cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nerfa Isso Rito #6 - Nunca Um Sem O Outro

Fala galera, o Nerfa Isso Rito de hoje vai falar sobre uma duplinha que tem provavelmente uma das temáticas mais incríveis e interessantes do jogo e possivelmente a dublagem mais maravilhosa também  ̶(̶c̶a̶l̶m̶a̶ ̶K̶l̶e̶d̶ ̶a̶b̶a̶i̶x̶a̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶a̶r̶m̶a̶,̶ ̶s̶u̶a̶ ̶d̶u̶b̶l̶a̶g̶e̶m̶ ̶t̶a̶m̶b̶é̶m̶ ̶é̶ ̶m̶a̶r̶a̶v̶i̶l̶h̶o̶s̶a̶)̶. Recentemente Riot Repertoir comentou em um Quick Gameplay Thoughts sobre algumas mudanças que ele tem conversado com o Wrekz (designer original dos Kindred) para fazer com que a experiência do campeão seja mais bacana e o Lobo em si tenha uma presença melhor na jogabilidade. Lançados com o intuito de quebrar os paradigmas do meta e inserir a possibilidade de um atirador sendo jogado na selva, Kindred conquistou jogadores muito fiéis com seu tema folclórico e poético e protagonizou um dos metas mais peculiares do competitivo, onde houve a raríssima predominância de caçadores de fim de jogo que focavam mais em farmar e escalar com itens do que em pressionar as rotas e conquistar objetivos.

As primeiras atualizações nos Kindred vieram um tempo depois do lançamento com o objetivo de reduzir sua segurança de forma geral, tendo em vista que agora os jogadores já estavam se acostumando com a sua mecânica de kite e entendendo toda a jogabilidade da dupla. Os nerfs seguintes também não foram muito diferentes, todos eles visavam sempre diminuir a segurança de Kindred e reduzir seu poder no começo do jogo pra enfatizar sua identidade como atirador que precisa de itens pra escalar. Mas aí mesmo já dava pra perceber o maior problema deles em relação ao balanceamento, a curva de aprendizagem deles era muito íngrime, fazendo com que os jogadores mais experientes que dominassem a mecânica de kite e o joguinho de pegar as marcas, conseguissem abusar muito do campeão fazendo com que ele passasse de um caçador focado em farm para um caçador de pressão que se prevalecia muito em invasões, e tudo isso sem deixar de ser um hiper-carry no meio e no final do jogo.

Foi então que vieram 2 nerfs divisores de água que mudaram completamente essa situação e consequentemente os deixaram em uma situação bem desfavorável nos metas seguintes. O primeiro nerf transferiu muito do seu dano base para a mecânica das marcas com o intuito de fazer com que eles tivessem um pico de poder mais tardio e consequentemente fazendo com que jogar em cima da passiva fosse vital para isso. O segundo nerf visava suavizar sua curva de aprendizagem fazendo com que houvesse uma diferença menor entre o desempenho de um jogador de Kindred de elo alto e um de elo baixo, removendo o seu sustento e diminuindo seus status base fortes mas em troca dando uma mecânica ao Frenezi do Lobo que facilitava o trabalho de kite na selva, permitindo que agora jogadores de todos os níveis conseguissem fazer uma limpeza similar na selva.

Agora com a dupla da morte em um estado mais balanceado, ficou evidente que ainda assim eles não estavam cumprindo bem a sua fantasia como atiradores da selva, já que sua build padrão era mais focada em itens de resistência pensando em sua sobrevivência nas lutas, o que fazia com que Kindred atuasse mais como um "lutador/duelista a distância" do que realmente como um atirador. Foi então que veio um mini-rework justamente pensando em enfatizar o seu papel como atirador, a mecânica das marcas agora concedia alncance extra no lugar de dano baseado na vida, Dança das Flechas agora também dava um esteroide de velocidade de ataque e suas habilidades agora escalavam com dano de ataque adicional ao invés de dano de ataque total, incentivando Kindred a focar mais em itens padrões de ADC com dano alto, acerto crítico e velocidade de ataque.

Após alguns ajustes nas atualizações seguintes, o mini-rework começou a dar certo fazendo com que os Kindred voltassem a ter um desempenho ok, mas o que os alavancou de vez foi a Pré-Temporada. As Runas Reforjadas agora traziam para eles ferramentas valiosas que complementavam o seu kit, Pressione o Ataque era razoavelmente fácil de se aplicar e amplificava basante o dano de Frenesi do Lobo e Presa Crescente, enquanto que Impacto Repentino fazia com que eles ganhassem letalidade constante já que Dança das Flechas reativava o seu efeito várias vezes em uma luta, Triunfo suportava bastante o seu estilo de jogo arriscado de sair no limite graças a sua ultimate e ainda haviam outras ferramentas na árvore de Dominação que ajudavam bastante na sua caçada pelas marcas como Sentinela Zumbi e Caça Incançável, finalmente os Kindred haviam atingido seus objetivos iniciais como escolha estratégica no jogo.

Mesmo finalmente estando em um bom estado no jogo, alguns problemas relacionados a temática dos Kindred permanecem, o principal deles é a baixa interação que o Lobo tem na jogabilidade. Em teoria eles são uma dupla que lutam juntos e estão extremamente interligados, portanto o Lobo deveria ter tanto protagonismo quanto a Ovelha, porém no jogo o Lobo só aparece pra lutar mesmo em 2 habilidades, o que faz com que pareça que o personagem de verdade é a Ovelha enquanto que o Lobo é apenas seu animal de esimação. Outra mecânica que tem sido um tanto quanto problemática é o mini-game da caçada das marcas, por mais que seja uma das poucas partes do kit que realmente traduz bem a temática deles, é uma mecânica que não só prende eles a selva como também limita o desempenho deles a o quão bem eles conseguem conquistar as marcas, e isso muitas vezes gera frustações nos jogadores fazendo com que eles encarem o mini-game mais como uma obrigação chata do que como um benefício.

E assim eu encerro o Nerfa Isso Rito de hoje, deixem nos comentários o que vocês acham dos Kindred, se acham que eles fortes ou fracos, se acham o Lobo bem representado ou se ele é só um escravo da Ovelha, se vocês gostaram do meta deles, se vocês acham a temática deles bem representada no jogo, se acham a ideia deles como atirador na selva bem sucedida, se gostaram do mini-rework deles e quais são as suas expectativas para as atualizações futuras neles. Até mais! ^^

34 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Minha expectativa sinceramente é para que vocês desfaçam esse REWORK, ficou HORRÍVEL não tem como negar .
Eu comecei a jogar de Kindred dês de quando comecei a jogar o game, finalzinho de 2016 - Kindred era um campeão anti tank que escalava muito no late game, essa era a indenidade dele... Agora não mas, é "o campeão mais nerfado da Riot" isso é o que eu vejo as pessoas falarem sempre que mostro que vou de Kindred e tenho um péssimo desempenho, eu não tiro a razão deles.
Jogar com Kindred atualmente é assim, início do jogo - você só tem vantagem se o caçador ficar na selva dele, e deixar você coletar marcas porque com a move speed baixa que ela tem e a falta de dano você não tem troca, não tem vantagem na corrida pela marca.

Rework dos Kindred foi tipo isso:
- Querer forçar uma identidade de atirador, mas mantendo todos os status do Kindred antigo nerfado até o talo.
- Outros atiradores não tem, ou não tinha um Kit voltado para selva e são mais viáveis que a Kindred como o rato.
- Ultimate dava algum sentido ao kit que a campeã tem, abria abertura para 1vs3 no late game porque permitia fazer toneladas de HP na bulid ou sei lá, fazer guinso, espada do rei e furacão de runan. Ela tinha muitas possibilidades de bulid exploráveis, tudo dava certo... Agora se não fecha o item de ad da selva, um item de crítico e gume > não tem dano. Ultimate não serve para nada a não ser para ganhar tempo ou dar uma de soraka do jungle inimigo curando ele depois de matar me matar .
É de quebrar o PC de raiva perdendo 80% da vida fazendo os campos, a dependencia dela de habilidades é chato! sem falar que ter que ficar spawn o W (que tem um CDR cabuloso de alto) e o Q para limpar os campos gasta mana e deixa sem recurso para chegar na rota. Coisa que não acontecia antigamente, eu fazia manchete e só ia para base QUANDO EU QUISER porque o dano dela era nos AA, eu fazia até dragão só com a manchete na mão tipo WW, Shyvanna. Odeio ter que voltar para base +100 vezes só porque estou sem mana.
Qualquer pessoa desprovida de inteligência sabe counterar a marca de um Kindred no late game, chega a um ponto que a gente tem que saber o tempo certo de cada marca para ir atrás dela isso para evitar brigas com o caçador adversário. No antigo valia os riscos, mesmo pegando a marca e morrendo em seguida ela vai mudar a história do jogo! no novo não vale os risco, mas também não tem como ficar sem a range, a velocidade de ataque etc. Já não tenho troca com o caçador adversário mesmo o jogo inteiro, sem esses efeitos só piora.
Kayn é uma versão melhorada da Kindred, ele tem a mesma passiva na forma lutador, tem scape, tem dano, ganha cura só de enraba uma parede (e os kindred não pode ter cura né rito?) ele parece a Kindred quando chegou no servidor com aspectos melhorados, é só comparar a lore krl pode comparar tudo!
W dos Kindred é uma skil para fazer os campos, pois com o dano BAIXO e a lerdeza com que o lobo ataca não tem dano nenhum em campeões, antigamente o W tinha um passivo que combava com o passivo que tinha no AA da Kindred, agora o W tem um passivo e não comba com nada... Não perdendo tempo a riot lança a Kaisa e me faz ter inveja do passivo que colocaram nela que poderia ser dos Kindred. Sem falar que o W não escala com AP o que é engraçado apesar de dar dano mágico, não abre brechas no Kit da Kindred para fazer itens como Guinso! e não tem nem o que falar do CDR que essa habilidade tem, provindos dos status nerfado da Kindred anterior
E deles é uma skil de execute, que no final das contas eu uso para dar slow e um burst inicial no alvo porque é impossível usar o E no mesmo alvo 2 vezes com o CDR absurdo que isso tem, nunca é usado para o proposito no final das contas, como ela não tem dano em outra habilidade e tampouco nos ataques básicos, o dano da Kindred ta todo concentrado nessa skil e se ela tiver no CDR é impossível ganhar trocas diferente da anterior... era só bater AA tipo jogar de Vayne, Kai'sa! só precisava ter um mouse teclado pra que?
Mobilidade na Jungle é uma piada! move speed baixa o Jhin tem 335 de move speed base, a Kindred tem 325 **cogumelo do teemo**, é até uma vergonha pois o jhin é o campeão mais lerdo do jogo porém ganha uma corrida contra Kindred! isso impacta na hora de buscar as marcas porque a maioria dos caçadores adversário tem 350 + são um usain bolt se colocar a Kindred na corrida, sem falar que se bater de frente com eles não tem troca e tampouco como fugir com essa mobilidade, Q dela parece uma formiga pulando parede, sou forçado a usar o W para ter o Q 3 vezes - 3 vantagens de velocidade vs algum minion, engulo toda minha mana nesse processo e nada de um Kit especial para min dar um boost a runa de move speed fora de combate salva um pouco, mas não é melhor que feitiçaria.
Mach up na jungle como falei é outra piada, só tenho vantagem se o cara tivern a jungle dele e eu na minha. e frustante perder 1vs1 para todo mundo, coisa que não acontecia com a anterior pois com determinada quantidade de stack o jogo virava. Lee sin, Ramus ,Gragas, Rek Sai, Nocturne, Master yi me faz sumir 1 segundo e manda eu me **cogumelo do teemo** com meu W e Q 3 vezes. Zac, Sejuani 1 skil ranca umas lapa de vida e eu batendo nessas merda não ranca nem uma gota do sangue deles, me comba e em 3 segundos sinto vontade de chora. Kha'ZIX E Nunu me da uma angustia! me faz chorar pois eles podem tomar de conta na minha selva no full disrespecte e eu não posso fazer nada a respeito a não ser aceitar eles farm minhas galinha enquanto eu só olho e ainda faço um cafezinho para eles, pergunto se não querem uma massagem nas costa. Unica forma de jogar contra esses campeões é apertar SAIR DA PARTIDA assim não tera eu feedando um NUNU! uhasuha'
Única graça de jogar com o campeão atualmente é ouvir a dublagem, a história. Porque na pratica é só se alguém gostar de farm a jungle no hard core enquanto ouve o time inteiro dar range pelo péssimo desempenho "GG kindred, só tá perdendo porque pego kindred, maluco pega o campeão mais nerfado do jogo na minha MD3 aff" é teste de paciência.

Riot pedimos um rework e não um REWORNERF! vocês não fazem ideia como é a vida de quem joga com Kindred, não mesmo.
Enfim, poderia escrever um livro mas encerro aqui o meu comentário.... Tópicos de Kindred nunca tem comentários, sabe porque? porque ninguém joga com o "Campeão mais nerfado da Riot".

Devolve os Kindred, desfaça o Rework! faça pessoas felizes.
banerzinho
Hiyota
Arauto
Arauto

so queria deixar aqui registrado que ela sera sempre minha campea favorita. tenho ela desde o lançamento ( era 6 da manha logo apos a atulizaçao quando comprei ela ). Meu pp :3

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

@ShZi@  escreveu:
Minha expectativa sinceramente é para que vocês desfaçam esse REWORK, ficou HORRÍVEL não tem como negar .
Eu comecei a jogar de Kindred dês de quando comecei a jogar o game, finalzinho de 2016 - Kindred era um campeão anti tank que escalava muito no late game, essa era a indenidade dele... Agora não mas, é "o campeão mais nerfado da Riot" isso é o que eu vejo as pessoas falarem sempre que mostro que vou de Kindred e tenho um péssimo desempenho, eu não tiro a razão deles.
Jogar com Kindred atualmente é assim, início do jogo - você só tem vantagem se o caçador ficar na selva dele, e deixar você coletar marcas porque com a move speed baixa que ela tem e a falta de dano você não tem troca, não tem vantagem na corrida pela marca.

Rework dos Kindred foi tipo isso:
- Querer forçar uma identidade de atirador, mas mantendo todos os status do Kindred antigo nerfado até o talo.
- Outros atiradores não tem, ou não tinha um Kit voltado para selva e são mais viáveis que a Kindred como o rato.
- Ultimate dava algum sentido ao kit que a campeã tem, abria abertura para 1vs3 no late game porque permitia fazer toneladas de HP na bulid ou sei lá, fazer guinso, espada do rei e furacão de runan. Ela tinha muitas possibilidades de bulid exploráveis, tudo dava certo... Agora se não fecha o item de ad da selva, um item de crítico e gume > não tem dano. Ultimate não serve para nada a não ser para ganhar tempo ou dar uma de soraka do jungle inimigo curando ele depois de matar me matar .
É de quebrar o PC de raiva perdendo 80% da vida fazendo os campos, a dependencia dela de habilidades é chato! sem falar que ter que ficar spawn o W (que tem um CDR cabuloso de alto) e o Q para limpar os campos gasta mana e deixa sem recurso para chegar na rota. Coisa que não acontecia antigamente, eu fazia manchete e só ia para base QUANDO EU QUISER porque o dano dela era nos AA, eu fazia até dragão só com a manchete na mão tipo WW, Shyvanna. Odeio ter que voltar para base +100 vezes só porque estou sem mana.
Qualquer pessoa desprovida de inteligência sabe counterar a marca de um Kindred no late game, chega a um ponto que a gente tem que saber o tempo certo de cada marca para ir atrás dela isso para evitar brigas com o caçador adversário. No antigo valia os riscos, mesmo pegando a marca e morrendo em seguida ela vai mudar a história do jogo! no novo não vale os risco, mas também não tem como ficar sem a range, a velocidade de ataque etc. Já não tenho troca com o caçador adversário mesmo o jogo inteiro, sem esses efeitos só piora.
Kayn é uma versão melhorada da Kindred, ele tem a mesma passiva na forma lutador, tem scape, tem dano, ganha cura só de enraba uma parede (e os kindred não pode ter cura né rito?) ele parece a Kindred quando chegou no servidor com aspectos melhorados, é só comparar a lore krl pode comparar tudo!
W dos Kindred é uma skil para fazer os campos, pois com o dano BAIXO e a lerdeza com que o lobo ataca não tem dano nenhum em campeões, antigamente o W tinha um passivo que combava com o passivo que tinha no AA da Kindred, agora o W tem um passivo e não comba com nada... Não perdendo tempo a riot lança a Kaisa e me faz ter inveja do passivo que colocaram nela que poderia ser dos Kindred. Sem falar que o W não escala com AP o que é engraçado apesar de dar dano mágico, não abre brechas no Kit da Kindred para fazer itens como Guinso! e não tem nem o que falar do CDR que essa habilidade tem, provindos dos status nerfado da Kindred anterior
E deles é uma skil de execute, que no final das contas eu uso para dar slow e um burst inicial no alvo porque é impossível usar o E no mesmo alvo 2 vezes com o CDR absurdo que isso tem, nunca é usado para o proposito no final das contas, como ela não tem dano em outra habilidade e tampouco nos ataques básicos, o dano da Kindred ta todo concentrado nessa skil e se ela tiver no CDR é impossível ganhar trocas diferente da anterior... era só bater AA tipo jogar de Vayne, Kai'sa! só precisava ter um mouse teclado pra que?
Mobilidade na Jungle é uma piada! move speed baixa o Jhin tem 335 de move speed base, a Kindred tem 325 **cogumelo do teemo**, é até uma vergonha pois o jhin é o campeão mais lerdo do jogo porém ganha uma corrida contra Kindred! isso impacta na hora de buscar as marcas porque a maioria dos caçadores adversário tem 350 + são um usain bolt se colocar a Kindred na corrida, sem falar que se bater de frente com eles não tem troca e tampouco como fugir com essa mobilidade, Q dela parece uma formiga pulando parede, sou forçado a usar o W para ter o Q 3 vezes - 3 vantagens de velocidade vs algum minion, engulo toda minha mana nesse processo e nada de um Kit especial para min dar um boost a runa de move speed fora de combate salva um pouco, mas não é melhor que feitiçaria.
Mach up na jungle como falei é outra piada, só tenho vantagem se o cara tivern a jungle dele e eu na minha. e frustante perder 1vs1 para todo mundo, coisa que não acontecia com a anterior pois com determinada quantidade de stack o jogo virava. Lee sin, Ramus ,Gragas, Rek Sai, Nocturne, Master yi me faz sumir 1 segundo e manda eu me **cogumelo do teemo** com meu W e Q 3 vezes. Zac, Sejuani 1 skil ranca umas lapa de vida e eu batendo nessas merda não ranca nem uma gota do sangue deles, me comba e em 3 segundos sinto vontade de chora. Kha'ZIX E Nunu me da uma angustia! me faz chorar pois eles podem tomar de conta na minha selva no full disrespecte e eu não posso fazer nada a respeito a não ser aceitar eles farm minhas galinha enquanto eu só olho e ainda faço um cafezinho para eles, pergunto se não querem uma massagem nas costa. Unica forma de jogar contra esses campeões é apertar SAIR DA PARTIDA assim não tera eu feedando um NUNU! uhasuha'
Única graça de jogar com o campeão atualmente é ouvir a dublagem, a história. Porque na pratica é só se alguém gostar de farm a jungle no hard core enquanto ouve o time inteiro dar range pelo péssimo desempenho "GG kindred, só tá perdendo porque pego kindred, maluco pega o campeão mais nerfado do jogo na minha MD3 aff" é teste de paciência.

Riot pedimos um rework e não um REWORNERF! vocês não fazem ideia como é a vida de quem joga com Kindred, não mesmo.
Enfim, poderia escrever um livro mas encerro aqui o meu comentário.... Tópicos de Kindred nunca tem comentários, sabe porque? porque ninguém joga com o "Campeão mais nerfado da Riot".

Devolve os Kindred, desfaça o Rework! faça pessoas felizes.

kkkkkkkkk

Comecei a jogar o Lolzinho a pouco tempo. Não conhecia a "antiga" Kindred, então não saberia dizer se as mudanças até aqui são boas ou ruins. Acho que é um champ com bastante possibilidades no game. Principalmente com as novas runas, que na minha opinião são INFINITAMENTE melhores que as antigas. Sobre o papel do lobo, acho que é bem difícil fazer com que ele não pareça um "animal" de estimação ou como ajuda secundária, visto que a Ovelha é quem tem maior participação nas skilss. Talvez uma ideia seria fazer uma "transmutação", como acontece com alguns campeões como Needale, por exemplo. Em determinado momento do game ( ou no game todo ) você poderia Usar o lobo em primeira pessoa, digamos assim. Não sei se mudaria muito o contexto do champ. Mas é só uma observação. No mais eu curto muito toda simbologia e mecânica do Kindred. Vlw galera!

dalpx
Tropa
Tropa

a

Os Kindreds fazem parte de uma pequena lista dos campeões que eu mais gosto de jogar, eu gostava muito dos Kindreds antigo,ainda gosto dos Kindreds hoje,embora seja até meio frustrante de jogar.

Faz tanto tempo que não escrevo ,que estou até perdido,mas como começar a falar?Falarei de alguns defeitos,então começando:

Um dos principais problemas com os Kindreds hoje é de como você é forçado a jogar em torno das marcas,os Kindreds mesmo bem itemizados não são nada sem suas marcas,isso já é um grande problema,pois se comparar com qualquer ADC ou Jungle de Scalling,você basicamente vai apenas farmar e tentar umas emboscadas até ficar forte,enquanto os Kindreds devem se aventurar na jungle inimiga,correndo muitos perigos,para que possa ter um futuro no late game,caso seu jogo esteja bem equilíbrado.Um defeito temático já citado é como o Lobo é o Pet dos Kindreds e tem uma partipação bem pequena,aparecendo apenas nas habilidades W e E,num Kit que possuem 5 habilidades(P,Q,W,E,R),enquanto a ovelha compartilha o resto do Kit com ele e ainda faz o papel de Autoattack.

Os Kindreds talvez precisem de um rework,mas sem tirar a essência de atirador duelista que ela tem.

@quero vc todinha@  escreveu:

Os Kindreds fazem parte de uma pequena lista dos campeões que eu mais gosto de jogar, eu gostava muito dos Kindreds antigo,ainda gosto dos Kindreds hoje,embora seja até meio frustrante de jogar.

Faz tanto tempo que não escrevo ,que estou até perdido,mas como começar a falar?Falarei de alguns defeitos,então começando:

Um dos principais problemas com os Kindreds hoje é de como você é forçado a jogar em torno das marcas,os Kindreds mesmo bem itemizados não são nada sem suas marcas,isso já é um grande problema,pois se comparar com qualquer ADC ou Jungle de Scalling,você basicamente vai apenas farmar e tentar umas emboscadas até ficar forte,enquanto os Kindreds devem se aventurar na jungle inimiga,correndo muitos perigos,para que possa ter um futuro no late game,caso seu jogo esteja bem equilíbrado.Um defeito temático já citado é como o Lobo é o Pet dos Kindreds e tem uma partipação bem pequena,aparecendo apenas nas habilidades W e E,num Kit que possuem 5 habilidades(P,Q,W,E,R),enquanto a ovelha compartilha o resto do Kit com ele e ainda faz o papel de Autoattack.

Os Kindreds talvez precisem de um rework,mas sem tirar a essência de atirador duelista que ela tem.

Acho que seria bacana se o Frenesi do Lobo fosse encaixado como passiva de alguma forma, talvez se fosse algo do tipo "o lobo ataca aqueles que não estão no alcance do ovelha mas que ainda estão no seu alcance de visão" e aí em uma das habilidades você envia o lobo pra uma área pra caçar um alvo e perde essa passiva enquanto ele está lá. Sei lá, acho que seria bom enfatizar a dualidade dos 2 mostrando que o Lobo só vai atrás daqueles que não aceitam o "abraço da ovelha".

Pensei até numa mudancinha no W

W-
Passiva : O lobo ataca alvos no alcance dos Kindreds,priorizando sempre os alvos atacados pela Ovelha.
Ao ficar fora de combate por certo tempo o lobo ficará sedento por sangue,atacando mais rápido e causando mais dano durante um curto período.

Ativar(target): O lobo buscará o alvo selecionado causando lentidão no primeiro ataque,quanto mais longa a distância que lobo percorre,maior o tempo de duração de lentidão e dano.Caso o alvo esteja com a vida baixa,ele causará um dano de execução e zerará o tempo de recarga da habilidade.

O que vocês acharam?

Kyve
Aronguejo
Aronguejo

Fui main :Champion56: desde que eles lançaram, toda a temática, a personalidade, a dublagem, tudo, fazia os Kindreds serem "o campeão" mais incrível e mais completo do jogo na minha opinião. Mas desde que sofreu diversos nerfs e o rework, o rendimento caiu bastante e não jogo tanto assim com o campeão, principalmente em partidas ranqueadas, queria que de certa forma ele voltasse a influenciar bastante o meta ou que voltasse para o competitivo.

- Nunca um, sem o outro :Habilidades233:

Concordo com você eu sou main kindred e prefiro os antigos mil vezes do que essa nova atualização mas a antiga quando lançou não oque veio dos do lançamento #volta_kindreds_antigos

Séria genial, além de agregar ao personagem, pois referenciaria a ideia dele
José Samuel T. de Sousa

Impossivel jogar de Kindred, o boneco não tem move speed, e perde qualquer troca.

pfv rito De-rework nos Kindreds.

Antigo kindred, dava dano baseado na vida, tanks não tinha chance alguma, pq a passiva dos kindred era pra derreter tanks, como dito lá em cima a build deles era mais para um lutador, cutelo, malho, trindade, dançarina fantasma, runnan ( clear wave) e uma armadura, eu joguei com eles quando eles estavam muito nerfados, eu lembro ainda quando dei pick neles o time inteiro já falou gg tlgd. Sobre a antiga e o novo, poderia ao menos adicionar a cura que o W dava, isso quando lançou os kindred fora que a últ vc escolhia em quem ultar. A nova não está ruim porém é uma build cara que vc faz então vc teria que farmar muito com eles, fora que tem a composição do time inimigo. Então..... A eu perdi a linha de raciocínio...

Só que com esse novo W deles, vc pode escolher onde colocar e o lobo vai atrás porém o alcance é baixo...

Não consegui ler a partir do idenidade kkkk
Orochi Henry
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz eu gosto muito dos Kindred e mesmo depois das mudanças eu fiquei indignado, mas ainda sim da pra jogar com ela sem aquela necessidade de correr atrás das marcas senão GG Kindred...

Temos um excelente exemplo com o Maikindred que até ensina builds oneshot e anti tank MESMO DEPOIS DE TANTAS MUDANÇAS ESTRANHAS, o cara joga legal e de forma incrivel nada absurdo como uma Riven ou uma Fiora 3/2 que assim quando fecha um item e ja era...

Eu parei de jogar de Kindred porque eu joguei ela na reserva e na verdade eu sou main nocturne então conforme vieram os buffs né, inclusive o Skarner também meio que sempre achei divertido jogar com ele então a Kindred ta no meu terceiro lugar de pool na JG.

Ela esta bem, mas é tipo um Shaco que basicamente só quem é main joga com o campeão senão existe outros que com certeza irão substituir os Kindred em uma comp mesmo o Taric com a ult dele não tem muita necessidade de colocar uma Kindred pra fazer a TF dos imortais se com certeza aquele Zac, Lee sin ou Sejuani tem mais utilidade do que a Ult da Kindred.

Acho que tipo o Kit dela é meio preguiçoso mesmo sendo um kit "ok" porque essas limitações do Q e do W dela de ter que ficar circulando alvos é frustrante quando vc esta perseguindo alguem (onde o Lobo deveria ser muito chato para os alvos da Ovelha que fogem) e quando ela tem que fugir de um Nasus por exemplo fazendo um Kiting que infelizmente o range e as animações das skills não ajudam muito.

Ariadust
Aronguejo
Aronguejo

O maior problema dos Kindred, é que ela é muito dependente do time para fazer uma caça, coisa que não deveria ser assim, tanto pela lore, quanto pela antiga jogabilidade.
Talvez um bom ajuste, seria poder alternar entre Ovelha e Lobo, fazendo assim, alterar o estilo de jogabilidade. Se quiser jogar mais agressivo, utilizar o Lobo pra pegar aqueles que "fogem do abraço" da ovelha, já se quiser jogar mais safe, utilizar a Ovelha com a ult pra auxiliar o time em busca de objetivos.
Como disse no inicio, o maior problema é a dependencia no geral, se algum do time não dar follow up, dificilmente você conseguirá invadir a selva inimiga.

como você perde 80% da vida fazendo os campos, cara? dá pra fazer o primeiro buff tomando uns 3 hits e o segundo buff você nem toma hit. Pare de culpar a sua falta de habilidade no boneco, cresça algumas bolas e jogue direito.

Uma boa ideia seria botar alguma coisa que ajudasse na caça aos objetivos, sla, dano adicional a campeões q estiverem marcados ou velocidade de movimento adicional quando vc estiver perseguindo ele, bem ao estilo vayne. Também seria interessante ver algo q realmente os jogadores tenham medo de jogar contra os kindred. Hj em dia vc tem um kayn q te invade e vc nem vê, um rengar q sai do mato e te mata, uma barata q vc nem vê e tá morto... Adicionar algo assim marcante num matchup contra o kindred seria loko.