cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KiluaMS
Tropa
Tropa

Nerfa esse Swain!

Mano! O Swain ta desbalanceado!  O roubo de vida é muito alto e ao mesmo tempo ele tem muito dano... Praticamente um tank com dano exessivo....  Ele mata muito facil! ta foda!

11 RESPOSTAS

Olá invocador.
até agora não tive problemas com ele, sinceramente eu na real acho ele meio fraquinho. Só o heal dele está foda.
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Não acho! Comparado ao antigo que tinha uma pressão e um poke chato ele está bem fraquinho até.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo

Legal que todo pro player que eu vejo jogando com ele fala que ele é horrível e não tem dano nenhum, eu particularmente gosto dele, mas dizer que precisa de nerf é demais viu.

Po, amigo, tu lembra do swain antigo? Era muito pior que esse aí! Ainda não vi muito do que nerfar nele, mas certamente ele vai ser nerfado, assim como todos os outros heros que foram lançados ou tiveram um remake e sofreram um nerfzinho no patch seguinte.

Relaxa!

Premmy
Arauto
Arauto

Eu só diria para nerfar um pouco o E que está meio surreal o dano e aquele debuff que não faz muito sentido. Mas de resto, eu acho que está bem condizente
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, como esse cara reclama que tudo merece um nerf!

Kaué
Tropa
Tropa

Só ficar fora da ult dele, ele nao tem mobilidade nenhuma..
Dorgão
Aronguejo
Aronguejo

na vdd vão buffar ele, penso que swain novo não é tudo isso e qualquer campeão fidado é forte
z Juno z
Dragão
Dragão

Winrate negativo.. ele não tá forte demais, não vi um até agora que jogou bem...
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Eu acho que voce quis dizer buff porque essa cura da Ulti não tá essas coisas não, joguei uns 10 jogos com ele e sinceramente um Vlad cura mais, dá mais dano e sobrevive mais que esse novo Swain, o que salva ele é a Passiva que puxa os carry pro seu time e seu W que é visão global, porque se não seria um Urgot das vidas.

Demora muito pra pegar o jeito, joguei umas 20 partidas com ele pra aprender direito.. mas vlad faz mais q ele mesmo