cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

No que a Riot está transformando o Lol?

Bem, ontem foi um dia de indignação por parte de jogadores que estão no PBE, e testemunharam abilit haste, transformando o SR em praticamente no modo URF.
A suposta preocupação da Riot é tornar o que está atualmente "fraco" em algo melhor, apenas isso.
Porém, todas as mudanças que serão incrementada parece que vai continuar beneficiando as classes que impactam mais no game, que, no geral são os assassinos. Então parece que o lol continuará da mesma maneira, com um ritmo diferente, dando uma tendência de mais earle game do que late, como a riot supostamente se propõe a fazer.
Deixem suas opiniões...
6 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

"No que a Riot está transformando o LoL?"

Resposta: Num tremendo Spaguetti.

O jogo só falta ser Pay2Win de tão desbalanceado.

D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

lol nem e mais lol a anos ! riot ta perdendo a mão da coisa

PBE é isso mesmo amigo, nada vai pra lá balanceado, eles testam o limite de tudo, não tem porque os jogadores ficarem indignados por estarem jogando em um servidor onde é feito testes e balanceamento antes de ir pro oficial, ainda mais em uma atualização que nem está pronta, jaja ajusta.
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Quem fizer primeiro o item mítico ganha, simples assim.




"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Como ja disseram, esse sistema não está em fase de testes extendida no PBE atoa. Tem muuuitas pontas soltas pra ajeitar e verificar. É isso mesmo.

OBVIO que se tiver bagulhos absurdos nisso, eles vão ajeitar. Se ver que o negocio realmente ta louco como está, eles vão ajeitando aos poucos. E se vier pro server geral, ai mesmo que eles tem dados de sobra pra dar os toques finais e ir ajeitando ao longo dos proximos patches. Pré season é e sempre foi isso. Eu mesmo to ansioso pra ver os itens novos, e isso vai dar uma repaginada e um "ar fresco" pro lol, dando novidade e aumentando ainda mais minha vontade de jogar.
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Na realidade a mudança de Redução no Tempo de Recarga para Aceleração de Habilidade veio não pelo CDR estar forte ou fraco mas sim por que a Riot quer eliminar valores quebrados, já tem 3 anos que eles vem balanceando todos os scales do jogo e os tornando simplificados (por exemplo, mudando o scale de Armadura de tal campeão que antes era 12,8735+2,502 por nível para 12+2 por nível). No caso o CDR é muito mais forte que a AH justamente por isso que possui um limite de 40% (45% com runas), o real problema da AH é que o scale dela é muito fácil (Ainda mais para Assassinos e Magos) e não possui limites para tornar mais balanceado. Junto disso também vem o ponto interessante que a Riot aparentemente ainda não pensou, Campeões com baixo CD e os que não possuem mana, energia e nem nada do tipo acabam ficando COMPLETAMENTE fora da curva de balanceamento, eu mesmo estou testando muitas builds no PBE e já cheguei a uma conclusão que a AH por mais que seja um CDR nerfado acaba ao mesmo tempo sendo um CDR MEGA BUFFADO (confuso? exatamente!). Já consegui através de Build troll + Runas um total de 252 de AH, isso equivale a aproximadamente 62% de CDR e por mais que não seja aquele Modo URF, ainda sim consegui fazer jogadas extremamente desbalanceadas, como o Combo Infinito da Lux, afinal, junto da Ultimate Hunter ela consegue ter 4 SEGUNDOS DE CD NA ULTIMATE. Outros testes também foram com campeões desprovidos de mana e energia como Rengar, Katarina e Tryndamere...Rengar ficou com CD equivalente ao do URF, Katarina não tinha mais CD devido também ao reset das habilidades e o Tryndamere literalmente ficou igual ao URF.
O que a Riot tem de entender E LOGO é que devem escolher entre três opções para balancear a AH.
1° - Voltar o CDR e esquecer essa palhaçada de AH
2° - Colocar um limite de scale de AH, assim como é o CDR (coisa bem contra intuitiva já que isso seria contra uma das propostas da criação da AH)
3° - Dar a muitos itens a Passiva Única de AH (coisa na qual também seria contra intuitiva já que outra proposta da AH era poder ter builds completamente voltadas a CD, abrindo então mão de Dano ou Resistências, mas isso já não existe mesmo, então por que iria existir agora??)