cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DRKnightX
Tropa
Tropa

Nerf em Yasuo

Riot Pelo amor de Deus nerfa esse campeao quebrado 
Aonde essa passiva de escudo com vento acaba com qualquer tipo de engage e que o escudo cresce durante o jogo, Remover esses Dashs infinitos que o campeao possui em inicio de jogo, usar E e Q para ter  uma ''nova'' Skill pois NENHUM Campeao possui isso durante o jogo inteiro de ter skills atravez de um ''dash'' ou etc somente alcance 
Critico aprimorado aonde ele fechando 2 itens ele tem 100% de Critico aonde isso detona qualquer um 
Ninguem reclama deste campeao pois Todos tem M7 com um campeao que e considerado CANCER Em teu jogo. 
Mecanica nao existe so apenas existe pessoas que pegam esse campeao que seja pra trollar a partida de Rank falando que sabe jogar e joga igual um desmaselado feedando o inimigo. Riot Pelo amor de Deus Leia isso ou que isso chegue em alguem que consiga pensar e mexer neste campeao que 2/0/0 Ja consegue virar o jogo Toda hora com seus Dash's em minions ou avançando toma hora pra cima do player e ridiculo essa excessividade de dashs e skills em excesso tambem Aonde vejo que sao 3 Passivas (Escudo, Critico e penetração de armadura em Ultimate) E 6 Skills (Q W E R) (Q quando possui o vento carregado) e o ( E Q Juntos para girar) 

27 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Sinceramente eu não acho q ele precise de nerf, Yasuo tem uma taxa de vitórias ligeiramente negativa de 49%, é um campeão difícil de jogar. https://br.op.gg/champion/yasuo/statistics/mid
HvCeaser
Arauto
Arauto

Pra mim o Yasuo ta bem balanceado em questão de status, tem aquela barreira dele que é imoral mas aquilo é do champion.
Não vejo motivo pra nerf

Escudo Toda hora '-' imagina isso toda hora em tua lane levantando escudo
O lol sempre teve o Yasuo Câncer
em toda Comunidade do Lol ele e taxado de campeão câncer ( não ha um ser no mundo que não saiba jogar de yasuo apos treinar o que 3 5 partidas pronto tu já e um main yasuo que só bate a cabeça no teclado) (Master Yi e outro exemplo)
Claro que tem vários outros campeões desbalanceados como Katarina Com seus Movimentos absurdamente altos que não da pra nem ver por onde ela esta, Fizz com sua imunidade quando sobe em sua arma dando dano ao entrar no modo e saindo e nem se fale da ult de 30 segundos né, Darius com seu Sangramento que e pior que Ignite com Gasolina) Jhin e Caitlyn( com seu alcance um absurdo fazendo outros adc serem esquecidos(são os Famosos ''metas'')) Morgana e Lux com seus Stuns de 30 minutos, e Shaco e Vayne Com suas invisibilidades temporárias que fazem qualquer 1 não poder alvejar o campeão (inclusive ADCs)

Yasuo sempre Foi Campeao Broken e um dos mais banidos, porque quando ta aberto ne e o famoso OPA YASUO OPEN GG VO CARREGA

Em questao de Status e tranquilo O Negocio e as passivas de Escudo e critico, e outra dele montar em cima de ti meter a porrada e quando tu virar o yasuo vira um pano voltando nos minions

Cara eu acho que é vc que não sabe jogar contra ele msm, deve ser um couter pessoa seu.
Recomendo banir ele, simples. Assim como eu n consigo jogar contra Zed, eu apenas bano
Saki Yusei
Aronguejo
Aronguejo

dash infinito? escudo toda hora? aquele textao ali de champ desbalanceado?
mano kkkkkkkkk vamos por parte entao;
1- o campeao nao tem dash infinito pois mesmo com a habilidade open ha um tempo de recarga em quem ele usa, minion, campeao, monstros, etc.
2- se vc ta falando que ele tem escudo toda hora certamente nunca jogou contra uma riven com 45% de cdr (kekw) ja fui mono riven entao sei do que to falando, o escudo do yasuo tem 2 modos pra ser carregado: andando/usando o E ou voltando base :D, logo que ele sofre dano e o escudo é ativado pra ter o escudo novamente ele tem q se movimentar o que deixa ele vulneravel a engages.
3- uma vez ja pensei como vc sobre o yasuo e que ele deveria ter algo como mana ou energia, mas cara, ha muuuuuuuuuitos modos de counterar um yasuo e acabar com o jogo dele apenas com o seu pick.
4- sobre os q vc disse serem desbalanceados recomendaria apagar pq meio que da uma vergonha alheia sabe, lux e morg n tem stun, sao sneares de 2.5 e 3.0 segundos, tenacidade e bandana nelas /o/, invisibilidade vai muito alem de shaco e vayne, jhin e cait nao estao tao bem no meta, kai'sa por exemplo tem a invisibilidade e o meta de adc e vc n mencionou isso, entao acho q seu post foi apenas movido a odio por perder uma partida contra um yasuo q vc n soube jogar contra, faz parte, mas n precisa vir aqui falar tanta baboseira, se nao sabe jogar contra eh so banir na seleçao, simples nao acha?
5- vou te dar uma dica, se vc cair contra um yasuo mid ou top, pega um garen, renek, darius, sett, zed, fiora... ha muitos campeoes q em diferentes tempos de jogo se saem bem contra yasuo o resto é com vc sobre praticar e aprender.
"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa

Passiva da um escudo que nao depende do Yasuo ser usado em 70% dos casos, mesmo com dobro de critico ele causa 10% a menos de dano quando crita diferente de Fiora Trynda, a passiva dele serve pra manter ele vivo afinal o mesmo possui status baixos de HP e resistência(mr e armor) so pra voce ter ideia yasuo deve ser o UNICO LUTADOR que builda vida de 3 item. A mobilidade dele e limitada a alvos EXTERNOS diferente de Trynda Riven LB Kassadin e outros.
Como assim ele e o unico que usa skills ao mesmo tempo? Riven Renek Kled Jayce Lucian ate sion pode usar W durante suas outras skills aatrox tambem...
Se tiver tanta dificuldade contra ele e melhor banir e ou jogar contra amigos seus que usam ele isso pode ser util 🙂
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Honestamente, o unico fator que acho chato no Yasuo, é ele ser aquele tipo de carry qe não importa se ele ta atrás, ele alcançou o spike dele, ele ja pode solar alguem.

Yasuo é um champ que consegue voltar pro game muito facil só pegando uns 2 ou 3 itens, e ele tem escalonamentos absurdos devido ao crit.

MAS, eu ainda acho ele um champ de boa no Geral.
Ele é um champ considevalemtne forte, mas ele precisa cumprir muitas condições pra que ele possa ser de fato forte.
Eu sugiro muito você dar uma olhada nesse video aqui do Dong Huap, de como lidar com Yasuo. Tem dicas fantasticas, e é feito com um humor muito legal de ver!

Zintwo
Aronguejo
Aronguejo

concordo em parte com algumas coisas, mas concordo também com alguns dos argumentos do Kaíça do kapope

porém alguns argumentos de ambos são totalmente descabidos, por exemplo o fato da Riven ter um escudo "infinito" com 45% de CDR já é auto explicativo, ela precisa de 45% de CDR, que vai ai algumas runas, uns 2 ou 3 itens focados em CDR e uns 20~25 minutos de jogo, enquanto o Yasuo no lvl 3 já possui esse escudo e uma barreira que impede 98% das skills do jogo, acho que poderia ser comparado se a Riven tivesse uma passiva que duplica o CDR que ela ganha assim como o Yasuo duplica o Crítico que ele tem.

mas mesmo com isso eu não acho que o Yasuo esteja desbalanceado, existem campeões com muito mais dano, burst, dps que ele... o problema do Yasuo é realmente o kit dele e eu posso provar.
Nesse meta fraco de adc, diversos players jogam com mago ou outros campeões na bot lane, o Yasuo tem um poder tão grande de esquiva, negação de dano, mobilidade que é um dos únicos(talvez único) campeão melee que é jogado também como ADC popularmente.

mas meu post não é só pra 'chorar' pelo kit sem sentido do campeão, ele é um campeão que tem seus counter, tem jogadores trolls que usam, mas o kit é desequilibrado e não adianta nerfar dano, cdr e etc... eu acho que assim como fiora e irelia em alguma hora ele vai simplesmente tomar um rework das habilidades e modificar, porque a ideia dele é bem proxima da irelia antiga e da fiora antiga... a fiora é bem antiga, talvez não seja da época de alguns, mas ela poderia estar 0/10, apertar R durante uma tf e dar penta kill e voltar totalmente pro game solando players que estavam bem à frente do game, a irelia farmava 3 minions e de repente virava um monstro imparável, e jogadores sempre pediram nerf, a riot sempre nerfou tentando equilibrar, tinham algumas counters plays, mas o kit era desproporcionalmente imoral ao game, imagino que o Yasuo simplesmente passará por algo assim, porque é inegável que o kit dele seja mais forte que grande maioria dos outros campeões.

SO QUEM DEFENDE YASUO É QUEM JOGA DE YASUO PQ O CHAMP É MUITO CANCER A BARREIRA DE VENTO DELE É MUITO ROUBADA E AS HABILIDADES DELE Q ESCALAM COM ATK BASICO O TORNAM MUITO FORTE QUASE IMORTAL COM ROUBO DE VIDA E CRITICO. ELE É UM HYPERCARRY Q DESDE O LV 3 JA TEM MUITA PRESSAO NA LANE FARMANDO MUITO FACIL PODENDO RODAR O MAPA.
How to Insec
Arauto
Arauto

Caraca bicho, falar que Yasuo não tem mecânica é um crime. Acho que você ta exagerando mano, Yasuo é fácil de lidar, tira a passiva no ataque base e quebra ele. Eu gosto de fazer o Yasuo perder pra ele mesmo, deixa ele fazer as jogadas tortas e só aproveita dos deslizes dele no jogo.

@McLövin se quiser matar Yasuo tem que ter burst e nao dps o unico dps que mata ele e rumble... tu acha a wall dele roubada? E o escudo da morgana? E o W do Gp?  O Q dele escala com atackspeed mas e desviavel E CANCELAVEL, pressao dele e contra champs MAIS frageis ou que possuem skillshots mas vs katarina ou Diana ele so apanha :V

A pressao dele e a mesma de um Zed Diana Riven Ashe Kaisa Xayah o crtico dele ja e mais fraco ele ja e fragil que oque agora que use mana?

CAMPEAO MAIS BANIDO DO LOL POR VARIOS ANOS SEGUIDOS E TEM QUEM DEFENDA...

Não jogo de yasuo e não acho Yasuo um problema, ele é bastante banido pq as pessoas não querem um Yasuo q não saiba jogar no seu time e acabe feedando, não pq o champion é forte, tanto q eu digo e repito as estatísticas dele em win rate são baixas, 49% para um champion que é popular.

Mas banido por motivos de MEME que motivos reais KKKKK

Uma coisa já podemos definir que e fato, o que faz o Yasuo ser um campeão problematico para diversos players não são as habilidade e nem passiva do campeão, e sim o fato de não saber lidar com ele na lane. 

A questão de fato é que diversos players não saber lidar com um Yasuo, se o Yasuo esta no time inimigo e acaba com o game, a desculpa é "que boneco ridiculo de desiquilibrado", sem o Yasuo e do seu time tambem sempre vai ser o mesmo argumento que o campeão não presta, e ao final do game sempre tem o "GG Yasuo open", sempre o mesmo argumento, que o campeão não tem um balanceamento em suas skills.

O fato é se voçe não sabe joga contra, procure saber joga, pois como qualquer campeão ele tem seus pontos fracos, e seu itens e campeões counters, busque conhecer o inimigo.

Eu como um jogador de Yasuo seis completamente com parar ele em game, não importa se é no começo ou no fim, se a deculpa é a passiva do escudo, sempre de um hit antes de iniciar uma luta, busque luta em locais que diminua a mobilidade dele, o dest a ultima coisa que ele é, é ser infinito, molde o ambiente a seu favor que o uso do mesmo vai ser limitado, e o mais importante, o jogo é 5v5, jogem com ajuda do seu time, uma das principais maneiras de para um Yasuo.

Uma outra coisa, nunca vim niguem reclamando de Yasuo que joga bem a seu favor, ou seja ajudando seu time a ganha.

Um Uzumaki em Ionia !

Errado. O champion eh toxico.
Por isso o ban, nao eh uma questao de nao saber jogar contra. Yasuo eh toxico, assim como yi por exemplo.. da um cc e o yi acaba mas isso nao o deixa menos toxicos.
Champs assim precisam de rework mas a riot nao liga muito menos vai ler esse topico.

Yasuo é meio quebrado sim, a única coisa que torna ele suportável de enfrentar são os players mesmo porque geralmente são muito burros/ ruins. Pessoal tenta inventar essa de que ele exige habilidade pra funcionar, mas na real qualquer animal faz um estrago com ele, só não fazem o estrago máximo. Eu não quero enfrentar um Yasuo bom.

Ele tinha que perder poder no early ou lategame, porque é o único personagem que já é forte no começo e é ridículamente forte no fim.

O que torna o campeão toxico são os players, não o campeão em si, muitos dos jogadores que jogam com ele é por puro hype, sendo assim tendo uma grande probabilidade de ser grande parte desses jogadores ruins, e dos mesmo jeito que se frustam quando perdem de um Yasuo, tem os jogadores de Yasuo que se frustam quando perdem de Yasuo, e a grande semelhança dessa duas situações é anbos os players serem toxicos para a comunidade, e é como eu disse, se não ve ninguem aqui falando bem quando ganha com um Yasuo bom a favor da sua equipe.

E é fato Yasuo é um campeão que tras publico e venda para o League, não vão mexer nele, então o que resta é simplismente dar ban nele antes do game, so que existe diversos campeões que a comunidade faz ser toxico para o game, entao se nao for o Yasuo, sera outro campeão, é um loop infinito. 

Um Uzumaki em Ionia !