cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zeni MK
Aronguejo
Aronguejo

Nerf no Garen [PEDIDO]

Opa, fala pessoal, tranquilovsk? Então, queria deixar aqui rapidinho um pedido pra RITO e perguntar pra vocês se não concordam comigo, vamos lá... O Garen é um champion muito simples mecanicamente, champion de tutorial basicamente, e é basicamente muito resistente, muito ágil com um poder de aproximação forte, e com um dano bem grande. Eu acho que não é necessário mudar o campeão por completo nem realizar grandes nerfs, só quero sugerir um nerf bem simples aqui:

O "E" do campeão :Habilidades129: é uma habilidade extremamente broken, simplesmente por 3 segundos o campeão te causa dano, te silencia, remove sua armadura e pode critar, sendo que se o inimigo não for minimamente resistente, no final da habilidade basta um "R" :Habilidades131: e xablau, sumiu... Minha sugestão é diminuir o tempo de duração da habilidade, 3 segundos é MUITO tempo, se um Garen entra numa TF silenciando geral podendo finalizar o ADC e tankando tudo e mais um pouco ele acaba solo com o jogo, então por favor RITO diminui o tempo de duração do :Habilidades129: e deem uma olhada se não tem mais coisas precisando de mudanças.

EDIT*** Dei aquela olhada mais a sério e vi que errei em certos pontos no meu texto, não vou editar ele pra não perder sentido nas respostas dos colegas abaixo, mas de qualquer forma Garen entra na lista de champions extremamente resistentes e ágeis que combinam isso com um dano absurdo, com isso ainda acredito que algumas mudanças precisam ser feitas no geral pra esse tipo de campeão.

Obrigado pela atenção.

19 RESPOSTAS
Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo

O que silencia é o ''Q'', e ele não é tão forte assim.
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo

O E do Garen não silencia ninguém, o que silencia é o Q que só afeta uma pessoa, e se vc é um adc e morre pra um garen ou seu suporte tá muito troll ou vc não se posiciona bem.
Hades813
Arauto
Arauto

Tomou uma sapecada de jinx pra um garen que ta vendo estrela ate agora em? Ate vei fazer post no forum caramba, essa doeu ate na alma em? Existem 11 bonecos mais fortes que o garen no top, mais como pra eles você não apanhou, vc so quer nerf no pião ne?
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo

Morreu pra um garen é ? cara pega um trynda e ja era

@hds813 escreveu:
Tomou uma sapecada de jinx pra um garen que ta vendo estrela ate agora em? Ate vei fazer post no forum caramba, essa doeu ate na alma em? Existem 11 bonecos mais fortes que o garen no top, mais como pra eles você não apanhou, vc so quer nerf no pião ne?

Opa, amigão que ofensivo você eim :Summoner21:

Tomei uma surra de um Garen recentemente SIM, me divou até a T2 rodando e rodando, o rapaz a principio tava 0/0/0 com um farm descente, nada espetacular, e tava impossível de matar, e sim, me arrancava o couro facil em baixo da torre, coisa complicada demais... Acho que nessa altura do campeonato já lidei com todo o tipo de campeão fidado jogando contra mim, e criei a minha opinião a respeito de muitos deles, e o que me incomoda no Garen é ter o kit que ele tem, os atributos que ele possui, zero custo de mana e uma mecânica simples, sendo assim um champion chato de se lidar.

Opinião é assim, não precisamos compartilhar da mesma para respeitarmos uns aos outros, tente ser menos agressivo nas suas respostas, tu não é dono da verdade nem superior a ninguém pra destratar da opinião dos outros como fez aqui no meu post, valeu.

"e o que me incomoda no Garen é ter o kit que ele tem, os atributos que ele possui, zero custo de mana e uma mecânica simples, sendo assim um champion chato de se lidar", zero custo de mana ate que vai, mais o garen ta simplesmente no clube de top laners que você consegue caitar de uma base ate a outra se ele n dar flash e campeões de macanica simples são os mais faceis de se lidar pois é mais facil ler oq eles vão fazer.

"Opinião é assim, não precisamos compartilhar da mesma para respeitarmos uns aos outros, tente ser menos agressivo nas suas respostas, tu não é dono da verdade nem superior a ninguém pra destratar da opinião dos outros como fez aqui no meu post, valeu."
Em nenhum momento de ataquei, falta de respeito seria se eu te xingasse, agora tu vem postar choro no forum e quer receber so tapinha nas costas? Devia ter ido conversar com seus amiguinhos no whatsapp que eu teria economizado meu tempo. Não destratei sua opinião baseado em nada existem 11 campeoes mais fortes que garen top e tu veio chorar pra ele so pq tu tomou um stomp, a verdade é essa, tomou uma dose de realidade na cara e ta me chamando de grosso
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

muito ágil com um poder de aproximação forte,

ASDBHADSGYASDHADSHGASD
Ah cara, desculpa, mas dps desa eu fui obrigado a rir.
Só por essa frase da pra ver que vc n faz a minima ideia do que tas falando aqui e vc nem conhece o kit do champ que tu tas falando.
É sério? Correr em linha reta pra cima do cara é "Poder de aproximação forte"?

Nerfar Garen em 2018, serio? Vc não sabe jogar contra 1 Garen?

Quer counterar ele? Poxa, vou te ensinar: "ANDA PRA DIREÇÃO OPOSTA"
Vc "caitou" ele, parabens!

Mano, Garen nunca que é um champ agil. Justamente por ele ser lerdo, melee e n ter Hard-CC eficiente, ele compensa em dano e Resistencia.

Eu não quero ser grosso, mas já sendo, vai aprender a jogar contra um Garen ou pelo menos NO MINIMO saber o que ele faz antes de vir no forum pedir nerf cara. Namoral pedir nerf pra Garen é querer passar vergonha de graça amigo 😕

@Gemada de Taric
"Opinião é assim, não precisamos compartilhar da mesma para respeitarmos uns aos outros, tente ser menos agressivo nas suas respostas, tu não é dono da verdade nem superior a ninguém pra destratar da opinião dos outros como fez aqui no meu post, valeu."

@Hades813 Cara, eu não gosto de ser o cara grosso. Mas um post absurdo me pediu uma resposta absurda.
Giro silenciando, Garen Agil...
O que me quebrou mesmo foi o Agil. Correr em linha reta torna o Garen "AGIL"

Procuro ser sempre educado nos meus posts no fórum e já até peço desculpas antecipadas pelo meu coment, mas eu precisei desabafar legal agora :v

@Gemada de Taric, lul eu fiz a mesma coisa so que um pouco mais grossa e fui isso que ele me mandou, so to dando predict aqui, a maioria dos post pedindo nerf em qualquer coisa são tão absurdos que parecem ate piada, mas ai vc vai ver e é so o cara pistola por ter apanhado do boneco
Ulta Taric
Aronguejo
Aronguejo

No geral comemoro quando vou contra um Garen top, só preciso tentar matar ele no começo do jogo, mesmo que não consiga, é free farm, ficar forte pro late, qualquer champ é mais útil que ele numa tf ou no split.

>
SmurfdoMasq
Tropa
Tropa

nerfa o yorick isso sim

Garen é bem agil sim só fazer Yommus , Glória , fantasma , couraça do defunto , trindade e botas da rapidez (Ironia)
Trixx
Aronguejo
Aronguejo

Hello, mano, sou main/mono Garen e posso lhe afirmar que ele não precisa de um nerf. É só saber jogar contra ele que não tem erro. Claro que eventualmente você vai encontrar uns Garen Puutasso que te explodem facil facil, mas é o que nem alguém falou ai em cima,  tem campeões que quase anulam ele do jogo, então é mais uma questão de Match Up do que de nerf mesmo.

braghax
Tropa
Tropa

Pelo amor de Deus RIOT GAMES nerfem muito esse campeão pois ele me deu um grande prejuízo e n aguento mais jogar contra isso campeão sem mecânica que tem uma passiva que regenera mais vida que um warwick quebrei meu computador e não aguento mais saber que eu já gastei dinheiro em um jogo que só me leva a ficar estressado por que jogo contra um campeão de tutorial que é quase impossível ser morto e só o que eu peço já não adianta banir garen por que isso tem que ser mudado campeão sem mecânica campeão que mercê seriamente um resort na PASSIVA e no seu E,Q só o que eu peso por favor desenvovedores do jogo por favor riot games atenda meu pedido
p
braghax
Tropa
Tropa

Pelo amor de Deus RIOT GAMES nerfem muito esse campeão pois ele me deu um grande prejuízo e n aguento mais jogar contra isso campeão sem mecânica que tem uma passiva que regenera mais vida que um warwick quebrei meu computador e não aguento mais saber que eu já gastei dinheiro em um jogo que só me leva a ficar estressado por que jogo contra um campeão de tutorial que é quase impossível ser morto e só o que eu peço já não adianta banir garen por que isso tem que ser mudado campeão sem mecânica campeão que merece seriamente um rework na PASSIVA e no seu E,Q só o que eu peso por favor desenvovedores do jogo por favor riot games atenda meu pedido
p

11 ? meu filho, garen é um dos piores tops do jogo pra elo intermediário pra cima.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

vc perdeu pra um garen pq vc n sabe jogar bem ainda. Garen é fraco, super previsivel, facil de caitar . Mas de novo, como ja disse anteriormente , é muito mais facil vir no forum reclamar e asneirar do q aprender alguma coisa .