cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eu so bano riven
Aronguejo
Aronguejo

Nova Campeã: Daphna a Sonhadora previas no pbe!

Entrou no pbe algumas coisas relacionadas a nova campeã:

Quando tu entra numa aprtida em sumoners rift essas esferas vão dropar aleatoriamente e quando seu campeão passa em cima em "cai no sono"

Aqui a descrição do efeito com o nome da campeã:

Parece também que partes da dela aparece nas dicas da tela de carregamento:

Tradução livre:

-Sua sorte e travessuras são eternas.
-Nós fluimos como sangue na boca de daphna, e jorramos na terra que observamos para sempre.
-O sonhador(a) se agita, o mundo treme.
63 RESPOSTAS

eu fui procurar logo em seguida e já tinha descobrido, ai mudei o comentário

:champion420: :Summoner11: :Iten3070: :Summoner3:
HecaWin
Aronguejo
Aronguejo

Esse “efeito” é uma das runas de Inspiração… ‘-’

espero que seja uma campeã sexy…..so teve dragões ultimamente

Q comentário mais %%% .

.-. Então, ainda não dá pra saber já que acontece eventualmente no incio da partida na base, você não pode receber dano nesse momento pra vez.
Killenic
Aronguejo
Aronguejo

esse celestial body é uma ruma da ultima arvore ultima linha vê lá

mas vai ser um novo tipo de CC que ea vai ter, ao que parece vai funcionar assim, também li por ai que el vai ter a habilidade de copiar outras habilidades de outros campeões

É o que se tem de clássico sobre fazer dormir nos RPGs (Até no OW). Sobre copiar, acho muito difícil isso acontecer, não é uma mecânica muito boa pra saúde do jogo.

e como funciona esse CC nesses jogos?

eu queria saber como vão implementar isso no jogo, deve dar trabalho pra programar isso

Basicamente é um Stun longo, se o alvo tomar dano ele acaba.

então deve serdo mesmo tipo

para de fazer uma problematização por um comentário……mimimi é o fato de vocês não aceitarem a opinião alheia, o jogo não gira em torno de mim e sinceramente essa sua comparação foi bem idiota….

Não, vlw…..

Tá mais fácil jogar Dead or Alive (sem Ibagens).

sono o personagem fica paralisado por muito tempo e ao tomar qualquer dano volta

É que… eu entendi a referência.

Mas é um easter egg… Ta escrito “Daphna a sonhadora” na descrição da runa.

O problema está quando um opinião problemática afeta a vida de outras pessoas de forma negativa, como por exemplo, causa distanciamento da sociedade, provoca depressão e/ou até casos de suicídio.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Imagino uma Lulu misturada com Lux
Shiröu
Tropa
Tropa

Nunca fiquei tão ansioso por um campeão… Eu ja sou main antes de saber como ela vai ser.