cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KuriyamaRV
Tropa
Tropa

Nerf na Yuumi

Esse nerf na Yuumi acabou com o champ, na fase de rotas ainda é possível se virar com a passiva que recupera mana, mas no meio de uma TF, depois de 6 curas ela já fica totalmente sem mana, péssimo nerf
13 RESPOSTAS
Katon DAce
Tropa
Tropa

Que bom, ainda bem, na minha opinião deveria nerfar mais, já que a build dela é full mana regen e tem a passiva do xerath. Deveria nerfar mais, muito mais. essa merda é pick ou ban em qualquer elo atualmente, o boneco tem mais ban rate que yasuo. Isso é uma parada inédita no LoL desde 2016.
SShadowW
Dragão
Dragão

Mas 6 curas em uma TF é muita coisa já.
Ela teve um nerf merecido, estava muito acima da curva. Ou vai dizer que um champ com 65% de ban é normal.
lorde dominic
Aronguejo
Aronguejo

Por fim o nerf dele está injusto mesmo, o melhor seria banir ela do jogo. kkkkkkkkkk
Um boneco que serve como um item de cura e uma habilidade de ficar dando dano de 5000 metros. Eu teria vergonha.
uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Campeão tóxico e que não se move por vontade própria, é uma vergonha para os invocadres que jogam de Suporte, como se estivéssemos presos ao adc para jogar. Eu carrego jogo de Support!!
Dizzie
Lenda
Lenda

Esse boneco não é saudável para o jogo.

Kansai
Dragão
Dragão

Nunca tive interesse na personagem, mas joguei com ela para entender o motivo de tantos bans, e percebi que não é o personagem absurdo como dizem, mas sim um kit abuser.

Eu jogo com outros encantadores e o defeito deles como classe é sua fragilidade, essa personagem basicamente ignora esse fator que torna a classe semi inviável em partidas competitivas, o povo é naturalmente chorão quando joga contra encantadores e isso não vai mudar tão cedo, a Yuumi curar não é o problema, na verdade a desgraça é que ela só faz isso e sem janelas para contra jogadas.

No fim ela é só um tipo de estratégia focada em abusar dos problemas gerados pela falta de comunicação e habilidade dos jogadores como um todo, assim como funilamento ou duo, personagens mal feitos são parte do histórico de porcarias que a Riot jamais devia ter cogitado criar.

Solução: Rework completo na Sona2 que não pode ser alvejado, é só um encantador mal feito que não precisava existir(quem sabe retrabalhando isso a Riot descobre algo interessante de verdade para colocar nela).

P.S.: parem de achar que quem joga bem de suporte escolhe Tank, essa classe é só a mesma porcaria que a Yuumi, são personagens com baixo risco e poucas janelas para ser realmente punido, eles causam uma tonelada de controle, dão dive tower e não são punidos por fazer jogadas ruins.
yerow
Tropa
Tropa

Sinceramente foi muito justo o nerf, ela dava um E e curava metade da vida de um campeão.
Draicker
Lenda
Lenda

Que bom, o campeão tava com o maior win rate, pick rate e ban rate dos suportes, nerfs justíssimos, eu prefiro quando esse campeão fica desparecido, é mais saudável pro jogo.

Boneco pick ou ban, se deixar passar era free win. Na terça antes do patch novo, deixaram open, o cara ficou curando os aliados 10min dentro da minha base sem ir B até o game acabar. Pra mim ainda toma outro nerf, podia ter sido 20% da mana máxima e nerfa a cura.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

champ ridiculo, braindead igual rammus e garen, tem q ser removido do lol, esse nerf foi pouco
Demyzinha
Tropa
Tropa

Achei ótimo, quem sabe jogar com a boneca não ver diferença.
Gustag7999
Tropa
Tropa

a yuumi hj em dia fechou 2 ou 3 intem cura que nem o cao, se fzr mandato de mitico, ja fudeo pq o Q causa mto dano se fechar mandato, se fzr um duo bot yuumi+veigar e chegar 35min, ja era o jogo

Voroshilov
Tropa
Tropa

Bom, eu não sou mono ou main, mas eu sempre achei quebrada a mecânica de spammar o W nas lutas para ficar aplicando o escudo da Aery nos aliados. Considerando que a build padrão da Yuumi possui muito aumento de cura/escudo, essa runa consegue prover quase tanto HP efetivo quanto um suporte de cura dedicado, sem nenhum custo de mana e sem tempo de recarga após nível 11, só é preciso se arriscar um pouco.