cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Nerfem Thresh 2.0

Olha sinceramente, está chato jogar contra Thresh hoje em dia.

Não sei o que aconteceu mas de balanceado ele foi pra tóxico.

Ele fica Spammando a porcaria do Q toda hora, toda hora mesmo. Diferente do outros agarrão/puxão, esse além de ter um CC mais forte e demorado e dar origem a um combo que praticamente é tomar e morrer, ele está usando toda hora, tá muito chato isso.
Na vdd pra mim o CD dele de algumas coisas está baixo demais, mas pra não falar ''hur dur vai matar o personagem'' nerfem só o Q mesmo!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
3 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Thresh ta entre os melhores suportes atualmente... Como eu sou main adc, tenho enfrentado muitos Thresh's ultimamente. Não notei nada de anormal até então... No MID\LATEGAME é normal ele spammar, pq o CD do Q fica bem baixo, mas sempre foi assim. No MID/LATE game ele consegue dar de 2 a 3 hook's tranquilamente durante uma TF.

Se for pra reclamar do Thresh, tem que reclamar do hitbox bugadão do Q, isso sim que é um coco de Teemo.

O Hook que o Damage da Upercut deu no titan da Kabum nesse fim de semana foi sem comentários... Eu passo por aquilo diariamente. A minha sorte é que o meu passinho do Romano ta bem afiado.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Draicker
Lenda
Lenda

Sou main Thresh e apoio a reversão do Buff do Q, que custava mais mana e tinha mais cooldown, eu apoio pq eu não consigo mais pickar ele, ta sempre banido, quero voltar a jogar com ele.
Draicker
Lenda
Lenda

Foi no patch 8.19 que ele ficou forte assim.

Thresh
Custo de Mana e Tempo de Recarga do Q reduzidos no início.

Dado que há uma penca de Campeões que pode neutralizar as jogadas agressivas de Thresh com segurança na fase de rotas, ele precisa de mais oportunidades para brincar de pescaria nas primeiras fases da partida. Não queremos que seu gancho cause mais dano nem que prenda por mais tempo, então só vamos aumentar a frequência com que ele pode conjurá-lo.
Q - Sentença
CUSTO DE MANA 80 ⇒ 60
TEMPO DE RECARGA 20/18/16/14/12 ⇒ 16/15/14/13/12

Eu me lembro que antigamente eu ficava sem mana com ele, agora nunca mais fiquei.