cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
impg
Aronguejo
Aronguejo

New Leblanc VS Old Leblanc

A Le Blanc tema capacidade de criar clones, acho que seria gênial se tivesse duas Le Blanc no game , a ''old'' e a atual, só que mudando alguns detalhes da antiga, isso deixaria quem é #TeamLBnew feliz e quem é #TeamLBold também.

:Champion59: 

12 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, conforme-se, a LB não vai voltar a antiga.

@Arqueiro DKT
Infelizmente aaa :c

acadêmico não é o teu main que esta jogado no Limbo , pense antes de escrever

A Antiga era abusiva, era meu ban 100% das vezes, simplesmente porque não tinha o que fazer contra ela se ela tivesse alguns itens, campeões sem counterplay tem que ser retirados do jogo mesmo.
Essa nova precisa de no maximo um buff aqui ou ali, além de ser muito mais divertida

Divertida? Ninguém que joga com a LeBlanc atual vai falar que ela é divertida ela é muito frustante

Counterplay ela tinha vários era só dar 2 tapa e morria

Problema é dar 2 tapas em um campeão que tem um escape absurdo, vai me falar que um campeão que aperta Q+Q , skill point and click, arrancava 80% ou + da vida, tinha counterplay? A me ajuda ai.

Você tinha RM? Não

Parece que você se equivocou meu amigo hehe

@Arqueiro DKT kkkkkkkkkkkkjjj

metalll sonic
Arauto
Arauto

só acho que deveriam manter a nova ult
e alias leblanc foi nerfada indiretamente
sua ward móvel foi retirada junto com a diversão que ela dava 😕
Maskret
Tropa
Tropa

@vamo de 20 ai@  escreveu:

Prefiro a LeBlanc antiga, por algum motivo acho que ela é mais fácil de jogar e mais balanceada do que a LB pós rework.

ELA É MAIS FÁCIL DE JOGAR, OBVIAMENTE

E desde quando isso é uma coisa boa? A campeã não é uma farsante? Pra ludibriar os inimigos não precisa ter um pouco de habilidade?

Balanceada? Ela era desbalanceada, só demoraram anos pra balancear, que foi nesse revert.