cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Novas habilidades do Fiddlesticks, segundo fontes

OBS: as informações abaixo foram obtidas segundo certas fontes citadas abaixo. Até a data dessa postagem, não foi feito nenhum anúncio oficial e as informações podem ser imprecisas. Por favor, tenha isso em mente ao lê-las.

Passiva: Um Espantalho Inofensivo

O amuleto de Fiddlesticks é substituído por Éfigies de Espantalhos que se parecem exatamente como Fiddlesticks. Éfigies garantem visão assim como sentinelas regulares. Campeões inimigos que se aproximam de uma éfigie a ativam, fazendo com que a éfigie imite uma ação aleatória (ex. dar um ataque básico ou conjurar Tempestade de Corvos), se destruindo em seguida.

Fiddlesticks pode armazenar até duas Éfigies de cada vez. O tempo de recarga da Éfigie diminui e sua duração aumenta conforme o nível de Fiddlesticks. Após o nível 6, posicionar uma Éfigie revela sentinelas inimigas por 6 segundos.

Q: Aterrorizar

Passivo: enquanto estiver fora de combate e fora de visão inimiga, se as habilidades de Fiddlesticks causarem dano a um inimigo, ele fica aterrorizado, fugindo na direção oposta.

Ativo: Aterroriza o alvo e causa dano com base em sua vida atual. Se essa habilidade for conjurada em um inimigo que foi aterrorizado recentemente, ele recebe o dobro de dano ao invés de ser aterrorizado novamente.

W: Colheita Farta

Fiddlesticks drena a alma de todos os inimigos próximos, causando dano continuamente por alguns segundos e curando Fiddlesticks com base no dano causado. O último instante causa dano e cura com base na vida perdida do alvo.

Se Colheita Farta for canalizada totalmente ou não restar nenhum inimigo para ser colhido, o tempo de recarga de Colheita Farta é parcialmente reembolsado.

E: Ceifar

Fiddlesticks causa dano e lentidão à inimigos em uma área em formato de crescente à frente de si mesmo. Inimigos no centro da crescente também são silenciados.

R: Tempestade de Corvos

Fiddlesticks canaliza antes de se teleportar para o local alvo e causar dano continuamente à inimigos próximos por vários segundos.

Fontes:

Rift Herald

https://www.riftherald.com/lol-gameplay/2020/3/14/21179455/fiddlesticks-rework-ability-kit-passive-s... 

DjokoLoL

https://www.youtube.com/watch?v=E9WzavZAdl0 

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu vi o vídeo do Djoko, o Kit do Fiddlesticks foi amplificado, ficou muito dahora mantendo a identidade do campeão.

@Draicker  escreveu:
Eu vi o vídeo do Djoko, o Kit do Fiddlesticks foi amplificado, ficou muito dahora mantendo a identidade do campeão.

Também gostei bastante. Otimizou ele tanto como jungle quanto como suporte. Ficou muito mais estratégico e tem várias formas de dar engage com ele.

Pra mim só ficou uma dúvida. O E pode ser conjurado mais próximo do Fiddlesticks, ou ele só conjura no alcance máximo?

Na melhor das hipóteses, eu devo ter essa resposta amanhã com o vídeo do Ken Harusame.

Acho apenas que poderia ser um pouco modificado o W e o Q, achei muito simples.
Gostei que mantiveram o R, uma habilidade super icônica do jogo, super divertida de usar.
A passiva achei legal, vamos ver como vai funcionar.
E o E ficou MUITO DAORA, gostei muito da proposta da habilidade, se ela tiver um cd baixo vai ser melhor ainda. Espero que ela cause pouco dano e tenha pouco CD porque ela parece ser muito foda de spammar.
Fé com Paz