cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

Nerf na Akali

Olha, já queria começar este post falando que aqui é um lugar de opinião e eu vou dar a minha, ent se for pra comentar que estou chorando ou algo do tipo pfvr nem perca seu tempo, voltando, vcs nn acham que ela merece um nerf? Tipo, sei que ela levou mts, mas atualmente está explodindo todo mundo, tem mecânica? ss, mas o dano é absurdo. Disseram que seria um nerf pra ela ficar late game, mas agr ela está boa e quebrada em todos os momentos, sendo menos no early, mas msm assim nn é fraca.

3 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto

No momento não existe balanceamento nela. Sempre vai ser uma campeã que vai se mostrar forte demais ou fraca demais.

Enquanto ela tiver essa fumaça retardada e aquela mobilidade ridícula no ki dela,vai ser mt difícil de balancear.
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Ela é um dos piores bonecos do jogo, lul

É mt dificil balancear ela, por conta do kit ( fumaça op + 3 dash),  mas tirando o dano absurdo dela ( um assassino) ela ñ traz nada, pra splitar ela ñ é boa ( comparação com outros champs semelhantes como ekko, sylas e talon), ñ tem uma luta mt boa caso ñ consiga um flanco excelente e ñ tem clear wave ( ja que gasta toda a energia em 1 Q e se gastar a smoke pra dar +1 Q ela fica mt vulneravel).

E sinceramente caso ela ñ pegue 1 milhão de kills early game ela ñ impacta em nada o game, é tipo o que o Nagas falou uma vez na live: "se eu tivesse 4/0 de yone, será que passaria tanto sufoco?"