cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Nerfem a Irelia, já chega

O campeão cai do outro lado você automaticamente perde a partida, tanka mais que darius, tem mais mobilidade que yasuo, tem stun em aréa ridículo sem cast time, tem um W incancelável e a ult mais quebrada do planeta.

E o pior disso é que ela é roubada, não é como o ryze antigamente, ela é tão facil de jogar como tryndamere, Q+AA, so parece difícil porque tem animação bonita no Q.

Cara, chega, só revertam o rework ou removam a parada da ult cancelar AA, so dar slow ja é quebrado o suficiente, ou um ou outro, e nerfem pelo menos uns 10 de armor/mr e 50~9999 de vida dela, chega cara

27 RESPOSTAS
in galaxy
Arauto
Arauto

Ta aí um boneco que sempre foi fora da curva,  e não é atoa que ganhou  o Meme ''Better Nerf Irelia'', Sempre nerfaram mas mesmo assim nunca acharam um ponto ideal pro champion sla...  isso desde a Irelia antiga ,nunca conseguiram balancear essa merda, o KiT e a ideia do boneco é bem toxica e sem contra jogada na maioria das vezes ...

Jogou contra uma foi stompado e venho pra cá né? 

Resultado de imagem para irelia gif

outra que o Capeão levou um nerf na velocidade de movimento cara 

5 de movespeed, isso não influencia nos 5~20Q que ela da em uma fight, e não fui stompado, é questão que o time que tiver irelia ela sempre vira um MONSTRO, no meu ou no adversário, é triste

''Venho pra cá'' ''Capeão''

meeee....

Como o colega acima disse,  o Nerf é irrelevante, continua quebrado .

AlphaCMa
Arauto
Arauto

Irelia é quebrada mesmo, mas ela levou um nerf recentemente. 5 de move speed para um melee é bastante por mais que não pareça. Resolve tudo? Não. Mas não dá p nerfar a campeã até o inviável.

Q dela causando 700+ de dano, W com redução de dano com duração absurda, hit básico com dano de adc...
Mais alguma coisa?

@Jax de critico
Fala isso para o seu Jax também.

Jax precisa de nerf, em seus cooldowns e no 3° ataque, só que com compensação em buff na ativa da Ultimate e na passiva(de attack speed), porque eu acho um absurdo ver campeão buildando dano e ter alguma 'ativa' que concede AS instantâneo enquanto eu tenho que segurar 8 stacks e perder eles em 2 segundos.

não entendi, um mono suporte nas suas primeiras vezes jogando de adc que ficou forte, mais não consegue jogar pq tem uma irelia que não toma dano e da IK no time inteiro e nem caitar eu consigo, porque cancela meus AA, aconteceu uma vez... mais já é mais do que normal partidas que a irelia carrega totalmente, olha no meu histórico e olha as partidas que a Irelia tava no MEU time, para de pegar partida que você quer e mostre a realidade...

@Theo o Touro
Mostrar realidade do que? Peguei a primeira partida que tem Irelia , fora que se não fosse por aquela você não escreveria esse post

sim, foi por causa de uma partida, e não trezentas, desde que esse campeão lançou nunca vi ela não estragar a partida, pode ser ruim oque for, pode estar 0/4 vai matar todo mundo e tankar igual o demônio, então sherlock holmes da internet, não é olhando meu histórico que você vai desvendar nada, so ta falando merda

@Theo o Touro
Chora criancinha , eu não dou a mínima sobre você. O Balanceamento não é feito a partir de suas pequenas partidas . tóxico

Você tem razão, a riot cria campeões com kit extremamente tóxico( Yasuo, Zoe, Irelia e por aí vai) que depois viram um pesadelo na questão balanceamento.

Criancinha? Nem 18 anos você tem moleque, pode não dar a mínima pra mim, sua opinião não importa, e sim, o balanceamento e feito a partir das MINHAS partidas e dos outros players, que sofrem diariamente com alguns campeões, eu sou tóxico, levantei um fórum reclamando de um campeão e você veio me xingar depois de eu apresentar fatos e argumentos, mas eu que sou criancinha, é óbvio que você vai ser imparcial, estamos falando de um player que joga com os campeões mais antifun e tóxicos do LOL, camile, fiora, irelia, leblanc e garen, deve ser chato todo patch ter seu campeão nerfado né? Primeiro aprende a jogar lol antes de ficar perdendo tempo xingando de graça, moleque.

@KHtTheo
Você não me conhece para falar que a idade que eu tenho , e outra você pode ter 30 anos mas se comporta igual uma criança.
Claro , se feedar vai ficar normal mesmo. Criancinha virou xingamento agora? Fato de ela ser fácil de jogar mesmo hein, jogue com ela então veja se é somente Q e AA.
Eu jogo de LeBlanc desde que ela estava sem o dano no W , que era mais dificil que a atual. "camile" Estou com ela desde de que estava fraca de tantos nerfs. Fiora precisa de timing para jogar bem com ela. Garen tóxico? Ata , o boneco mais previsível do jogo e extremamente sem alcance é tóxico agora.
Eu sei jogar sim , não tenho culpa se você não sabe jogar contra esses campeões , ainda mais contra Irelia , visto que o E é extremamente estreito e obviamente se ela acertar ela vai se jogar contra você.

@R A P O S S A  E você sabe das atitudes dele fora do jogo pra chamar ele de criançinha???  só porque ele reclamou de uma campeã que realmente ta bem re tardada no jogo e ele é criança por isso?? nice argumento! que falar de idade mas paga de ermitão falando de idade mas chama nego de criança! cada nego imbecil que se pode encontrar nesse forum escroto que chega a dar nojo. Melhor que South America Memes.

master faz tudo isso e fica inalvejavel nao vejo ninguem pedi nerf nele faz tempo

Me poupe de sua infantilidade , eu que sou escroto? Mas você fica falando um monte de abrobinha e outra não chamei ele de criança pela idade.Continue xingando atoa , vai te levar a lugar nenhum.
Irelia está forte mas não é um bixo de 8 cabeças