@Sr Amend0Bobonesse caso eu estou falando em algum personagem que não gere critico de nenhuma forma, afinal ai o 400 de ad vai ser convertido para 400 de dano verdadeiro no hit.
No caso do trynda se ele fechasse build e com esse item ele poderia chegar até 1k de dano verdadeiro dependo da build... Por isso eu falei um caso mais fechado que não tenha um ponto AD(tipo fazer tf ad).
@Some ou Suma Eu entendi seu ponto de vista ( acredito que sim), tu quastiona de por que converter um dano critico em dano real sendo que o dano critico no fim da build pode causar um soma maior de dano, né ?
Realmente faria sentido SE ele não especificasse na passiva.
"PASSIVA UNICA - Perfurar Montanhas: Próximo Ataque Básico causa Dano Verdadeiro no lugar do Físico. (90 segundos de Tempo de Recarga)"
Exemplo:
Um Trynda ¬ Full Build ¬ causando 1000 de dano (critico) físico por hit ¬ Em um Braum com 100 de armadura.
Nesse exemplo a armadura do Braum reduz o dano critico do Trynda para apenas 1000.. ok?
Agora aplica a passiva do moleque acima na mesma situação.
O Dano não vai mais ser mais de 1000 por que ele vai se convertido em dano real e o dano real ignora a armadura, assim teremos um dano acima de 1000, afinal o moleque diz "Próximo Ataque Básico causa dano real", assim também pode ser uma ataque critico convertido em dano real. Esse item não faria sentido algum pra pra Ashe já que ela não causa dano critico, mas pra campeões que causam dano critico em habilidade seria muito roubado. Imagina o Ez causando dano real em um Q ou o Yasuo no tornado...