cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Nidalee clear vs Darius clear

Ir para a solução

Qual o sentido do clear de um boneco que foi feito para a jg ser tão sofrido, enquanto um que foi feito para a top lane pode fazer full clear em 3 minutos e mandar um drag lvl 3?

É meio tenso pensar no clear de bonecos como nida, lillia, kindred, e nenhum deles ter a minima chance contra um personagem que alem de vence-los facilmente no 1v1, limpa a jungle com muito mais facilidade.

E não precisa dizer que o gank dele é ruim, eu só estou falando nesse post sobre o clear...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Bom, eu não sou um jogador de Nidalee, então dicas precisas de como jogar com o campeão eu não vou saber te dar, mas existem muitos tutoriais de mains e monos por aí que podem te ajudar.

Mas como main jg desde a season 2, posso te dar dicas gerais de junglers que tem a gameplay parecida com a dela.

Aprender a farmar com o campeão é muito crucial da jungle, com a Nidalee tu vai PRECISAR aprender farmar dando kite na jungle, isso vai fazer com que você consiga ficar mais tempo na jungle por perder menos vida, conseguir encaixar ganks e invades mesmo depois de um clear na sua jungle.

A Nidalee tem um invade no começo do jogo muito forte, aprenda abusar disso. Invade é algo extremamente complexo, precisa analisar o jogo como um todo antes de ser feito e visão é essencial para não perder tempo indo nos campos errados e não morrer para o time inimigo, mas é extremamente recompensador quando efetivo, pode abrir vantagens monstruosas entre você e o jungler inimigo, sendo uma das formas de carregar o começo do jogo para o seu time.

É muito comum jogadores ficarem forte no começo/meio da partida e acabarem entregando essa vantagem, você pode estar forte com a Nidalee, mas ela é um campeão frágil, VOCÊ PRECISA SABER ESCOLHER SUAS LUTAS, isso vai te ajudar a manter sua vantagem.

hmm, tem muito mais para falar mas é muita coisa para ficar escrevendo kkk.

Agora, se vale a pena jogar com o campeão?

Na minha opinião, se seu objetivo é subir de elo mais do que qualquer outra coisa no jogo, você precisa ser sincero com você mesmo, precisa fazer uma avaliação se você se sente um bom jogador com o campeão.

A Nidalee é um campeão que exige que o jogador tenha mecânica boas e esteja frequentemente jogando com ela, se você é um jogador de boa mecânica eu recomendo masterizar ela sim, é um campeão que mesmo "fora do meta atual" consegue produzir um impacto na partida na mão de quem sabe jogar. 

Espero ter contribuído mesmo que um pouquinho haha

Boa sorte em suas partidas!

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Se tu sofre pra fazer o clear de Nidalee é porque tu não sabe fazer clear de Nidalee

AlexSla
Arauto
Arauto
Tá mas tu não tinha dado a conta pra uma pessoa aleatória?
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

caralho, precisa ser perfeito cada movimento ali, ta **bleep**, fiquei é impressionado

sim. não juntei essencia pra tirar o nome ainda.
o clear da nidalee precisa ser exatamente perfeito. uma skill em falso e pronto, você perdeu aproximadamente metade do seu hp. enquanto o darius você pode apenas dar diversos ataques básicos nos monstros.
SupBlades
Arauto
Arauto
1- vc nao esta fazendo o clear direito
2- darius tem sido ajeitado para jg a algumas atualizações
3- um clear muito rápido para bonecos como nida, lillia, kindred, facilita pra eles ganks, invades e eles tem um kit early muito forte pra 1v1 se jogado corretamente

O clear da Nidalee realmente não é dos melhores, por isso ela está sumida nesse meta da jungle.

Isso é uma maneira de balancear o jogo, se ela conseguisse limpar a jungle na mesma velocidade que o Darius ela estaria muito overpowered pois a mesma consegue executar outras funções muito melhor que o Darius e outros campeões.

Quanto as mecânicas citadas pelas outras respostas, a Nida nunca foi um campeão muito fácil de ser jogado, depende muito da habilidade do jogador, por isso que mesmo ela estando longe de estar forte ainda assim aparece no competitivo e Darius jg não aparece XD.

ok, então você pode me ajudar com algumas dicas? eu estou tentando aprender a jogar de nida, mas estou tomando uma surra. Ela é uma campeã dificil de se jogar e que é punida por cometer erros (diferente de campeões tipo Ekko, que podem forçar um dive errado, e apertar R como se nada tivesse acontecido daskdoksaodas)
Qual o ponto forte da nida? E qual o melhor metodo para aprender a usa-la?
E principalmente, vale a pena?

Bom, eu não sou um jogador de Nidalee, então dicas precisas de como jogar com o campeão eu não vou saber te dar, mas existem muitos tutoriais de mains e monos por aí que podem te ajudar.

Mas como main jg desde a season 2, posso te dar dicas gerais de junglers que tem a gameplay parecida com a dela.

Aprender a farmar com o campeão é muito crucial da jungle, com a Nidalee tu vai PRECISAR aprender farmar dando kite na jungle, isso vai fazer com que você consiga ficar mais tempo na jungle por perder menos vida, conseguir encaixar ganks e invades mesmo depois de um clear na sua jungle.

A Nidalee tem um invade no começo do jogo muito forte, aprenda abusar disso. Invade é algo extremamente complexo, precisa analisar o jogo como um todo antes de ser feito e visão é essencial para não perder tempo indo nos campos errados e não morrer para o time inimigo, mas é extremamente recompensador quando efetivo, pode abrir vantagens monstruosas entre você e o jungler inimigo, sendo uma das formas de carregar o começo do jogo para o seu time.

É muito comum jogadores ficarem forte no começo/meio da partida e acabarem entregando essa vantagem, você pode estar forte com a Nidalee, mas ela é um campeão frágil, VOCÊ PRECISA SABER ESCOLHER SUAS LUTAS, isso vai te ajudar a manter sua vantagem.

hmm, tem muito mais para falar mas é muita coisa para ficar escrevendo kkk.

Agora, se vale a pena jogar com o campeão?

Na minha opinião, se seu objetivo é subir de elo mais do que qualquer outra coisa no jogo, você precisa ser sincero com você mesmo, precisa fazer uma avaliação se você se sente um bom jogador com o campeão.

A Nidalee é um campeão que exige que o jogador tenha mecânica boas e esteja frequentemente jogando com ela, se você é um jogador de boa mecânica eu recomendo masterizar ela sim, é um campeão que mesmo "fora do meta atual" consegue produzir um impacto na partida na mão de quem sabe jogar. 

Espero ter contribuído mesmo que um pouquinho haha

Boa sorte em suas partidas!

Ver Resposta em Destaque no post original