Vão nerfar ela né? Alguém me fala por favor! Ta impossível jogar contra isso lane phase, a passiva dela é quase um cc, você não anda, o Late dela é ridiculo e se ela ficar free ela derrete a TF e vc nem percebe, e se for tentar correr dela não da por causa da passiva. Não é justo o ADC ter um dos melhores earlys do jogo (por causa da sua range e passiva) e ter um late destrutivo, além das incríveis 54% de winrate.
Ela tá forte sim , mas não acho que tá fora da curva como Xayah e Kaisa ,só tem isso no competitivo e high elo soloq ... ( Provavelmente essas 2 vão ser nerfadas em breve ) o principal motivo é que a Ashe não é auto suficiente ( Não tem nenhum scape )
Sobre ela derreter a TF , o crítico dela não da dano adicional , é convertido em Slow , é um Adc mais suporte, resumindo... qualquer outro Adc de crítico ia causar muito mais estrago no quesito dano nessa situação .
O Winrate dela no Champion.gg é de 50,90% no PLAT+ segundo o champion.gg
vão nerfar ela depois que vender mais a skin nova dela
eu lembro quando eu era main Ashe, ela tava forte bem parecida com a agora, depois que lançaram a skin Projeto, nerfaram ela.
que mané nerfa ashe para de graça... se nerfa a ashe estraga assimcomo fizeram com garen
O meu tópico era quando Ashe estava abusiva, hoje ela se encontra balanceada, não fale coisas sem analisar amigo