cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Odingar
Tropa
Tropa

Novo Aatrox ou novo camp?

Vou falar e saber suas opinioes sobre o novo Aatrox ou novo camp, pq eu era main com ele antes do rework e jogava com ele desdo outro mini-rework, e flacamante no inicio o aatrox n era ruim, ele tinha pouca popularidade pq maioria n sabia sua build pois ele era mid-game, se fechar :Iten3153:,:Iten3046: e :Iten3072: ele fica imortal(pq ele tankava com roubo de vida).

Mas a riot n viu isso e fez o mini-rework fazendo perde o sua "tankerabilidade" por roubo de vida passado para ser enqual aos outro(por iten que contem vida e defesa), mas ainda n tava ruim mas ele se tornou early-game(forte na lane fase por conta da sua nova passiva e sua habilidade n custa tanta vida).

Agora o novo Aatrox meu deus nem sei como jogar por causa q mudou completamente sua jogabilidade e roubo de vida, no meu ver ele se torno um camp para TF por conta de seu skill de area. Achei muito ruim o que eles fizerão no Aatrox pq se ele usa os pulos(Skill Q) ele fica parado contando q a força mais forte fica na ponta, agora com acerta isso? se qualquer um que quiser luta contra ele eh só espera usa o pulo e cair matando 

3 RESPOSTAS
Odingar
Tropa
Tropa

Vou falar e saber suas opinioes sobre o novo Aatrox ou novo camp, pq eu era main com ele antes do rework e jogava com ele desdo outro mini-rework, e flacamante no inicio o aatrox n era ruim, ele tinha pouca popularidade pq maioria n sabia sua build pois ele era mid-game, se fechar :Iten3153:,:Iten3046: e :Iten3072: ele fica imortal(pq ele tankava com roubo de vida).

Mas a riot n viu isso e fez o mini-rework fazendo perde o sua "tankerabilidade" por roubo de vida passado para ser enqual aos outro(por iten que contem vida e defesa), mas ainda n tava ruim mas ele se tornou early-game(forte na lane fase por conta da sua nova passiva e sua habilidade n custa tanta vida).

Agora o novo Aatrox meu deus nem sei como jogar por causa q mudou completamente sua jogabilidade e roubo de vida(pois perdeu sua velocidade de atk na passiva e ult), no meu ver ele se torno um camp para TF por conta de seu skill de area. Achei muito ruim o que eles fizerão no Aatrox pq se ele usa os pulos(Skill Q) ele fica parado lembrando q a maior força fica na ponta, queria saber como acerta isso? se qualquer um que quiser luta contra ele eh só espera usa o pulo e cair matando que ele morre pois n tem como fugir. pq os dash eh um tamanho de um grão. Queria saber o que vcs acha sobre esse novo :Champion1: se concordam comigo ou n.

Obs: Eu acho que a riot deveria colocar mais alcance no dash e ter a possibilidade de escolher o alcance pela distancia do mouse do Aatrox. 

Eles já aumentaram o alcance do dash, e também acho que ele precisa de mais buffs.

Ele tá forte, sou main e falo que precisa jogar mais com ele, ele tem uma curva de aprendizado bem complexa como o Yasuo e requer habilidade individual com o champ.