cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova summoner spell ?

E se tivesse uma nova summoner spell que nem o Black Shield da Morgaa, ganha um escudo mágico e nesse tempo fica imune a CC, eu acho que seria uma opção a mais e seria viável em certas situações. 

10 RESPOSTAS
Christa Lenz
Tropa
Tropa

Achei uma ótima ideia, seria bom contra times com muito CC e seria bom pra um adc no meio da tf ou pra um jungler gankando um thresh ou uma leona, por exemplo.
Temmye
Arauto
Arauto

Conheça PURIFICAR! Um feitiço de invocador que basicamente faz isso!
Porém não é tão forte por não ser uma skill e essas coisas, enfim...

Conheça SILVER V! um elo no qual as pessoas não sabem a diferença de um purificar para uma spell no qual seria como o Black Shield da Morgana...

Vamo lá, um tira CC e outro faz o que? Também tira CC...
É a mesma função, logo, não tem motivo para ter outro apenas mais forte.
E por acaso, a Morgana é o único campeão no jogo com uma skill assim, por que será? É algo muito OP, logo, simplesmente seria o feitiço de invocador mais dominante e quebraria o jogo. Sinceramente, me pergunto se um "SILVER VI" é tão burro quanto você.

@Temmye@  escreveu:
Vamo lá, um tira CC e outro faz o que? Também tira CC...
É a mesma função, logo, não tem motivo para ter outro apenas mais forte.
E por acaso, a Morgana é o único campeão no jogo com uma skill assim, por que será? É algo muito OP, logo, simplesmente seria o feitiço de invocador mais dominante e quebraria o jogo. Sinceramente, me pergunto se um "SILVER VI" é tão burro quanto você.

Não colega, não é a mesma função, purificar tira CC, ignite, exaustão etc depois de você já ter levado, uma sumonner spell como o Shield da Morgana faria que você ficasse imune a CC antes mesmo de levar por um determinado tempo, mas é tudo igual... não me admira o elo que você esta.

Ata, desculpa. Assim como isso, a Ulti do Vlad e do Zed obviamente não tem função completamente diferente de outras ultis voltadas para o dano como da Lux e Syndra né?
O momento que isso acontece não altera o resultado. Na verdade, previnir é muito mais forte, isso seria apenas um purificar buffado, que parte disso você não entendeu?

E sinceramente, é a mesma coisa que dizer que a ulti do Pyke não tem a mesma função que a do Darius, e nem é a forma mais forte dela.

Deixa eu te explicar a diferença de forma basica.
Purificar - Você toma tudo e usa pra sair
Blackshield - Você é imune a Crowd control

Pronto, ta aí a diferença.
Live and die by the blade.

Master iria ser insano com isso
Tyromancer
Arauto
Arauto

Não é uma boa idéia, ia ser uma mistura de barreira com purificar. E um Darius com um feitiço desse que não leva CC fica difícil fugir dele sem poder stuná-lo.

cara como podem ser tão burros..........
Live and die by the blade.