cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf injusto e sem sentido

Durante competitivo foi muito utilizado a comp sona e lux. E logo vocês nerfarão as duas. Porem esse nerf não faz sentido. A comp de sona + lux ficou forte pelo fato das duas usarem um item de suporte inicial dando muita visão pro time já terão o dobro de ward no mapa. Porque apenas não nerfam o fato de haver dois itens iniciais de suporte. Onde quando houver mais de um na mesma lane um deles deixa se stackar sua passiva?! E sobre o nerf da sona onde que nerfaram o dano do Q e movie speed. Ela já tem 500 de hp e só faz algo late game. Esse nerf do movie speed já tinha ocorrido em algum patch passado e vocês voltaram atrás porque viram que tinham matado o champ. E agora vão fazer de novo? Enquanto vários assassinos como yasuo são buffados e carregam o jogo o livremente mas não são nerfados porque são campeões populares. Isso é muito injusto.

10 RESPOSTAS

Eu acho que eles ainda vão voltar atrás nesse nerf,a comunidade tá chorando demais por um nerf MERECIDO e a sona ainda vai ganhar skin nova.
Esses fatos já são suficientes para suavizarem o nerf,igual fizeram com o buff da Tristana no patch passado que eles fizeram uma alteração qnd tava no pbe.
Mas que essa comp precisava de nerf isso é FATO;muito dano,shield,VdM,cura.

Olá ;D, em relação a esse nerf ele faz muito sentido pois se fomos analisar as runas e os itens a sona e a lux conseguem dar muito cura e vmd shield para os aliados e deixando muito dificil matar alguem e em relação a nerfar o item de suporte ao haver dois itens de suporte concordo com você isso seria um nerf simples mas não mataria a sona e a lux

''assassinos como yasuo são buffado'' yasuo foi nerfado faz uns 2/3 patchs.

Não acho que o nerf é injusto, mas o rework da Sona devia vim no lugar dele. O boneco é muito problemático, utiliza o sistema de aura que foi abandonado do Lol faz muito tempo, além de já ter existido Sona+Taric e Sona+Lux, o boneco é muito esquisito para o lol atual.

Não acho que eles vão nerfar os itens de suporte por causa de 1 estratégia, iria afetar os demais
EngShady
Dragão
Dragão

Sona com 56% de win rate e Lux com 54%, coincidentemente o primeiro e segundo lugar respectivamente, realmente sem sentido, precisa de nerf não.
#VoltaBoards
Xorou
Arauto
Arauto

Na minha opinião, o problema é o item de suporte, que tem o maior custo benefício de gold no jogo todo. Quando utilizam os itens de supp em conjunto no bot, ou mesmo quando tinha estratégias de usar no top, sempre trazia problemas, pois você consegue igualar ou até ter mais gold que o adversário mesmo não farmando. Acredito que se a rito quer proibir essas estratégias precisa mudar os itens de supp, não os campeões.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Realmente não precisavam ser nerfadas, as maiores winrates do game tanto aqui quanto em TODAS as regiões do mundo estão no top 5 winrates na lane de adc/sup, acho que não precisava mesmo, estão fracas.

Draicker
Lenda
Lenda

Nerf é mais doq justo, acho q as pessoas são bem desinformadas:

nerf merecido sona.pngsona e lux nerf justo.png

Onde que 62% de win rate e 54% são algo saudável pro jogo? A estratégia é broken tanto em soloq quanto competitivo, sem contar q é chato demais assistir no competitivo, ainda bem q vão nerfar. 

Rydrake
Barão
Barão

Como o @Draicker colocou acima, é complicado ignorar as estatísticas... mas talvez um buff em ads tivesse sido uma saída melhor pra esse caso,@Yumete Kudasai 

McLövin
Aronguejo
Aronguejo

PARECE Q QND NERFA O MAIN DAS PESSOAS ELAS FICAM LOUCAS E COMEÇAM RECLAMAR SEM SENTIDO NEM UM, SONA É TOP 3 SUP DESDE O 10.5, E TOP 1 DESDE O 10.13 MUITO ANTES DA MODINHA LUX E SONA. ELA TA SUPER FORTE A QUESTAO É SE VCS SABEM APROVEITAR A FORÇA DELA. NERF ATE QUE DEMOROU DEMAIS E É MUITO MAIS Q JUSTO.

Concordo, as pessoas parece q o mundo vai acabar pq nerfaram o campeão q ela joga, eu já sou o contrário, adoro quando nerfam meus mains, pq ai ngm bane, ngm picka, e ai eu sempre consigo jogar com ele de boa e me divertir e vencer meus games.