cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cemereff Stream
Aronguejo
Aronguejo

Novo Meta: Análise do Cemereff; Qdo dar Dodge

Com os dragões estando tão apelões, o novo meta é de combate e foco nos buffs dos dragões.

ESQUEÇA O MACRO GAMING. O Split push vale em nada se o time rival pegar 4 buffs. 

Foque nisso.

Agora, como saber que seu time tem menores chances de vencer (quandod ar dodge):

TOP LANE: Tanks que caem no late game serão punidos por não ganharem muita sinergia com os buffs do dragão. Por exemplo: o grande  dano extra do Fire dragon não vai contribuir para um Malphite, Illaoi, ou Yorick. Aliás, ada contribui para estes 3. 

Qdo dodge? Quando seu top laner pegar: :champion76::champion75::champion72::champion97::champion98::champion131::champion86:

Jg: Tankers são lentos para garantir os objetivos maiores, esqueça-os. Além disso, nem todos os buffs os são uteis. 

Qdo dar dodge? :champion18::champion5::champion23::champion76::champion68::champion75::champion66::champion86::champion98::champion100::champion132:

Mid: Vale qualquer coisa que não seja estrat´pegia de afunilamento ou um nautilus. 

Qdo dar dodge? :Champion76:

ADC: Nada de late game. Esquece essa de conseguir matar um minion por vez, negócio é varrer wave e ser forte muuuito imediatamente.

Quando dar dodge: :champion27::champion111::champion109::champion84::champion47:

13 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Vamos ver se com essas você sai do prata, porque tá por lá desde a season 5 '-'
#SEMQUERERFARPAROBVIAMENTE

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

comecei a jogar em Setembro. joguei 20 games para sair do B1 e ir P3.

75% win rate nos últimos 20 games.

Sabe porque fiquei 20 games no B1?

Estava jogando focando no Macro Gaming, com suporte jungler, Nautilus JG. Troquei o Pick pois galera só quer saber de lutar lutar e lutar. Peguei trundle para morder desavisado, 75% win rate.

Se eu tivesse mais tempo, não taria P3, jamais que estaria P3.

Kusshi
Tropa
Tropa

KKKKKK

Pensei que ia ler alguma coisa interessante.

Pois é ... mesma sensação quando recebi alerta de que alguém tinha comentado aqui.

A diferença é que meu post pode ajudar alguém a formar uma ideia sobre como jogar, já seu post não adiantou nada.

Tipo, pode aparecer alguém novo no game e questionar o porque que eu acho Ezreal tão ruim assim.

Aí eu explico que na maioria dos games, a galera foca em lutar e ele precisa crescer. Mas o game nãoe stá favorecendo isso, e sim o gank bot e combate pelo dragão, situação ruim para o Ezreal no começo do game.

Mas vc não acha isso interessante, já é um main akali do Platina né?

Parabéns ai velho, seu tópico não fez nenhum sentido até agora.

Falou de macro, mas o macro é exatamente jogar junto ao time. O Dragão por si só não vai mudar o meta que ainda nem começou por sinal, exemplo disso foi no PBE. Não adianta vim no fórum postar algo como ''Quando dar dodge'', só vai perder ponto e tempo dos outros jogadores. Quer saber quando dar dodge? quando cair um cara com o nick ''feedei e não ligo'', e que fica falando um monte antes da partida nem mesmo começar.

E não adianta procurar meu perfil no LOL, main Akali? estava aprendendo a jogar com o boneco, mesmo com o FPS full bugado. Quer criar um tópico interessante? cria um tópico ajudando a galera com uma coisa funcional, e não com algo que ainda nem se sabe como vai ser, exemplo disso é você não ter a menor noção do quando o Ezreal é forte na fase de rotas, o que importa é quem joga com o boneco, e não o boneco em si. Mas quem sou eu pra bater boca com um cara com 75% de winrate não é?
Durnnon
Lenda
Lenda

dÊ dodge, ai tu entra da bug crasha e tu leva punição de 20 minutos
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

tankers lentos pra adquiris objetivos maiores
SKARNER? LENTO MATANDO DRAGAO?

kk

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Eu te amo amigo
Aronguejo
Aronguejo

Oi, não entendi direito sua Análise, oque é ''QDO?'' dodge é esquivar? mesmo assim não entendi quase nada.

Pois é. 75% win rate no elo de mais acúmulo de jogadores.

Eu já joguei várias com e contra ezreal e vejo o "quão forte" ele é, sempre perdendo early game.

E eu sempre falo que ele é campeão para outros elos, pois a maioria dos jogadores só focam no "lutar, lutar e lutar".

Macro gaming é jogar com o time, não andar com eles em bolinhos caóticos.

O Macro gaming valoriza os pontos e as estratégias, o micro gaming é utilizar do potencial do seu campeão e fazer o melhor papel "1x5" (não quis dizer lutar 1x5, mas sim desequilibrar).

por exemplo:

Macro gaming de Trundle é invadir rota, levar a wave e torre, mesmo sendo jungler.
Já o Kha zix tem que invadir tentando achar o Jungler rival sozinho.
A Sejuani precisa acompanhar o mid para um belo gank top.
Nautilus precisa wardar bem e cercar o jungler rival, não lutar 1x1, mas cercar e preparar o time para ocasiões 2x2.

Micro Gaming de Trundle é aquela luta no corredor, em que vc coloca a torre atrás do mid rival e ele não pode fazer nada a não ser flash.

Macro = xadrez
Micro = velocidade dos dedos e reflexo, posicionar etc etc etc;

Dodge é quitar durante picks e bans.

Ah sim, agora consegui compreender! 😄
Draicker
Lenda
Lenda

Depende muito, se vier muitos drags de montanha, é bom pra tank. Não é pra dar Dodge necessariamente só pelos picks. Tanks nesse meta voltarão a ser úteis sem o meta de conquistador dando true damage, afinal eles são muito bons em lutas em equipes para disputar objetivos. Outras coisas q n fazem sentido é falar em dar dodge só pq alguém pegou EZ ou Jinx, são dois ótimos adcs. Sua análise não fez muito sentido.

Vc não sabe qual dragão virá.

Só no game.