Riot devolve o tempo que perdi aprendendo a jogar com a nova Le Blanc
Finalmente o pessoal que queria reverter ela de volta conseguiu. Agora ela voltou a ser a sem dedo de antes. A katarina 2. Custava dar uns buffs pra deixar ela mais balanceada e depois tentar planejar um rework futuro pra identidade dela em vez de só fazer ela voltar a ser OP como antes?
Pô, curti pra caramba como ela tinha ficado, a gente tinha mais controle dos clones e das jukes, tinha mais estratégia. Só faltava dano e velocidade, mas era divertido.
@Maskret@ escreveu:Finalmente o pessoal que queria reverter ela de volta conseguiu. Agora ela voltou a ser a sem dedo de antes. A katarina 2. Custava dar uns buffs pra deixar ela mais balanceada e depois tentar planejar um rework futuro pra identidade dela em vez de só fazer ela voltar a ser OP como antes?
Pô, curti pra caramba como ela tinha ficado, a gente tinha mais controle dos clones e das jukes, tinha mais estratégia. Só faltava dano e velocidade, mas era divertido.
Brand: Dificuldade 2, segundo a Riot Games, totalmente compreensível já que é um campeão sem grandes requisitos em relação as TF's, exigindo do jogador apenas ficar atrás de todo mundo, apertar R e acertar as habilidades básicas. Habilidades fáceis de acertar, sendo Point and Click, uma de dano em área, tudo isso sem ter que se aproximar do oponente e podendo stunar quem chega perto.
Jhin: Dificuldade 2, segundo a Riot Games. Outra coisa compreensível, já que não envolve muitos riscos, apenas se posicionar distantemente e apertar R na TF, e no mais acertar ataques básicos e uma habilidade com um range gigante. No mais, campeão fácil de usar para farmar, é só não se matar com ele. Não exige quase NENHUMA mecânica de combo ou grandes jogadas do jogador para ser efetivo.
Nidalee: Terceiro campeão mais masterizado por você e o único com uma mecânica decente, embora exija bem menos que a LB.
Leblanc: Dificuldade 3, segundo a Riot Games. Faker, Bjergsen e Febiven respeitados devido a habilidade que eles tem ao colocar a LB em prática. Exige percepção, noção de mapa para fazer os pickoffs necessários para finalizar o jogo antes do late. Melhora de acordo com a sua velocidade para combar, conhecimento sobre o combo certo para o momento certo, precisa chegar perto dos inimigos e se expor para matar as pessoas em uma TF. Tem sérios problemas com waveclear e exige do jogador bom farm. Campeão squishy que se for acertado por um único stun muito provavelmente é morto. Requer habilidade para jukar os inimigos, caso contrário o desempenho do campeão fica abaixo e extrai o máximo dele. LeBlanc não é sem dedo. É só uma ceifadora de pratas e bronzes que ficam perto dele igual um **cogumelo do teemo** mesmo estando sem itens de defesa, ou que tomam pickoff para um assassino e não querem morrer. Pelo contrário, vem pro fórum chorar.