cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jmfdes
Tropa
Tropa

Nerf nidalee no aram

Nidalee é um campeão extremamente tóxico no aram, pois causa muito dano apenas com uma skill (Q forma humana) se cura tudo com o E , joga de maneira extremamente segura, mas pra quem está jogando contra é um sofrimento
6 RESPOSTAS

Kkkkkkkkllk

Eu concordo que existem alguns campeões tóxicos demais para o ARAM,embora eu não ache Nidalee tão forte nesse modo,um passinho pro lado e já countera ela e sem contar tbm que o dano da lança é single Target,então é até aceitável.

Agora tóxico mesmo são Vel'koz e Xerath,e por incrível que pareçae por algum motivo desconhecido o Vel'koz aparece em 90% das partidas que eu vou aram .
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

é serio que tu ta chorando pra ARAM?

Tem gente que leva aram a sério pow,tem até uma galera que pede mt por um modo ranqueado de aram.

o xerath ta nerfado, ele n limpa os minions magos com Q W , mesma coisa o ziggs. esses bonecos só eram interessantes pq limpavam a wave de fora da tela facilmente agr estao mto lixosos, e ainda por cima alguns vem com debuff de 10% de dano, ta um horror. o que esta extremamente escroto sao assassinos como katarina e zed, vem extremamente buffados e com debuff em resistencia, ou seja tiraram vitalidade para colocar dano para bonecos q não precisam de vitalidade e q antes ja tinham potencial de 1x5 e agr tem mais ainda.

não é questao de jogar a serio, é questao de q é 5x5 e se um lado tem um boneco q faz compensar aponto de parecer q fosse um 6x5 ai é sinal de q o jogo esta desbalanceado. pense como se vc tivesse jogando contra vc mesmo, a unica diferença é q seu outro eu esta com um boneco mais forte do que o seu, nem preciso dizer q vc sempre perderá
Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Hey tenta jogar de Nidalee só um pouco jovem, vai lá pega o bichinho e tenta utilizar, pode ser contra bot mesmo pra vc entender o motivo da lança jogada de longe cause mais dano e de perto não causa dano significativo. 

(Jogar de Nidalee vicia) 

Nidaleess.png