assassino - função: matar o adc.

E sempre o adc reclama, tem comp que assassino não faz quase nada (muito tank e peel, Leona, Janna, Lulu, Tresh... ) pegue um sup bom e seja feliz.
Trinitros
Arauto
Arauto

Discordo, para mim é uma runa ok, e penso que está igualado com os demais, com exceção de agilidade nos pés, que acho que está bem quebrado.

Não, lategame se o assassino te explodir com duas habilidades você está jogando muito errado, onde a única função do assassino é matar, e você pode muito bem se defender, itemizando contra o tipo de assassino, A.G. já é o suficiente para muitos deles, sendo que tem cronômetro, roubo de vida, tabi ninja, malmortirus, e os sups tem redenção e solari. O pico de poder dos assassinos é no meio do jogo.

Agilidades nos pés eu acho uma runa bem inferior as outras duas

Pra isso adc depende de SUP, oque mais tem é sup qe para Katarina facil. Agora suporte conseguir defender adc late game de um  ZED fedado? Impossivel, que o zed ainda explode com AA ate mesmo o sup e depois o adc facil, e nada que uma bandana fechada não ajude mais ainda o Zed, e a itemização do jogo para se defender de champs AP é muito maior, e mais vasta do que buildar defesa contra champs AD.

Lulu,Janna,Tresh,Leona,Sona (Com build de MR), Nami(Com build de MR), Rakkan quase todos os suportes param a Katarina facil no Late game e assassino foi feito pra explodir justamente adc que não esta protegido ou cometeu erro breve, mas ainda assim os sup param facilmente uma Katarina, Uma LB, etc. Os assassinos AD são oas mais dificeis de um sup defender o adc pq eles matam com AA e com Skills, os APs não tirando justamente o Fizz que é AP mas mata com Skills e AA. Se vc continua morrendo pra katarina fedada é pq vc não esta sabendo jogar contra e tbm tem um sup que não sabe jogar.

Seu time esta morrendo double kill pra uma Katarina lv 3? Desculpe mas vc e seu time são ruins, o combo dela lv 3 é muito forte sim mas não imparável e nem nada a ponto de burstar 2 jogadores no lv 3. Então pff menos.