cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMarts
Aronguejo
Aronguejo

Nerf no W da Zoe

Ir para a solução

Boa noite meu povo, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de nerfar esse projeto de demônio? O que vocês estão achando do W da campeã? Basicamente eu estou ficando com nojo. Pense, você está numa luta frenética contra a campeã, e do nada um minion dropa uma redenção. Sério isso riot? Isso sem falar nos flashs que praticamente a garota tem ilimitados. Em minha opinião Redenção deveria ser retirado do W de Zoe. O que vocês estão achando do W de Zoe? Deve haver mudança?

27 RESPOSTAS

Alguém nerfa o CD do stun desse campeão, pelo amor de Deus, nem suporte tem um stun ridiculo desses.
É muito chato ser stunado a cada 5 segundos!!!!

Concordo contigo, o Stun é ridículo demais !! Joguei com ela, e mesmo sendo horrível com ela, eu me saí bem. Não dá janelas para o inimigo aproveitar os erros.

Uns querem nerfar o Q, uns o W, uns o E e uns o R ... ta Difícil!!!! kkkkkkkk

Pior que da pra concordar em partes com todo mundo aqui.. eu acho que o E dela nao é tanto o problema se vc souber desviar, etc., nao tenho muito problema com isto... mas conclusao: Rito Nerf Zoe pls!!!

Eu não sei exatamente, mas é possível usar o zonyas durante o dormir dela? Se a riot libera-se isso, seria genial, pois pegou no sono? liga zonyas e gg 

Gente, o campeão zoe, fica lá atrás atancando o E a cada 5 segundos, se te acertar ela só faz o combo e te explode.
O Range desse campeão é ridiculo de tão grande e tem um stun que deveria ser proibido de qualquer campeão ter.
Tem range, tem poke, tem stun, tem dano.
Pq a riot fez um campeão assim?
Não faz sentido.
E ainda ta retirando mecânicas de combo do jogo tipo flash+ barrigada do gragas ou zhonyas+ult do ryze.

Zoe será banida todo jogo, só por ser chato, nem forte é, só é chato!

Acho que um cd no w também resolveria.

Só acho que o CC do E teria que ser menor nos lvls mais baixos. 4 segundos de cc em uma skill lvl 1 é absurdo.

Ruplies
Arauto
Arauto
Minha sincera opinião é diminuir o dano que ela dano no q baseado na distância, aumentar o cd do E e retirar a Redenção do W igual fizeram com a Pistola Laminar.