cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Knifey
Tropa
Tropa

Nerfaram azir denovo e ainda buffaram Yasuo. Isso não existe!

Vcs tem que repensar oque estão fazendo nas atts que lançam, já deram um nerf pesado no Azir, que era um champ mecanicamente  difcil, e agora ainda está mais complicado depois dos nerfs continuos em um champ que já estava fraco, tirando o dano dos soldados que sao praticamente a fonte do dano do Azir, a não ser que vcs vao fazer dele um champ que dependa de AA pra dar dano né? e ainda buffam um champ escroto como o Yasuo que não precisa tecnicamente de esforço nenhum pra jogar, que no late derrete sua vida com um Q e um auto-ataque, deixando ainda mais dificil desviar da ult dele agora que aumentaram o range, repensem melhor essa merda que tão fazendo!

:Champion10:

9 RESPOSTAS
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

É q no bronze /prata ninguem sabe usar direito um azir mesmo,e qualquer boneco que da autoataque nesse elo é forte,nerf merecido mesmo,boneco **cogumelo do teemo**.

azir nerf merecido? poucas pessoas sabiam jogar com azir antes do rework, agora menos ainda vão saber, e agora dps de outro nerf fica muito pior jogar com ele já que vai ter o dano reduzido! só vc sendo um main yasuo pra ficar falando merda do azir.

GMarts
Aronguejo
Aronguejo

Riot basicamente tá matando os magos

@The Knifey escreveu:

Vcs tem que repensar oque estão fazendo nas atts que lançam, já deram um nerf pesado no Azir, que era um champ mecanicamente  difcil, e agora ainda está mais complicado depois dos nerfs continuos em um champ que já estava fraco, tirando o dano dos soldados que sao praticamente a fonte do dano do Azir, a não ser que vcs vao fazer dele um champ que dependa de AA pra dar dano né? e ainda buffam um champ escroto como o Yasuo que não precisa tecnicamente de esforço nenhum pra jogar, que no late derrete sua vida com um Q e um auto-ataque, deixando ainda mais dificil desviar da ult dele agora que aumentaram o range, repensem melhor essa merda que tão fazendo!

:Champion10:

Poucas pessoas do seu pratinha,no meu diamante 90% q pega sabe jogar e destroi solo,e sim sou main yasuo mesmo,algum problema? O melhor yasuo do mundo tava com 39% de wr nessa preseason em 75 jogos,se o MELHOR DO MUNDO ta com essa performance tem algo muito errado.
Rapôsinha
Arauto
Arauto

achei coerente o nerf do azir, ele tava bem quebradinho hehehehe...

e eu q to sofrendo com meu boneco :Champion45: kkkkkk

Engraçado que nego só sabe falar de yasuo como se ele fosse o problema do jogo. Toda vez que jogo com ele e morro uma única vez começa a zoação dos inimigos e o time falando "aliado"* falando merda.
Tuxedo
Tropa
Tropa

Não precisa tecnicamente de esforço para jogar KKKKKKKKKKKK só por curiosidade, você já jogou de Yasuo? Desde sempre ele é considerado um dos campeões mais mecanicamente intensivos do lol, wtf

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Tu já jogou contra um Azir BOM? Tu joga no Plat pra cima? Acho que não né, pq se tivesse não estaria falando besteira.
O mesmo vale pro Yasuo, no high elo ele tava tomando um sarrafo.
A Riot balanceia os campeões baseado na WinRate deles na mão de quem manja, jogando contra quem é decente (high elo e pró play), não baseado na muvuca que é o Ouro/Prata pra baixo, ou no desempenho de quem nem masterizou o boneco ainda.
Pra saber se um personagem é forte, tem que por ele na mão de alguém que manja MUITO dele e jogando contra quem joga bem.
Pq vc acha que a maioria dos players acham Master Yi roubado/idiota/boneco de sem dedo e os high elo acham ele bem mais ou menos? É pq no low elo qqer um pega ele e joga de qqer jeito e faz estrago pq ninguém sabe jogar direito, já no high elo se o cara não manjar MUITO de Yi ele toma 2 tapa e morre pra qqer um que se preze.

Bacön
Tropa
Tropa

o azir estava bastante forte um saco jogar contra, agora no yasuo nao vai muda nada os yasuo do meu time ainda vao fica 0/10.
bacon_Horseman