cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Nerf no Fizz, tá na hora, né?

Acho ridículo um campeão como o Fizz não ser nerfado, um champ que sua execução é extremamente facil, tem um kit abusurdamente forte e que é forte em praticamente todos os momentos do jogo, tendo uma lane phase forte e um late game muito forte, dando facilmente ik em um ADC, pulando nele e saindo quase sem perder vida.

Acho que seria interessante nerfar o early game dele, que ai deixaria ele não tão forte, que não faz sentido nenhum o Fizz tirar quase 60% da sua vida com um combo lvl3, que é praticamente impossivel de errar, ai chega lvl6 você é obrigado a flashar ou usar uma skill de movimentação para desviar do R dele, se não tu toma ik pra ele, ai chega late game o cara só de da W Q tu perde quase a vida inteira, já cheguei a tomar e dar ik de Fizz com W Q de tão forte que é, tá na hora de nerfar, né?

27 RESPOSTAS
fernvndx044
Tropa
Tropa

se eh facil pq vc n pega o campeao e joga

**cogumelo do Teemo** mental vc deve ser horrivel,fica pedindo nerf pq apanha todo game pra fizz

ou joga c ele ou aprende jogar contra seu **cogumelo do Teemo**

pedaço de estrume

Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Eu já joguei e acho bem facil, só não jogo pq não gosto, é simples. Cara, eu não falo por apanhar todo game de Fizz e sim pq é chato jogar contra

Discordo do clearwave com E, se você upar ele mesmo lvl 5 e fechando litch vc n tem um clear wave descente.

Pode tirar prova contra qualquer campeao. um Yasuo puxa lane de 6 minions muito mais rapido com menos itens.

se necessario tudo, com essa nova loka o boneco te explode com um item so, nada haver, **bleep** boneco desbalanceado, ele pula em ti e sai vivo com o E, isso eh bizarro ao extremo.
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Ta na hora? já passou da hora meu filho desde o ano retrasado que ele merecia um nerf pesado e ta ai essa abominação dando ik em tudo

3nzTody
Tropa
Tropa

pra mim isso ai é adc chorando pq leva ik de assasino.

eae main adc pq n nerfar o talon,zed,syndra,pyke,rengar etc.Eles fazem o mesmo papel do fizz e ainda melhor

ManaelNt33
Tropa
Tropa

choro é livre meu consagrado

Deterock2
Arauto
Arauto

Slá, depois que comecei adquirir bonecos q eu odiava, passei a gostar deles. Como pretendo ser mono Fizz/teemo, prefiro que a Riot espere eu voltar antes de nerfa.