cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Orclaw
Tropa
Tropa

Novo Aatrox: Considerações sobre o kit do campeão.

Spoiler
     -Achei a passiva muito difícil de usar na lane pq ela funciona em minions, o Aatrox depende dos ataques normais pra farmar. Diferente de um GP, por exemplo, que é recompensado por farmar com o Q, podendo guardar sua passiva, que é bem semelhante à do Aatrox atual, pro champ inimigo. Poderiam deixar essa skill funcionando só em campeões inimigos e monstros da selva.
---------------------------------------------------------------------------------------
     -O Q ficou bom, o fato de ser 3 casts e ter áreas de ações diferentes torna o champ com bem mais mecânica que antes, e uma mecânica muito recompensadora pelo dano ser bem alto. Só acho que deveriam diminuir um pouco do tempo de cast das skills,pois se somar o tempo q o Aatrox fica parado usando-a, se torna bem semelhante ao tempo que o inimigo fica no ar (se o Aatrox conseguir acertar, claro).
----------------------------------------------------------------------------------------
     -Sobre o E, só não entendi a ligação entre uma passiva de cura e um avanço umbral. Talvez a cura estivesse melhor ligada a Espada Darkin, salvo engano. A mecânica do reposicionamento ficou muito boa, e não é necessário mesmo fazer o aatrox andar durante o uso do Q, basta diminuir o tempo de cast da skill.
-----------------------------------------------------------------------------------------
     -A ULT ficou sensacional, porém seria melhor se não afastasse os minions aliados. Salvo engano, a lore dele tem uma parte que diz que ele levava os seus aliados à furia da guerra quando ele entrava em combate, não ao temor sem precedentes. 
4 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Concordo, to querendo jogar com ele, concordo com seus pontos
NQ S2 Irelia
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente, o tempo que Aatrox fica no ar pra conjurar o Q é o mesmo tempo que o inimigo fica no ar (é muito lento). Se o E não estiver disponível é muito difícil acertar.

Enfim, se você acertar tudo o campeão é bom, mas só em elos baixos que o inimigo vai ficar parado pra tomar skill... tudo é questão de costume, vamos ver se existe alguma mecânica nova no youtube que facilite o combo do campeão ou se a Riot vai fazer mudanças. Só com a prática que a gente pode falar se o campeão é bom ou não.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.

Comparo o tempo que ele fica castando o Q com o tempo de knock-up se acertar TODAS as skills, se ele errar alguma delas, ele fica com mais CC do que o inimigo.

Em compensação essa demora faz juz ao peso do golpe, porém ela poderia ser nerfada nos primeiros 2 casts, pra realmente dar tempo de chegar no inimigo pra usar o terceiro Q.
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Concordo com a parte da Ulti porem tenho divergencias com o resto bora por partes:

Passiva: Realmente é ruim a Passiva ativar em Minions porem ela é facilmente reduzida quando voce utiliza Skill e mais ainda quando acerta a Lamina da Espada no Q, o que pelo menos quando voce acerta os 3 Qs quando ele tiver no ar pelo ultimo voce tenha a passiva novamente ai voce dar o AA enquanto ele estiver no ar, eu tambem acharia bom a passiva ativar somente em campeão e monstro grande porem não é a pior coisa do mundo ela ativar nos minions.

Q: Acho que pra mim que fiquei todo o ciclo do PBE desde que anunciaram ele testando eu to achando até que mais rapido e pra mim não precisaria reduzir o tempo de cast entre os Qs mais eu acho que está OK do jeito que está

W: Eu acho que o W deveria pegar em area mesmo que em pequena como o E do Swain, acontece que para um campeão que deveria impactar em TFs ele só tem o Q e a Ulti no final das contas, só isso mesmo.

E: Dash melhor que o do Urgot atravessa paredes quer algo melhor? Joga de Zed 😛

R: Bom, concordo com voce sobre o Fear nos Minions Aliados, diga ai voce vai ajudar seu time a acaba espantando até mesmo eles? Cade o sentindo?