cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ciphereverie
Arauto
Arauto

Ninjas trabalham sozinhos.

Do nada eu lembrei disso... uma passiva secreta que ativava quando tinham dois ou mais campeões ninjas em um único time e todos perdiam 1 de AD

7 RESPOSTAS
FapForSneakyCos
Aronguejo
Aronguejo

Não sei se essas passivas únicas ainda existem.
Mas eu lembro da Vi/Cait contra Jinx onde ganhava 1 de gold a mais na kill.
O zilean contra o antigo voli "o senho do tempo é contra um urso de armadura", pq o rioter do zilean era contra a criação do voli.
Da ult da leona q deixava zyra e maokai maiores.
Aquela q personagens com óculos escuros tomavam menos dano da leona, e acho q da lux tbm mas n é crtz.

tinha coisa q nem era "avisada", os player descobriam por acidente.

1LICH1
Barão
Barão

Eles tiraram essas passivas. (Já vi cara sair vivo com 3 de vida então 1 de dano deve fazer a diferença.)
Tinha que ser um time completo de ninjas caso contrario ativava essa passiva, se estivem em skin cirurgião não ativava essa passiva.
Lembro que personagens com óculos escuros tomavam 1 de dano a menos da Leona.
Tresh começava já com uma alma na lanterna se tivesse um Lucian no outro time.
Zilean e Volibear tinha uma passiva/interação que não servia para nada era só um ester egg mesmo, tipo o da Cait, Vi e Jinx(mas esse rolava 1 de gold).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Também tem aquela do Sion ganhar se eu n me engano 1 de gold a mais ao matar a Zyra e vice-versa (referência a Plants vs Zombies).

Lukasporco05
Arauto
Arauto

Tem a do Rengar e Kha'zix tmb neh de ganhar mais atributos quando ambos ficarem com certas condições "a caçada começou" e a do curtindo o verão, td mundo do time com essa linha de skin alguns ou td o time conseguem ver um patinho de borracha com óculos escuros no rio kkk

Mas esses upgrades do Kha'Zix são só visual ou realmente upa uma skill a mais? o do Rengar eu sei que ele fica com a cabeça do Kha pendurada na cintura.

Upa ss, nn sabia do visual do rengar kkkkkkkkkkkkkkkkk

O kha zix upa todas as skills dele e o rengar ganha ad bonus na passiva.