cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Nerfar Jhin

um campeão não pode ter 900 de dano no seu ataque básico...

https://youtu.be/JJkN7klILKM

12 RESPOSTAS
KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

O cara tava de colheita sombria, tava 28/1 e tava full build, o que podemos esperar?

sei la
Premmy
Arauto
Arauto

E ele só tem 4 hits... Fala pro Draven que não se pode tirar 1,2K+ de dano...

meu filho se eu ficar full build com qualquer campeao ad do jogo o maximo de dano que eu vou obter é 500 o cara tem 930 de dano praticamente o dobro...

ele n tem so 4 hits depois disso ele recarrega e fica repetindo saca? e tem que lembrar que o quarto tiro dele da o dobro ou o triplo de dano = 1800 de dano em um ataque basico... UM ataque basico UM!!!

Fala isso para o Rengar...

os criticos dele dão dano reduzido, o dano do critico dele é baseado no hp perdido do alvo, ele não escala atk speed, se n pegar vantagem perde pra qlq adc com atk speed alto facil se levar engage, mais que justo ele escalar mais ad que os demais, assim como graves que também possui mecanica de recarga.

Ou seja ir pra cima de um rato ou kalista full build de jhin com 0,74 de atk speed tem q hitar alto msm ou vai morrer assim que ele revidar com 2,4 de atk contra vc.

Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Ninguem tem armor aquela altura do game, fora que estava atrás no game, em um jogo "normal", de igual para igual no maximo critico do jhin e 500 (4 hit pode dar 1k+), não vejo necessidade de nerfar o campeão, ele e bem fácil de matar se não tiver protect.

Pra que nerfar o coitado? ta com 47% winrate 😞 pior que ele só o Lucian

@Lobstter escreveu:
meu filho se eu ficar full build com qualquer campeao ad do jogo o maximo de dano que eu vou obter é 500 o cara tem 930 de dano praticamente o dobro...

Causa menos dano, mas fica invisível, tem alguma mobilidade ou DPS maior...

Eu acho muito pior aquele rato invisível que bate de longe em área :3

Lunna Winter
Aronguejo
Aronguejo

Nasus e Veigar podem ser bem piores, fora que Jhin ta com uma winrate baixa poro causa do meta de targon

@Rissocka Senpai
se win rate quer dizer algo fala para quem pega ryze no mundial com a menor win rate do jogo 😉

@Lobstter escreveu:
@Rissocka Senpai
se win rate quer dizer algo fala para quem pega ryze no mundial com a menor win rate do jogo 😉

Ryze, Aurelion Sol, Taliyah, campeões que funcionam muito bem com comunicação e team play, mas são bem complicadinhos de funcionarem nas partidas casuais. O caso do Jhin é parecido, um tempo atrás ele era bastante pickado no competitivo pela utilidade, hoje em dia o coitado nem no competitivo aparece.