cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DartinSA
Tropa
Tropa

Nova Sugestão de Item: Tridente P.P.P.

TRIDENTE P.P.P.
4000 Ouro (525 Básico) (2800 Venda)
110 de Dano de Ataque

Espada G.P.C. (1300 Gold) + Picareta (875 Gold) + Espada G.P.C. (1300 Gold) + 525 Gold Base

PASSIVA UNICA - Perfurar Montanhas: Próximo Ataque Básico causa Dano Verdadeiro no lugar do Físico. (90 segundos de Tempo de Recarga)

PASSIVA ÚNICA - Pesado MEESMO: Reduz 20% da Velocidade de Ataque Adicional e 25% da Velocidade de Movimento Total (incluindo base e adicionais)

Coloquei essa outra passiva embaixo pra Adcs e Assassinos que usam skills com AA nao abusarem tanto. O que vcs acharam?
9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Não tem lógica o item porquê alguém ia fazer um item que contorna o dano em dano verdadeiro digamos um trynda darius com 400 de ad ele só vai dar 400 de dano verdadeiro. Só personagens com critico poderiam abusar do item, mas você mesmo nerfou ele O.o
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ele tem um dano massivo e que tbm os Adcs poderiam abusar desse item pra arrancar uma boa parte de um Tank mega parrudo ja que o Dano é Verdadeiro e isso e a passiva ajudaria pros Adcs e Assassinos nao estourarem um Tank insta sem pagar nada em troca... ou pode se tirar a passiva de nerf pra deixar ele mais conveniente ja que ele custa 4k

400 de dano AD não é o mesmo que 400 de dano verdadeiro.
Se um trynda com 400 de dano AD tentar causar dano em alguém com 1000 de armadura, o dano vai ser reduzido a praticamente 0, Agora se um Trynda com 400 de dano AD for causar o seu dano AD em dano verdadeiro ele vai causar 400 de dano em alguém que possui 1000 de armadura.

Dano verdadeiro é o dano mais roubado que existe no lol, por que é o dano mais difícil de evitar já que o único meio de parar o dano é buildando vida... muita das vezes itens de vida não se encaixam na build dos campeões

Por isso só um Ataque Básico com 1 min e 30 de Tempo de Recarga...

@Sr Amend0Bobonesse caso eu estou falando em algum personagem que não gere critico de nenhuma forma, afinal ai o 400 de ad vai ser convertido para 400 de dano verdadeiro no hit.

No caso do trynda se ele fechasse build e com esse item ele poderia chegar até 1k de dano verdadeiro dependo da build... Por isso eu falei um caso mais fechado que não tenha um ponto AD(tipo fazer tf ad).

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya Eu entendi seu ponto de vista ( acredito que sim), tu quastiona de por que converter um dano critico em dano real sendo que o dano critico no fim da build pode causar um soma maior de dano, né ?
Realmente faria sentido SE ele não especificasse na passiva.
"PASSIVA UNICA - Perfurar Montanhas: Próximo Ataque Básico causa Dano Verdadeiro no lugar do Físico. (90 segundos de Tempo de Recarga)"
Exemplo:
Um Trynda ¬ Full Build ¬ causando 1000 de dano (critico) físico por hit ¬ Em um Braum com 100 de armadura.
Nesse exemplo a armadura do Braum reduz o dano critico do Trynda para apenas 1000.. ok?

Agora aplica a passiva do moleque acima na mesma situação.
O Dano não vai mais ser mais de 1000 por que ele vai se convertido em dano real e o dano real ignora a armadura, assim teremos um dano acima de 1000, afinal o moleque diz "Próximo Ataque Básico causa dano real", assim também pode ser uma ataque critico convertido em dano real. Esse item não faria sentido algum pra pra Ashe já que ela não causa dano critico, mas pra campeões que causam dano critico em habilidade seria muito roubado. Imagina o Ez causando dano real em um Q ou o Yasuo no tornado...

FPX Karp
Tropa
Tropa

2800+525 não é 4000 e 1300+1300+875 é 3475
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Isso é a solução para os adc's? Tu não viu um yasuo com 1 aa de dano verdadeiro e 25% de velocidade de movimento para nenhum ad correr + 20% de atack speed... isso se não for usado em champs como fizz que só pelo dano inicial verdadeiro iria ser broken junto com velocidade de movimento e iria dar muitos hits fortes com o seu W ativado. No fim só seria mais um iten para deletar tanks e **cogumelo do teemo** os ad

@FPX Karp Acredito que ele se refira aos 2800 como venda do item e não como valor base pra construir o item.