cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rafes
Tropa
Tropa

Novas runas!

como vcs ja devem ter visto o novo modo de runas

como vcs fizeram a runa de vcs? eu jodo sup/mid (leblanc, syndra, janna, thresh, nami, morg) e fiz uma runa ap e não entendi mt bem como ela funciona e queria dicas de como vcs fizeram a de vcs seja lá top/adc/jg/mid/sup ou ate mesmo pra determinado campeão, só pra eu entender mesmo como que funciona e se alguém souber alguma dica eu tambem aceito e agradeço!
meu nick é rafaela byers, se quiserem jogar, VAMO!
6 RESPOSTAS
Águas de Sentina
Aronguejo
Aronguejo

Dá uma olhada nos vídeos que foram publicados ontem no YouTube pelo canal** League of Legends BR**, uma procurada também em vídeos de jogadores explicando as runas, porque isso varia de cada um, é você quem vai definir seu estilo de jogo em cada partida. Além do mais tem as páginas prontas não editáveis que você pode usar durante esse tempo de adaptação e até aprender o que faz cada runa.


Dá uma olhada nos vídeos que foram publicados ontem no YouTube pelo canal** League of Legends BR**, uma procurada também em vídeos de jogadores explicando as runas, porque isso varia de cada um, é você quem vai definir seu estilo de jogo em cada partida. Além do mais tem as páginas prontas não editáveis que você pode usar durante esse tempo de adaptação e até aprender o que faz cada runa.



eu acabei de startar um normal aqui pra ver como ta e já vou ver os videos! obrigada♥
Ace 097
Tropa
Tropa

vlw ajudou
Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Existem sites que mostram partidas de jogadores profissionais e todas as informações, como as runas utilizadas, procure por probuilds na internet e digite o nome do campeão e lá você vai ter ideia do que estão usando.

Obrigado!

 

Isso é algo meio básico do lol, antigamente vc fazia as runas para campeões específicos.
Tipo: Vou jogar de veigar contra uma katarina, vou por um pouco de ap e mr na runa

Antigamente vc usava runas que não tinham um efeito (nem mesmo passivo)
Agora vc pode variar um pouco.
Recomendo vc dar uma lida em todas as runas para aprender sobre cada uma... Caso vc tenha desvio de atenção quando lê algo (que é o meu caso) lhe recomendo ver os videos do próprio canal do lol br (League Of Legends BR).

Fazendo isso você ja pode editar e criar suas runas variando pelo seu estilo de jogo e do time inimigo.
Runa varia mt do qual campeão vc está jogando e contra quem vc está...