cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Nerfs e Buffs revelados

20 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não pode ser!!!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Finalmente buffs de verdade no Kayn! Esse buff no W especificamente vai ajudar bastante.

E finalmente devolveram um pouco do CD do Q da Liss que tinham tirado quando ela tava tier god, acho que agora ela vai dar uma boa subida em WR.
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Finalmente!!!!!!! Tava esperando por um buff na Main (Quinn)

Ps.: Apesar de não ser grande coisa

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado que eu tinha visto em um vídeo que o fiddle sup tinha uma build broken na Coreia, não vou lembrar de cabeça quais eram as runas e itens, mas considerando isso acho no mínimo curioso buffarem ele nessa função.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111

Mais buffs no Kayn? Esse campeão desde que foi lançado não recebeu nenhum nerf só buffs, o mesmo ao pegar a forma da instakill em qualquer papel do jogo, quando vai matar um kayn ele entra na parede e você não consegue atacá-lo mas ele consegue te atacar mesmo estando dentro da parede. Não entendo essa lógica de buffs e nerfs, campeões que realmente precisam não são buffados já os que não precisam são buffados, WTF!!!! 

Como assim nerf na Nami?
Foclase
Tropa
Tropa

e o sett ta la de boa apelao pra um crlh darius entao nem se fale 3 skil e 100% da lfe
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Esse nerf do bardo foi muito fraco . o que faz ele quebrado é o dano absurdo dele early game qndo proca o eletrocutar , isso sim deve ser nerfado . Na minha opinião esse champ é totalmente desbalanceado , como que um boneco desse q builda full tank da um dano absurdo ?  e ainda tem um scale infinito  . 

@Eldrazi  escreveu:
Como assim nerf na Nami?

Taxa de vitórias muito alta, é a única justificativa plausível. 

@Draicker  escreveu:

@Eldrazi  escreveu:
Como assim nerf na Nami?

Taxa de vitórias muito alta, é a única justificativa plausível. 

Pelo que comentaram no Visões de Balanceamento, é porque ela está muito forte no low elo.

primeiro que a build OP do bardo não é a de eletrocutar.
Segundo que o champ NÃO é totalmente desbalanceado, ele tem muita janela de counterplay e não tomou buffs significativos pra ficar tão forte, foi uma mudança no meta que faz ele fica rmais forte.
Dos campeões que buildam full tank o bardo é o que menos da dano, talvez na categoria suporte que builda tank ele pode ser o com mais dano, mas só isso.
Scale infinito não significa nada, e NÃO, o scale do bardo não é inifinito.

Kayn recebe mais um buff hehe meu kayn top agradece
ainda nao vi buff no Yasuo tem algo errado...
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Eu desisto de Sup utility , a Riot vai quebrar a perna de todos mesmo, enquanto isso tá o naut super balanceado e divertido de jogar contra com stun e enraizamento target, dash que puxa, escudo e slow em área.
wïtchblades
Tropa
Tropa

eu quero buff na Riven :(((
CrazyFood
Aronguejo
Aronguejo

O my God Nami nerfada não jogo mais lol!
Lefayy
Tropa
Tropa

minha nami naaaaaao q ódio riot

@SerSemNome
Morgana, Rakan, Leona e Taric rindo do seu choro

acho dificil amigao

Agora só falta a skin para o KAYNN RIOT PLEASSE SAVE MEEE RIOTOTOTOTOT