cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Aatrox; Uma chance de entrar no jogo.

Hoje (03/07/2018) eu notei algo estranho enquanto jogava minhas ranqueadas de Aatrox.
Diferente dos dias anteriores, quando eu usava o Q, ele aplicava o tiamat no alvo mais próximo... Foi aí que a ficha caiu "virou um ataque básico gigantesco com dano reduzido". Isso abre uma possibilidade GIGANTESCA para o Aatrox.
"Ah, o Q dele é um **cogumelo do teemo**" não. O Q dele é ruim, mas é muito bom APENAS QUANDO VOCÊ TEM FLASH (coloquem isso na cabeça, Aatrox novo sem flash nem é campeão, é minion). Mas é diferente com esse "bug" ou hotfix, sei lá, que aconteceu hoje.

Enfim, o que eu fiz a seguir deve ser a primeira coisa que se passa na cabeça de alguém muito %#$: fiz malho congelado e roubei o red do meu jungler.

O RESULTADO FOI MARAVILHOSO!!!!
O Q se tornou extremamente recompensador, eu conseguia acertar 3x o crítico e dar MUITO DANO sem muita dificuldade a custo de 20% de CDR (cutelo). Essa é a "chance de respirar" que o Aatrox teve. Eu finalmente me senti jogando com algo realmente recompensador com isso, sem contar o dano extra que eu dava com o :Iten3077: !!!

Então... Rito, se você estiver lendo isso, considerem deixar o Q do Aatrox como ataque básico e reduzir ligeiramente o escalamento de AD dele. Sério, isso pode salvar o campeão.

(O W também tá contando como ataque básico e aplicando tudo, isso tá ridículo mesmo, essa parte do W vocês podem tirar!!!)

5 partidas. 5 vitórias.

2 RESPOSTAS
D12
Arauto
Arauto

Era um bug e já foi fixado, aplicava qualquer efeito on-hit...
→Thepgfk←

Obviamente era bug xD
Mas no Q dele dava uma mecânica daora ;-;