cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfs ou mudanças na janna pls

Ir para a solução

Riot a janna esta extremamente forte sendo uma campea relativamente facil de jogar , claro que uma janna boa consegue jogar melhor q uma janna ruim , mas essa diferença não é tao gritante pois a campeã tem uma mecanica extremamente facil e é facil de jogar , e isso é muito injusto pois tem o Bardo por exemplo que é um campeão muito mais dificil que ela e mesmo assim n tem a mesma força q ela . No site Champion.gg podemos ver ela com 54 % de win rate e O maior win rate de suporte contra ela é a nami que é 50 % , ou seja , ela tem vantagem contra todos suportes E ate pessoas que jogaram entra 0 e 50 partidas tem um win rate maior de 50 %. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo
10 RESPOSTAS
Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo
q
Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo
Mas não há logica em você criticar o kit dela, ela tem o kit conforme muitos outros campões tem de kit fácil como taric, morgana(mesmo estando ridiculo), sona. Esta bem mais balanceada depois do mini rework que ela tomou
Eu n to criticando o kit dela , eu estou falando q é um kit fácil e Muito forte entende ? isso deixa o jogo injusto pq quem quer jogar de bardo perde pra uma janna mesmo jogando melhor q a janna , por que a campeã precisa de nerf ou mudanças entende ?
Premmy
Arauto
Arauto
O que você diria que precisa de mudanças na Janna ?

Como eu já disse uma vez em outro tópico, os Hyper Carrys estão muito no meta, então é natural os suportes de Peel aparecerem mais... É mais comum ter uma Janna ou soraka do Lado de um Kog Maw e Vayne do que um Bardo, pela proteção que eles precisam ( Isso considerando o seu comentário de Win Rate ).
Ruplies
Arauto
Arauto
Ela já foi nerfada, já houve mudanças, nerfaram vários itens de suporte... Se você ainda perde toda hora pra uma Janna, é que você não aprendeu a jogar contra ela, a dar um counter pick, etc

Ta é frescura minha msm , ela ta na tier god porque eu n sei jogar contra ela , a riot fez mudanças nela ela ficou EXTREMAMENTE FORTe ai ela fez 2 hot fix e arrumaram ela , mesmo assim ela n perdeu o poder do kit dela , a passiva nova dela é melhor q a antiga , e ainda o kit dela n mudou , e em nenhum momento desde aqueles nerfs ela ficou fraca .

O único problema da Janna antes era o Olho da Tempestade, que desde o early game tinha apenas 8s de recarga. Por isso ela era forte, por isso todo mundo zoa ela, praticamente ela só ficava na lane shieldando o adc. Então, adicionaram um bom tempo de recarga no E, no lvl 1 de 8 foi pra 16. Duplicou. Permitiu ser colada pressão numa lane com uma Janna. E ela fazendo utility não tinha quase dano algum, por isso a mudança na passiva dela, que ainda exige velocidade de movimento. Além dos nerfs em itens como Túribulo, Idolo Protegido e etc, ela também teve nerf em atributos básicos como AD, Vida, Armor inicial... A página do LOL oficial postou um vídeo de explicação: Cura >> Poke >> Controle de Grupo >> Explosivo e assim volta.
@Ruplies escreveu:
Ela já foi nerfada, já houve mudanças, nerfaram vários itens de suporte... Se você ainda perde toda hora pra uma Janna, é que você não aprendeu a jogar contra ela, a dar um counter pick, etc

Ela foi nerfada e ficou mais forte, ela continua top winrate dos suportes por quase 2 seasons seguidas, só caiu quando Leona de aftershock estava absurdamente quebrada, ela precisa de mais nerfs nos numeros sim, é um champ com skill floor extremamente baixo e que funciona em todos os elos, dá nojo.

Todo campeão tem seus pontos fracos, use isso contra eles. Desvie do furacão, aproveite enquanto o Zéfiro tá em tempo de recarga que isso acaba "nerfando" a passiva dela e ela fica sem slow, pokee enquanto o Olho da Tempestade estiver em recarga, interrompa a ult dela... Assim por diante
Wind Chime
Arauto
Arauto

Para counterar a Janna é simples, pegue a :Champion74: e pronto, n sabe como é insuportável jogar de Janna contra Nami.