cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfar Yaso e Yone

Gostaria que a riot nerfasse YASO na sua passiva, colocando tempo de recarga em 120 segundos em todos os níveis. 

E sobre YONE, nerfasse o escudo e sua cura. 

Não aguento mais esses bonecos quebrados que todo jogo alguém pega, basta estar disponível.

11 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu acho a passiva deles muito roubada
Full crítico rápido demais

Hard CC e uma boa contra eles, falo isso como um jogador que joga de Hard CC 🙂

K E I C H Y
Tropa
Tropa

Tanto boneco quebrado e tu ta reclamando de Yasuo e Yone, serio? KKKKK

azideia kkkkkk
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo é aceitavel, mas yone É EXTREMAMENTE quebrado para o panorama de balanceamento que nos temos, qual o sentido do yone ter um early game brutal?, e uma escalonamento Super Brutal.
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

So aumentar o tempo de recarga do E do Yasuo e pronto ou até mesmo botar o E dele pra estacar igual o E do kassadin.

Pra mim esses dois ai que você falou são champs fracos.
Yasuo e Yone tem um dos earlys mais podres que eu já vi, a passiva é importante para que eles possam iniciar combates, sem ela, eles não fazem nem 70% do potencial que os personagens tem.
Eles não são quebrados tbm, receberam muitos nerfs e sem falar que tem um dos niveis de dificuldade mais avançados do jogo, junto com zoe, riven e azir.
Pra mim se a riot n bufar e nem nerfar os personagens já tá bom.
Pelo o que vi você é main fizz/veigar, dois champs que caunteram yasuo e yone.
Seu post foi desnecessário, tentar matar o yasuo level 3, não deixar ele farmar, n ir 1 vs 1 com ele nem que esteja a levels ou itens a mais que ele.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

imagem_2021-08-13_135951.png

Vou começar a postar isso em todo tópico de gente pedindo nerf pra champ sem usar dado nenhum, e apenas usar a frustração pessoal.

Mas enfim, Yasuo ta bem forte, estando em Top 5 da midlane no momento. Mas um nerf de 2 minutos numa passiva daquela não faz nem sentido KKKKKKKKKKKKKK

Isso ai não da nem pra chamar de sugestão, é uma proposta de choro mesmo cara, me perdoa. Se mudanças de 10% de escala numa skill ja pode fazer um champ ganhar ou perder 1/2% de win-rate, imagina tu inutilizar a passiva do champ em todos os momento do jogo?

E quanto ao Yone, tu não tem como nerfar a cura dele amigão, ele não tem cura nenhuma no kit. O que cura são os itens, e se tu nerfa os itens, tu afeta muito champ que não precisa. Quer nerfar a cura dele? Já experimentou comprar corta cura? 800 de gold tu ja consegue um. Baratinho.

Corta cura numa season onde tem cura excessiva não adianta muito também. Quantas vezes ver o cara recuperando vida igual um demônio mesmo com morellonomicon/carrasco. Bota uma Yuumi dentro do cara ainda pra tu ver o que rola.

Melhor tu reduzir 60% do que reduzir nada, não acha?
Ou se não curte o Mundo curando 1.5K de vida, prefere ele curando mais de 3K? O que é mais facil matar?

Sei que existe cura excessiva no game, mas melhor reduzir o que puder, do que deixar a cura excessiva ser SUPER excessiva.

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Carai um topico la de janeiro rendendo discussões ashaushausahus.