cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hushay
Tropa
Tropa

Nerf da Katarina - 8.3

Oi gente, tudo bem? 

Bom, eu queria falar um pouco sobre o nerf que a Katarina vai tomar la pelo patch 8.3

Como todos sabem, Katarina ja tomou um nerf agora pouco, diminuindo o dano base do E dela significamente.

Agora, querem diminuir o dano da passiva dela...

Vocês querem deixar ela pelada de sem dano? Enquanto tem outros campeões que são bem mais fortes que ela e que estão tomando buff, que conseguem destruir um joguinho bem rapido e vocês querem ir nela?

Katarina é conhecida por ser aquele champ de apertar tudo e dar Penta. Mas ela nao é bem assim! Você precisa saber jogar com ela, ter um time bom para conseguir entrar na tf, ou tudo ja era! 

Voces querem nerfar ela só por ter uma boa win ratio nas ranks? Ezreal tem bem mais que ela e ta sendo bem mais pickado e ainda assim nao tomou nada! 

Não vem querendo tirar o dano da minha Katarina só por ter um win ratio razoavel (pelo que eu saiba, 47% é abaixo da media)

Pensem nos outros campeoes por favor! Parem de querer destruir ela, pois muita gente esta reclamando muito do dano que abaixou nela. Ja nao levamos numa boa o nerf do E dela, agora querem diminuir o dano da passiva? Como ela vai dar um dano de troca na lane no early? Ela nao vai conseguir fazer nada! 

Enfim, foi meio repentino esse fim, mas é isso.

Mesmo voce que acha Katarina nojenta e que ela merece isso, pense bem no seu campeao... como seria ter o dano tirado dele.

Obrigado e tenham um bom dia/noite.

Fui :Habilidades214:

102 RESPOSTAS
Tabätinga
Tropa
Tropa

Vdd mano ja foram 2 nerf seguidos na katarina isso ta erradp rito gomes tem que nerfa é a poha do yasuo
KR Vaccari
Tropa
Tropa

SIM , katarina merece um Buff , ta mt tenso de jogar , eu sempre gostei do champ e jogo com ela desde quando começei a jogar (coisa de 1 ano e meio) por conta do yoda , e hj em dia não faço mais oq eu fazia, hj em dia o lol é mais champ broken do que skill , mas isso ja deve ser pra outro assunto
Kat Fizz
Tropa
Tropa

Falou tudo e completo mais!! Parei até de jogar lol, sou mono Katarina, e não vejo graça mais jogar!! Eu subi platina de Katarina pois eu conseguia um bom começo usando bastante E. Fui testar no normal, são 8 derrotas seguidas, tomando pancada de todo mundo!! Agora não consigo ser agressivo e inibiu meu crescimento na partida, e esses 25% estão fazendo diferença, a Akali só o Q já dá mais dano, o Zed só a sombra em cima da gente jogando estrelas ninja já dá mais dano!! Magos com stun e muito mais dano!! Hoje pra jogar bem de Katarina, tem que ser um Deus, e olha lá que se aparecer, toma mais Nerf!!